Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 16 Jun 2019, 00:50

ExtremeZelda escreveu:Peguei recentemente o Cadence of Hyrule e o Hollow Knight que estava na promoção. :ycarinha:

Imagem

Duas delicias de jogo.

obs: Sua imagem esta quebrada. :eyes:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor vits » Dom, 16 Jun 2019, 09:49

Fazia tempo que eu não jogava nada, mas agora que eu vou ter algum tempo livre, acabei pegando alguns jogos que eu tinha interesse a algum tempo:

1. Tokyo Xanadu Ex+

Imagem

Eu estava de olho nesse jogo desde o lançamento original para o Vita, por ser um título desenvolvido pela Nihon Falcom e fora das duas grandes franquias da empresa. Mas, fiquei meio receoso em pegar por conta dos comentários sobre a qualidade do port e pela minha falta de tempo.

Mas, com um pouco de tempo livre surgindo e o jogo custando R$33 na GOG (promoção 70% off), finalmente acabei pegando. Quanto ao port, ele de fato é uma porcaria, não há como modificar nenhum parâmetro gráfico além da resolução e ele tem alguns bugs completamente bizarros. Por exemplo, se eu lançar ele pelo GOG Galaxy, ele simplesmente não reconhece a minha placa de vídeo e roda a partir da Intel HD, o que resulta em uma experiência nada agradável com frames que mal conseguem se manter nos 30. Todavia, se eu lançar diretamente pelo executável, ele reconhece a minha VGA sem problema nenhum. Infelizmente, se eu optar por esse método, o Galaxy não reconhece o jogo aberto e logo não sincroniza com a nuvem e nem conta as conquistas.

Quanto ao jogo, ele tem um feeling muito diferente de outros jogos do estúdio. As suas primeiras horas são ridiculamente expositivas e fornecem muita pouca liberdade para o jogador, o que eu achei curioso já que a ideia aqui não parece ser criar uma narrativa que vai perdurar por anos como é o caso da serie The Legend of Heroes. Já o gameplay, me pareceu uma mistura dos sistemas sociais de Persona com o combate de Ys, o que oferece muitas possibilidades, ainda que as dungeons sejam bem curtas.

2. Wargroove

Imagem

Esse aqui estava no meu radar a muito tempo também, por ser pesadamente inspirado na franquia Advance Wars. Mas, eu acabei esquecendo completamente dele e só fui me lembrar graças ao Game Pass for PC que a Microsoft lançou durante a E3.

E pra ser sincero, eu fiquei um pouco decepcionado com a narrativa. O tom dela é cômico demais para o meu gosto, com personagens que parecem caricados demais para que eu consiga me identificar com eles (menos o Caesar, ele é um bom menino). O gameplay, no entanto, é exatamente aquilo que eu estava esperando e o jogo funciona muito bem pelo Game Pass.

3. Geomety Wars 3

Imagem

Se tem um gênero que eu adoro é shooters, sendo twin stick uma das minhas variações favoritas. Eu viciado no primeiro jogo da série no meu X360, então quando surgiu a oportunidade de pegar o terceiro jogo eu tinha que pega-lo.

Infelizmente, eu acabei descobrindo por meio dele que o meu fiel controle do X360 com fio, depois mais de uma década está começando a morrer. Quando eu tiver tempo, vou abrir e tentar limpa-lo para ver se o analógico para de puxar, mas acho que vou acabar comprando um novo (talvez um DualShock 4 dessa vez).

Por conta da falta de um controle, não consegui testar muito o jogo, mas posso dizer que ele é pelo menos bonito.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 16 Jun 2019, 13:33

vits escreveu:[justify]Fazia tempo que eu não jogava nada, mas agora que eu vou ter algum tempo livre, acabei pegando alguns jogos que eu tinha interesse a algum tempo:

1. Tokyo Xanadu Ex+

Imagem

Eu estava de olho nesse jogo desde o lançamento original para o Vita, por ser um título desenvolvido pela Nihon Falcom e fora das duas grandes franquias da empresa. Mas, fiquei meio receoso em pegar por conta dos comentários sobre a qualidade do port e pela minha falta de tempo.

Mas, com um pouco de tempo livre surgindo e o jogo custando R$33 na GOG (promoção 70% off), finalmente acabei pegando. Quanto ao port, ele de fato é uma porcaria, não há como modificar nenhum parâmetro gráfico além da resolução e ele tem alguns bugs completamente bizarros. Por exemplo, se eu lançar ele pelo GOG Galaxy, ele simplesmente não reconhece a minha placa de vídeo e roda a partir da Intel HD, o que resulta em uma experiência nada agradável com frames que mal conseguem se manter nos 30. Todavia, se eu lançar diretamente pelo executável, ele reconhece a minha VGA sem problema nenhum. Infelizmente, se eu optar por esse método, o Galaxy não reconhece o jogo aberto e logo não sincroniza com a nuvem e nem conta as conquistas.

Quanto ao jogo, ele tem um feeling muito diferente de outros jogos do estúdio. As suas primeiras horas são ridiculamente expositivas e fornecem muita pouca liberdade para o jogador, o que eu achei curioso já que a ideia aqui não parece ser criar uma narrativa que vai perdurar por anos como é o caso da serie The Legend of Heroes. Já o gameplay, me pareceu uma mistura dos sistemas sociais de Persona com o combate de Ys, o que oferece muitas possibilidades, ainda que as dungeons sejam bem curtas.

Joguei o Tokyo Xanadu original do Vita por algum tempo, mas nem sei se vou continuar. O jogo até me interessou no começo, mas, no final, acabou não me "prendendo" muito. Não toco nele desde o ano passado.

Gostei muito do gameplay de ação dentro das dungeons, mas o único personagem principal que me atraiu foi o protagonista (para a minha surpresa, a personalidade dele é bem realista e "pé no chão", principalmente se comparada a alguns personagens bem genéricos que nós encontramos ao avançar da história) e o plot do game praticamente recicla os temas de Persona 3 e 4, porém sem o mesmo carisma ou acontecimentos interessantes.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Dom, 16 Jun 2019, 15:03

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:[justify]Fazia tempo que eu não jogava nada, mas agora que eu vou ter algum tempo livre, acabei pegando alguns jogos que eu tinha interesse a algum tempo:

1. Tokyo Xanadu Ex+

Imagem

Joguei o Tokyo Xanadu original do Vita por algum tempo, mas nem sei se vou continuar. O jogo até me interessou no começo, mas, no final, acabou não me "prendendo" muito. Não toco nele desde o ano passado.

Gostei muito do gameplay de ação dentro das dungeons, mas o único personagem principal que me atraiu foi o protagonista (para a minha surpresa, a personalidade dele é bem realista e "pé no chão", principalmente se comparada a alguns personagens bem genéricos que nós encontramos ao avançar da história) e o plot do game praticamente recicla os temas de Persona 3 e 4, porém sem o mesmo carisma ou acontecimentos interessantes.

Eu com certeza vou terminar porque um dos meus objetivos é terminar a maior quantidades dos jogos desenvolvidos pela Falcom possível. Mas, já vi muitos fãs afirmando que esse é o pior título que a empresa nos últimos 10 anos (ironicamente, Xanadu Next é quem tinha essa coroa antes).

Supostamente, o que aconteceu com esse título é que os veteranos do estúdio estavam ocupados com Trails of Cold Steel II e Ys VIII. Então o desenvolvimento foi feito, principalmente, pelos novatos que tentaram mesclar as características dessas duas outras franquias com resultados variáveis. A comparação com Persona também aparece bastante. Principalmente por causa do sistema social e da linha narrativa que é bem parecida com Persona 3 (e outras dezenas de obras que envolvem adolescente batalhando com forças sobrenaturais).

Pelo que eu joguei até agora, tenho a impressão que a Falcom tinha planos para transformar esse jogo em uma série ao estilo de Trails (diversos jogos conectados) e ir desenvolvendo esse universo aos poucos. Mas, talvez por falta de mão de obra, já que ela tem uma equipe pequena trabalhando em duas franquias simultaneamente (Ys e Trails), esses planos não conseguiram florescer completamente (a Ex+ tem algum conteúdo extra).

Em todo caso, eu vou continuar jogando. Mas, não tenho muito otimismo em relação a narrativa e aos personagens.
Imagem

• + 3

Mensagempor KingTriforce » Ter, 18 Jun 2019, 01:14

Aquisições do último mês,
Começando com esses bônus de pré-venda do Detetive Pikachu. Me surpreendi até com o filme, não esperava que fosse ser bom. Não sei se as cartas são exclusivas ou o quê, mas achei elas bem bonitas. O boneco é do Burger King, gostei do acabamento que eles fizeram nos pelos.

Imagem

Também achei um rapaz vendendo um lote com quatro Pokémon de DS + o Soul Silver num preço muito em conta. Não tinha muito interesse nos jogos, apenas no SoulSilver, mas eles estavam saindo praticamente de graça - se levarmos em conta os preços que a galera põe nesses jogos - então o colecionador dentro de mim não se aguentou... :hehe:

Imagem
Imagem

Eu não sabia que o Diamond e o Pearl vinham com posters do Battle Revolution. Todos esses quatro estão completos e em ótimo estado, porém quando vi o SoulSilver... a caixa estava meio ruim, suja e com as quinas bem gastas. Eu já não pretendia ficar com ele pois tinha meio que um rasgo na frente, que eu vi antes de comprar, mas ver o estado da caixa foi definitivo. Comprei outro à parte e vendi o que eu tinha pelo que paguei, woot. Tirei uma foto dos dois juntos antes de entregar o que vendi pois não é sempre na vida que a gente pode ostentar dois SoulSilvers, não é mesmo? :hah:

Imagem

Por último, esse chegou semana passada. Jogos de Gameboy Advance. Confesso que paguei um pouco mais do que eu provavelmente deveria, mas ambos o Red Rescue Team e o Kirby & The Amazing Mirror são muito importantes para mim... foi meio que um impulso sentimental. Acho que nunca joguei o Nightmare in Dreamland. Quero poder mudar isso em breve, nas férias (:

Imagem
Imagem
"The right thing... what is it? I wonder, if you do the right thing,
does it really make everyone happy?"

[ ps4 ∙ 3ds ∙ gba ∙ wii u ∙ wii ∙ x360 ∙ pc ]
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 19 Jun 2019, 14:19

A qualidade da imagem tápéssima, mas fodac
Imagem
O Miranha 2099 chegou ontem e eu amo ele com todas as forças do meu ser aaaa
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 19 Jun 2019, 18:30

Sheik escreveu:A qualidade da imagem tápéssima, mas fodac
Imagem
O Miranha 2099 chegou ontem e eu amo ele com todas as forças do meu ser aaaa

Ta lindão esse Spider ai mano. Comprei um, mas não foi dessa edição não. Estou aguardando chegar, esta vindo de fora.

• + 4

Mensagempor Wolflink » Sex, 21 Jun 2019, 13:47

Estava esperando por esses acessórios da Skull & Co. Fiquei um pouco decepcionado por ter vindo um pouquinho amassado. Porem gostei muito, botões extras coloridos para ( A'B'Y'X), esses não irei utilizar. Mas coloquei o DPAD, ficou muito bom. Para quem gosta de jogo de luta ou jogos em 2D ( Hollow Knight, The Messenger e etc) esta ai uma boa pedida. E a Case, para quem gosta de jogar no modo portatil ( eu jogo uns 80% no modo portatil) essa pelo que dizem é a melhor do mercado, aprovo totalmente, deu outra pegada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Omnimon » Ter, 25 Jun 2019, 21:56

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Playstation 4

Imagem

Retro

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Jun 2019, 09:30

Melhor metroidvania lançado dos últimos 22 anos, agora em mídia física :heart:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 26 Jun 2019, 09:56

Robert Prado escreveu:Melhor metroidvania lançado dos últimos 22 anos, agora em mídia física :heart:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Que foda hein mano. Estava pesquisando pra comprar a midia fisica dele tbm( ML ta beirando os 300). Sou bem ousado em dizer tbm que o ultimo metroidvania na qualidade do Hollow Knight foi só o SOTN. Esse jogo superou toda e qualquer tipo de expectativa que eu tinha por ele. Virei fan na primeira hora de jogo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Jun 2019, 10:10

Wolflink escreveu:Que foda hein mano. Estava pesquisando pra comprar a midia fisica dele tbm( ML ta beirando os 300). Sou bem ousado em dizer tbm que o ultimo metroidvania na qualidade do Hollow Knight foi só o SOTN. Esse jogo superou toda e qualquer tipo de expectativa que eu tinha por ele. Virei fan na primeira hora de jogo.

Concordo demais com isso, por isso que citei dos últimos 22 anos.
Hollow Knight fica lado a lado com SOTN e Super Metroid
Imagem
STEAM

• + 1

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Qua, 26 Jun 2019, 11:11

Robert está cabuloso nas aquisições.

Bloodstained, Crash Team Racing Nitro Fueled, mídia física do Hollow Knight e Samurai Shodown na assinatura.

Você não tem vergonha não? Meus parabéns.

O que está achando do Samurai Shodown?

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Jun 2019, 11:43

Arthimura escreveu:Robert está cabuloso nas aquisições.

Bloodstained, Crash Team Racing Nitro Fueled, mídia física do Hollow Knight e Samurai Shodown na assinatura.

hahahaha
Além desses eu peguei os Shenmue 1 e 2, Team Sonic Racing, Dragon Ball FighterZ e Soul Calibur. As promoções estavam boas demais na PS Store! E de mídia física Nioh, Final Fantasy Dissidia NT, Onimusha Warlords e Assassins Creed Ezio Collection (vontade de jogar o 2 e 3)

Samurai Shodown está excelente! Joguei ontem e já fiz 19% dos troféus, pretendo ir atrás da platina
Aqui tem algumas impressões sobre
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 26 Jun 2019, 13:45

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Robert está cabuloso nas aquisições.

hahahaha
Além desses eu peguei os Shenmue 1 e 2, Team Sonic Racing, Dragon Ball FighterZ e Soul Calibur. As promoções estavam boas demais na PS Store! E de mídia física Nioh, Final Fantasy Dissidia NT, Onimusha Warlords e Assassins Creed Ezio Collection (vontade de jogar o 2 e 3)

Samurai Shodown está excelente! Joguei ontem e já fiz 19% dos troféus, pretendo ir atrás da platina
Aqui tem algumas impressões sobre

Muito bom.

Eu só fui descobrir na semana passada que tinha um Samurai Shodown pra lançar. Eu joguei muito as versões de SNES e PS1. Fiquei interessado, queria achar algum jogo de luta que eu realmente goste de jogar online.

O Street Fighter V foi legal no começo porque eu conseguia espancar todos os meus colegas da vida real com o Necalli, mas assim que fui jogar online vi que o buraco era mais em baixo.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo