Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 4

Mensagempor fabuzato » Sáb, 23 Mar 2019, 13:51

Acabei de pegar a versão digital de Yooka-Layle pro Switch que aliás esta mais barata do que na Steam! Sempre quis jogá-lo por ser feito por ex-funcionários da Rare e ser um alto proclamado sucessor espiritual de Banjo-Kazooie que eu amo, mas a vida e outras prioridades nos jogos me afastavam dele.
Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 23 Mar 2019, 14:46

Imagem
Comprei um headset, é um mais barato e não chega nem perto de um desses top de linha mas tá dando pro gasto.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 23 Mar 2019, 14:54

fabuzato escreveu:Acabei de pegar a versão digital de Yooka-Layle pro Switch que aliás esta mais barata do que na Steam! Sempre quis jogá-lo por ser feito por ex-funcionários da Rare e ser um alto proclamado sucessor espiritual de Banjo-Kazooie que eu amo, mas a vida e outras prioridades nos jogos me afastavam dele.
Imagem

To louco pra pegar ele tbm mano, vi que estava por R$77. Mas agora ainda não vai dar. Vou aguardar a proxima promo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 23 Mar 2019, 15:10

Mastxadows escreveu:Imagem
Comprei um headset, é um mais barato e não chega nem perto de um desses top de linha mas tá dando pro gasto.

Que headset curioso, o microfone não sai do lado do fone mas sim na frente como isso funciona? :scratch:

Wolflink escreveu:To louco pra pegar ele tbm mano, vi que estava por R$77. Mas agora ainda não vai dar. Vou aguardar a proxima promo.

Sim esta com 50% off até amanhã, eu recebi até um desconto a mais trocando os pontos de ouro 8-)
Imagem

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 23 Mar 2019, 15:27

fabuzato escreveu:
Mastxadows escreveu:Imagem

Que headset curioso, o microfone não sai do lado do fone mas sim na frente como isso funciona? :scratch:

É só abaixar o microfone até ele ficar do lado da boca.

Edit:
Peguei esse hoje
Imagem
GO GO POWER RANGERS
Mal posso esperar pra arrebentar geral com o Lord Drakkon.
Imagem

• + 7

Mensagempor Robert Prado » Seg, 25 Mar 2019, 15:29

Chegou, Resident Evil 2 Remake Collectors Edition (Europa) :D
As diferenças com a versão americana, é que essa vem com as chaves do jogo, OST físico do jogo, bottom da Claire e a caixa/baú de qualidade superior.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora falta só RE3 haha:
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 25 Mar 2019, 16:41

Robert Prado escreveu:Chegou, Resident Evil 2 Remake Collectors Edition (Europa) :D
As diferenças com a versão americana, é que essa vem com as chaves do jogo, OST físico do jogo, bottom da Claire e a caixa/baú de qualidade superior.

A meu deus, que coisa linda.
Me dá?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 25 Mar 2019, 17:38

Robert Prado escreveu:Chegou, Resident Evil 2 Remake Collectors Edition (Europa) :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora falta só RE3 haha:
Imagem

Foda de mais hein mano, to sem palavras aqui, você sempre na aquisição das melhores versões ashuahsuas. Parabéns. Esse Leon Bicho pqp.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 25 Mar 2019, 19:50

SPOILER

Parabéns pela aquisição. Você posta umas edições de colecionador bem legais, você monetiza isso de alguma forma? Porque com certeza você tem uma coleção superior ao de muita gente que trabalha com isso.

• + 2

Mensagempor Omnimon » Qua, 27 Mar 2019, 17:19

Jogos antigos

Imagem

Pokémon TGC

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Mar 2019, 23:01

Omnimon escreveu:
Imagem

Imagem

Uma curiosidade minha, você abre as embalagens dessas edições que você compra do TCG ou mantem tudo lacrado?
Imagem

• + 1

Mensagempor Omnimon » Qui, 28 Mar 2019, 17:20

Chazzy escreveu:
Omnimon escreveu:
Imagem

Imagem

Uma curiosidade minha, você abre as embalagens dessas edições que você compra do TCG ou mantem tudo lacrado?

Abro sim, apesar de dar uma forte vontade de deixar fechado XD.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 28 Mar 2019, 19:13

Omnimon escreveu:
Chazzy escreveu:
Omnimon escreveu:
Imagem

Imagem

Abro sim, apesar de dar uma forte vontade de deixar fechado XD.

Eu abriria também se colecionasse. :tongue:
Imagem

• + 2

Mensagempor Samato » Qui, 28 Mar 2019, 23:23

Demorou, mas chegou!
Sempre quis jogar, mas nunca tive um PS3/X360 e o meu PC tá uma batata pra rodar a versão do Steam...
Imagem
Imagem
Imagem
Agora só preciso tomar vergonha na cara de terminar o Fire Emblem: Radiant Dawn que tô quase terminando faz uma cota pra começar a jogar :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Sex, 29 Mar 2019, 09:33

Arthimura escreveu:
SPOILER

Parabéns pela aquisição. Você posta umas edições de colecionador bem legais, você monetiza isso de alguma forma? Porque com certeza você tem uma coleção superior ao de muita gente que trabalha com isso.

Pior que não haha
A coleção realmente cresceu nos últimos anos, mas agora falta espaço. 13 consoles de mesa, 3 portáteis, uma penca de amiibos e action figure, livros, jogos. Morar em apartamento não é fácil :aff:

Antigamente tinha um tópico aqui do "Poste fotos do seu cantinho". Acho que na migração de host esse não foi migrado, depois crio aqui e posto mais fotos da coleção.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo