Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor ari789 » Sáb, 04 Mai 2019, 20:08

Bem... finalmente resolvi o problema do 3DS, no fim o slot que estava danificado mesmo então levei pra um carinha e ele deu um jeito, agora to enxendo meu 3DS de demos por que não tenho dinheiro pra comprar jogos :loles:
Imagem

Mas enfim, no fim das contas, consegui um 3DS por menos de 300 R$, foi um excelente negocio ao meu ver.

PS: Alguém sabe como comprar jogos no eShop sem precisar de um cartão ?
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Crash10 » Ter, 07 Mai 2019, 17:30

Imagem

Mais jogos da Steam.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 07 Mai 2019, 20:52

Imagem

Me arrependo de tudo que eu disse sobre a qualidade do game e seus múltiplos estilos de gameplay. Depois de comprar essa versão completa mais ou menos por impulso (Meu único platformer de GC é Super Mario Sunshine e queria mais alguns para equilibrar a coleção), o apelo do game finalmente "clicou" comigo. Havia terminado o port HD do 360 ano passado de bom grado, mas ainda possuía minhas duvidas se realmente viraria fã dele ou não.

Agora, sem sarcasmo nenhum, acho que SA2B é um dos melhores exclusivos do GC. Seus efeitos de sombra e luz são bem impressionantes de se ver no console, mesmo com alguns se perdendo na transição do original de Dreamcast para Game Cube.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 07 Mai 2019, 20:57

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Me arrependo de tudo que eu disse sobre a qualidade do game e seus múltiplos estilos de gameplay. Depois de comprar essa versão completa mais ou menos por impulso (Meu único platformer de GC é Super Mario Sunshine e queria mais alguns para equilibrar a coleção), o apelo do game finalmente "clicou" comigo. Havia terminado o port HD do 360 ano passado de bom grado, mas ainda possuía minhas duvidas se realmente viraria fã dele ou não.

Agora, sem sarcasmo nenhum, acho que SA2B é um dos melhores exclusivos do GC. Seus efeitos de sombra e luz são bem impressionantes de se ver no console, mesmo com alguns se perdendo na transição do original de Dreamcast para Game Cube.

Preciso pegar ele, por enquanto o único Sonic que tenho do GC é o Heroes.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 07 Mai 2019, 21:26

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Se puder, recomendo que você o jogue num emulador de GC ou Dreamcast antes para conferir o gameplay variado.

Os personagens tem estilos diferentes e talvez nem todos sejam do seu agrado. Esse é um dos motivos no qual a recepção dele é tão divisiva hoje em dia.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Chazzy » Ter, 07 Mai 2019, 21:49

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Se puder, recomendo que você o jogue num emulador de GC ou Dreamcast antes para conferir o gameplay variado.

Os personagens tem estilos diferentes e talvez nem todos sejam do seu agrado. Esse é um dos motivos no qual a recepção dele é tão divisiva hoje em dia.

Eu já joguei num Dreamcast, curti.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 09 Mai 2019, 18:11

Chegou meu Mortal Kombat 11 também, e olha que steelbook lindo:
Imagem
Imagem
Veio o Kombat Pack junto, eu não sabia que ia vir.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 09 Mai 2019, 18:31

Mastxadows escreveu:Chegou meu Mortal Kombat 11 também, e olha que steelbook lindo:
Imagem
Imagem
Veio o Kombat Pack junto, eu não sabia que ia vir.
Imagem

Bem bonito mesmo, com esse logo do dragão dourado. O Kombat Pack é todos os personagens de DLC que serão lançados né, surpresa interessante então, XD.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Omnimon » Seg, 13 Mai 2019, 02:01

Nintendo Switch

Imagem

Formato digital:

Imagem

Imagem

Retro

Imagem

Pokémon TCG

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Qua, 15 Mai 2019, 18:17

Finalmente consegui comprar. Apesar de ter jogado ele um pouco pq tinha pego emprestado, acho que agora vou ter bastante tempo pra poder treinar de verdade ou não.

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 15 Mai 2019, 18:42

Wolflink escreveu:Finalmente consegui comprar. Apesar de ter jogado ele um pouco pq tinha pego emprestado, acho que agora vou ter bastante tempo pra poder treinar de verdade ou não.

Imagem

Parabéns nem preciso falar que é um jogão né, assim com o Switch vc arruma tempo pra treinar até e intervalo de trabalho/escola é só carregar um controle descente com vc pq joga com o JoyCon não dá!
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 21 Mai 2019, 18:57

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 21 Mai 2019, 23:17

fabuzato escreveu:
Wolflink escreveu:Finalmente consegui comprar. Apesar de ter jogado ele um pouco pq tinha pego emprestado, acho que agora vou ter bastante tempo pra poder treinar de verdade ou não.

Imagem

Parabéns nem preciso falar que é um jogão né, assim com o Switch vc arruma tempo pra treinar até e intervalo de trabalho/escola é só carregar um controle descente com vc pq joga com o JoyCon não dá!

Tenho o adaptador e o controle do GC mano, melhor forma possível para poder jogar ele.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 23 Mai 2019, 18:12

Comprei um deck novo de Yugioh, ele é pré-montado e baseado nos Olhos Anômalos, veio um monte de carta legal(algumas são banidas mas fazer o que né), gostei bastante dessas cartas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 4

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 06 Jun 2019, 19:28

Meu Wii chegou!

Imagem

O console veio com Wii Sports e acabei brincando um pouquinho nos minigames para ver se os controles e a barra de sensor estavam realmente funcionando. Como não toco num Wii há anos, me reacostumar com os controles de movimento está sendo uma tarefa mais ou menos difícil. :hehe:
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo