Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 12 Abr 2019, 18:11

Edulara escreveu:
Mastxadows escreveu:Peguei esse hoje:
Imagem
Eu adoro jogo de corrida(de carros) e rally é a modalidade do automobilismo que eu mais gosto, então nada melhor que Dirt Rally 2.0.

Edit:
E One Piece World Seeker
Imagem

está legal esse jogo do One Piece ? Quero pegar mais pra frente.

Olhando os trailers/algumas gameplays me lembra Zelda: BOTW, tem essa mesma pegada ou é só impressão ? O mundo é vasto pra explorar ? O quem tem pra fazer além da missão principal ?

Só vi alguns videos de gameplays, mas só envolvia as missões principais e não quero assistir muita coisa pra não tomar spoilers (Não que tenha alguma coisa de explodir a cabeça).

Não joguei Breath of the Wild então não posso responder essa, mas eu estou gostando, os o gameplay é muito bom, o Luffy tem uma boa variedade de ataques,os personagens são muito bons(é One Piece né) e a história até agora parece ser bem interessante.
Estou no começo ainda e a área que tem no jogo não é muito grande, parece que vai ter mais uma área na ilha do céu mais pra frente mas até agora é um mapa pequeno.
Além da missão principal tem missões secundárias e tem baús espalhados pelo mapa pra achar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Edulara » Sex, 12 Abr 2019, 21:40

Mastxadows escreveu:
Edulara escreveu:
Mastxadows escreveu:Peguei esse hoje:
Imagem
Eu adoro jogo de corrida(de carros) e rally é a modalidade do automobilismo que eu mais gosto, então nada melhor que Dirt Rally 2.0.

Edit:
E One Piece World Seeker
Imagem

está legal esse jogo do One Piece ? Quero pegar mais pra frente.

Olhando os trailers/algumas gameplays me lembra Zelda: BOTW, tem essa mesma pegada ou é só impressão ? O mundo é vasto pra explorar ? O quem tem pra fazer além da missão principal ?

Só vi alguns videos de gameplays, mas só envolvia as missões principais e não quero assistir muita coisa pra não tomar spoilers (Não que tenha alguma coisa de explodir a cabeça).

Não joguei Breath of the Wild então não posso responder essa, mas eu estou gostando, os o gameplay é muito bom, o Luffy tem uma boa variedade de ataques,os personagens são muito bons(é One Piece né) e a história até agora parece ser bem interessante.
Estou no começo ainda e a área que tem no jogo não é muito grande, parece que vai ter mais uma área na ilha do céu mais pra frente mas até agora é um mapa pequeno.
Além da missão principal tem missões secundárias e tem baús espalhados pelo mapa pra achar.

Valeu, vou dar sim uma chance para esse jogo. As missões segundarias é variada ou é meio repetitiva ?

Quando possível dê sim uma olhadinha nesse Zelda.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 20 Abr 2019, 20:37

Agora com a promoção generosa que está rolando na eshop da europa, ficou valendo a pena pegar jogos como Dark Souls e Doom. 30% e 50 % respectivamente.

Imagem

Saiu por 120 reais mais ou mesmo, cada, na Suécia.

Agora uma pena que essa promoção esta sendo logo no mês em que sai outros dois jogos que tenho interesse. Quase deixei de pegar o Dark souls pra garantir que iria pegar o Final fantasy XII the zodiac age, mas ia sair bem mais barato do que uma midia física, então preferi aproveitar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor ari789 » Sáb, 27 Abr 2019, 19:35

Depois de anos finalmente voltei pro 3DS, paguei apenas 200 R$
Imagem

Se esse brickar também vou ficar p da vida :naunpodese:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 27 Abr 2019, 20:19

ari789 escreveu:Depois de anos finalmente voltei pro 3DS, paguei apenas 200 R$
Imagem

Caracas, pela foto esta bem conservado, pagou um preço muito bom.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 28 Abr 2019, 16:22

Wolflink escreveu:
Imagem

Caracas, pela foto esta bem conservado, pagou um preço muito bom.

Pior que ele tava muito bem conservado, mas agora que fui testar meu SD Card ( o de 16 GB que uso no Wii U ) ele fica dando ''o SD está protegido'' independente do quanto eu mova a travinha, então aparentemente o leitor deve estar ruim

Agora não sei se devolvo ou se tento ver o quanto sai pra consertar já que saiu bem barato :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 28 Abr 2019, 17:32

ari789 escreveu:Pior que ele tava muito bem conservado, mas agora que fui testar meu SD Card ( o de 16 GB que uso no Wii U ) ele fica dando ''o SD está protegido'' independente do quanto eu mova a travinha, então aparentemente o leitor deve estar ruim

Agora não sei se devolvo ou se tento ver o quanto sai pra consertar já que saiu bem barato :?

Parabéns pela aquisição, sobre SD Card pode não ser problema com o leitor do 3DS. Meus micro SD sempre da essa problema mesmo mexendo na travinha, eu acabo tendo que desbloquear ele pelo Pc usando o prompt de comando, procura algum vídeo do youtube ensinando que pode resolver seu problema, mas ae seu Pc precisa ter leitor de Sd Card
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 28 Abr 2019, 21:32

Bem, eu já mexi na travinha em todas as posições possiveis e não leu de jeito algum ( curioso que no Wii U ele ler independente da posição da trava ), porem eu realmente não acho que seja o leitor, por que quando eu coloco o SD com o MicroSD ele fala que o SD está protegido e etc... quando eu coloco sem o MicroSD ele simplesmente diz que não há SD inserido, realmente não sei o que fazer agora :confused:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 28 Abr 2019, 22:42

ari789 escreveu:Bem, eu já mexi na travinha em todas as posições possiveis e não leu de jeito algum ( curioso que no Wii U ele ler independente da posição da trava ), porem eu realmente não acho que seja o leitor, por que quando eu coloco o SD com o MicroSD ele fala que o SD está protegido e etc... quando eu coloco sem o MicroSD ele simplesmente diz que não há SD inserido, realmente não sei o que fazer agora :confused:

Chegou a testar outros micro sd ? seria uma boa. O meu teve uma epoca que deu de não querer reconhecer o micro sd. Formatei e voltou, mas acho que foi o unico problema que tive na vida dele mesmo.

• + 2

Mensagempor Wolflink » Ter, 30 Abr 2019, 11:38

Chegou bem rapido. A dlc veio expirada ( dia 24/04/19) :hunf; :(

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sebastian » Ter, 30 Abr 2019, 16:31

Imagem

Como pagou tão barato???

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 30 Abr 2019, 17:51

Wolflink escreveu:
ari789 escreveu:Bem, eu já mexi na travinha em todas as posições possiveis e não leu de jeito algum ( curioso que no Wii U ele ler independente da posição da trava ), porem eu realmente não acho que seja o leitor, por que quando eu coloco o SD com o MicroSD ele fala que o SD está protegido e etc... quando eu coloco sem o MicroSD ele simplesmente diz que não há SD inserido, realmente não sei o que fazer agora :confused:

Chegou a testar outros micro sd ? seria uma boa. O meu teve uma epoca que deu de não querer reconhecer o micro sd. Formatei e voltou, mas acho que foi o unico problema que tive na vida dele mesmo.

Acabei de testar o microSD que eu usava no meu celular, deu na mesma :?

Sebastian escreveu:
Como pagou tão barato???

No OLX uma hora ou outra sempre aparece 2DS/3DS de 300 R$ pra baixo, eu bobiei que tinha aparecido um 2DS super completão por 150 R$ mas na época que não tava com dinheiro em mãos ai não pude comprar

Lá você consegue achar fácil 3DS ou 2DS de 200 R$ ou 300 R$ sem fazer muito esforço ( ao menos na Bahia e sendo sincero não acho que um Old 3DS atualmente irá valer mais 300 R$ )
Imagem

Por sinal, ele é ótimo pra procurar jogos, comprei Pokémon White original pro DS por apenas 50 R$ um dia desses por lá e como ele me mostra pessoas que moram perto eu sempre peguei entrega em mãos me livrando do valor absurdo do frete que os correios andam cobrando ultimamente.

PS: Só que nesses casos, os 4 3DS que eu vi que estão abaixo de 300 R$ ( e o meu também ) são todos bloqueados, acredito que se você procura um com desbloqueio deve ser um pouco mais caro, eu não pretendo desbloquear meu 3DS, só quero resolver esse problema do SD pra jogar Pokémon e Kirby em paz :loles:
Imagem

SPOILER

• + 5

Mensagempor Nightwalker » Qui, 02 Mai 2019, 10:18

Comprei o Final fantasy XII. Até queria a midia física, mas vi que a eshop Canadense estava com um dos melhores preços pro jogo, e ia ser meio chato e demorado de conseguir a midia física, então fui de digital mesmo.

Imagem

Imagem

Assim que eu terminar o modo história do Doom eu começo o XII. O jogo pesado 12 giga e pouco, e foi dificil de acomodar ele e o Doom na memoria do sistema e cartão SD visto que não há funcão de transferir do cartão SD pra memória interna, apenas o contrário. Tive até que excluir o Dark souls pra caber tudo.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 3

Mensagempor Wolflink » Sex, 03 Mai 2019, 20:14

Comprei o Wargroove, jogo muito similar ao Advance Wars e Fire Emblem ♥

Imagem

Proximos que pretendo comprar são. Shakedown: Hawaii e o Katana Zero.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 04 Mai 2019, 18:41

Acabei não resistindo e comprei o Katana Zero tbm. Ficou por R$16,00 na Eshop Argentina.

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo