Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 07 Jun 2019, 17:06

Mother_Mazza escreveu:Meu Wii chegou!

Imagem

O console veio com Wii Sports e acabei brincando um pouquinho nos minigames para ver se os controles e a barra de sensor estavam realmente funcionando. Como não toco num Wii há anos, me reacostumar com os controles de movimento está sendo uma tarefa mais ou menos difícil. :hehe:

Que aquisição foda. Eu penso em pegar um WII de novo no futuro, mas só para poder jogar os meus Zelda's ( TP, WW, SS) tenho o TP do GC e WII, e os outros dois. Vou esperar mais um ou dois anos, se a Nintendo não remasterizar para o Switch, eu acho que é uma boa.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 07 Jun 2019, 22:27

Wolflink escreveu:

Imagem

O console veio com Wii Sports e acabei brincando um pouquinho nos minigames para ver se os controles e a barra de sensor estavam realmente funcionando. Como não toco num Wii há anos, me reacostumar com os controles de movimento está sendo uma tarefa mais ou menos difícil. :hehe:

Que aquisição foda. Eu penso em pegar um WII de novo no futuro, mas só para poder jogar os meus Zelda's ( TP, WW, SS) tenho o TP do GC e WII, e os outros dois. Vou esperar mais um ou dois anos, se a Nintendo não remasterizar para o Switch, eu acho que é uma boa.

Rapaz, até tenho fé nos ports de Twilight Princess e Wind Waker por ambos possuírem versões HD no Wii U, mas, se a memória não me falha, Skyward Sword não é bem dependente dos controles de moção do Wii?
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 08 Jun 2019, 00:21

Mother_Mazza escreveu:
Wolflink escreveu:

Imagem

Rapaz, até tenho fé nos ports de Twilight Princess e Wind Waker por ambos possuírem versões HD no Wii U, mas, se a memória não me falha, Skyward Sword não é bem dependente dos controles de moção do Wii?

Totalmente dependente do Wii remote. Uma versão do Switch forçaria o usuario a jogar apenas com os joy cons. Ia meio que quebrar o fator '' portabilidade'', a não ser que mexessem em toda a mecânica do jogo e em alguns puzzles, o que eu duvido muito que iria ocorrer.

• + 1

Mensagempor vits » Sáb, 08 Jun 2019, 10:31

Wolflink escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Wolflink escreveu:

Imagem

Totalmente dependente do Wii remote. Uma versão do Switch forçaria o usuario a jogar apenas com os joy cons. Ia meio que quebrar o fator '' portabilidade'', a não ser que mexessem em toda a mecânica do jogo e em alguns puzzles, o que eu duvido muito que iria ocorrer.

Bem, a Nintendo poderia sempre re-estruturar o jogo para aceitar controles tradicionais. Mesmo porque, já é possível jogar dessa forma utilizando o Dolphin, ainda que a experiência não seja perfeita (não que a experiencia com os controles originais seja perfeita tbm).

Mother_Mazza, se for destravar, recomendo fortemente que pegue o jogo Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon é um dos melhores piores jogos do console. Só que uma cópia original é bem difícil de achar.
Imagem

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Sáb, 08 Jun 2019, 13:29

Aproveitando o assunto, estou vendendo meu Wii completo.

Ele está destravado de forma que permite rodar jogos por um pendrive ou HD externo conectado na porta USB. Então dá pra colocar praticamente a biblioteca inteira do Wii em um HD externo e aproveitar o melhor que este console tem a oferecer.

Interessados mandem mensagem privada.

• + 2

Mensagempor GrayFox » Sáb, 08 Jun 2019, 19:43

Vits escreveu:Mother_Mazza, se for destravar, recomendo fortemente que pegue o jogo Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon é um dos melhores piores jogos do console. Só que uma cópia original é bem difícil de achar.

Se for seguir essa recomendação, se prepare que os controles nesse jogo são horrivelmente desconfortáveis e contraintuitivos :serra:

aliás, se for assim, recomendo Escape from Bug Island, que segue o mesmo estilo de gameplay, mas mais voltado para o terror estilo filme-B

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 08 Jun 2019, 21:46

Pensando aqui comigo agora...os joycons do Switch não são quase se não praticamente um Wiimote? Lembro de ter visto um vídeo do 1-2 Switch há um tempo atrás e os mini games me recordavam bastante de alguns jogos do Wii.

Também já temos games que funcionam apenas com o dock (ex: Super Mario Party) ou são dependentes dele para algumas funções (ex: Super Mario Odyssey), então, não creio que a falta portabilidade é realmente uma preocupação muito forte para a Nintendo. Caso a empresa queira relançar uma versão HD Skyward Sword, talvez sejam necessárias pouquíssimas mudanças para faze-lo funcionar no Switch.

E obrigada pelas recomendações, pessoal. Meu Wii veio destravado e, aproveitando o final de semana, já estou começando a jogar muita coisa.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Pedrock » Sáb, 08 Jun 2019, 22:45

Mother_Mazza escreveu:Pensando aqui comigo agora...os joycons do Switch não são quase se não praticamente um Wiimote? Lembro de ter visto um vídeo do 1-2 Switch há um tempo atrás e os mini games me recordavam bastante de alguns jogos do Wii.

Também já temos games que funcionam apenas com o dock (ex: Super Mario Party) ou são dependentes dele para algumas funções (ex: Super Mario Odyssey), então, não creio que a falta portabilidade é realmente uma preocupação muito forte para a Nintendo. Caso a empresa queira relançar uma versão HD Skyward Sword, talvez sejam necessárias pouquíssimas mudanças para faze-lo funcionar no Switch.

E obrigada pelas recomendações, pessoal. Meu Wii veio destravado e, aproveitando o final de semana, já estou começando a jogar muita coisa.

Ao menos em relação ao pointer o Wii Remote é mais preciso por conta da Sensor Bar, enquanto o joy-con não possui algo do tipo, então o joy-con é muito mais suscetível a algum drift, por exemplo. Um canal que não lembro o nome mostrou uma vez World of Goo no Switch, e o problema do drift era constante, diferente da versão dele pro Wii.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Dom, 09 Jun 2019, 08:07

GrayFox escreveu:
Vits escreveu:Mother_Mazza, se for destravar, recomendo fortemente que pegue o jogo Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon é um dos melhores piores jogos do console. Só que uma cópia original é bem difícil de achar.

Se for seguir essa recomendação, se prepare que os controles nesse jogo são horrivelmente desconfortáveis e contraintuitivos :serra:

aliás, se for assim, recomendo Escape from Bug Island, que segue o mesmo estilo de gameplay, mas mais voltado para o terror estilo filme-B

Que exagero, os controles são mais ou menos no mesmo nível dos encontrados em 70% da biblioteca do Wii. Ou seja, horrivelmente desconfortáveis e contra intuitivos. :P

Mas, a narrativa e atmosfera dele compensam.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 09 Jun 2019, 14:44

vits escreveu:
GrayFox escreveu:

Que exagero, os controles são mais ou menos no mesmo nível dos encontrados em 70% da biblioteca do Wii. Ou seja, horrivelmente desconfortáveis e contra intuitivos. :P

Uma coisa que percebi re-jogando Wii Sports e WarioWare: Smooth Moves é o quanto a distância e a posição do jogador é importante nesses tipos de games. Quanto mais distante e centralizado você ficar em relação a Sensor Bar, mais precisos os movimentos ficam.

Como as instruções dos jogos costumam a citar, um local espaçoso o suficiente para andar é bem recomendado se os títulos usam controles de movimento.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 09 Jun 2019, 14:51

Pedrock escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Pensando aqui comigo agora...os joycons do Switch não são quase se não praticamente um Wiimote? Lembro de ter visto um vídeo do 1-2 Switch há um tempo atrás e os mini games me recordavam bastante de alguns jogos do Wii.

Ao menos em relação ao pointer o Wii Remote é mais preciso por conta da Sensor Bar, enquanto o joy-con não possui algo do tipo, então o joy-con é muito mais suscetível a algum drift, por exemplo. Um canal que não lembro o nome mostrou uma vez World of Goo no Switch, e o problema do drift era constante, diferente da versão dele pro Wii.

Se me lembro bem, Zelda Skyward Sword, diferente de Twilight Princess, e muitos outros jogos de wii, não usa o pointer. Tudo é com base no giroscopico, incluindo escolher opções na hora de um diálogo, por exemplo. E ai, nesse caso, imagino que os joycons sejam melhores.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor vits » Dom, 09 Jun 2019, 15:19

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:
GrayFox escreveu:

Uma coisa que percebi re-jogando Wii Sports e WarioWare: Smooth Moves é o quanto a distância e a posição do jogador é importante nesses tipos de games. Quanto mais distante e centralizado você ficar em relação a Sensor Bar, mais precisos os movimentos ficam.

Como as instruções dos jogos costumam a citar, um local espaçoso o suficiente para andar é bem recomendado se os títulos usam controles de movimento.

A maioria desses jogos de minigames (ou micro no caso) eu colocaria nos outros 30% dos jogos do console. Problemas costumam aparecer mesmo em jogos que um possuem um sistema tradicional de movimento, mas usam os sensores para alguma outra ação, como por exemplo controlar uma lanterna ou atacar.

Mas, no final das contas é tudo uma questão de hábito.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qua, 12 Jun 2019, 22:07

Imagem
Só vem diliça.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 13 Jun 2019, 17:12

Peguei o Ni No Kuni 2 o Uncharted The Lost Legacy e o que eu mais estava aguardando nesse mês. Cadence of Hyrule <3
Imagem
Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 15 Jun 2019, 17:42

Peguei recentemente o Cadence of Hyrule e o Hollow Knight que estava na promoção. :ycarinha:

Imagem
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo