Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

Mensagempor Mastxadows » Dom, 30 Dez 2018, 19:35

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 6

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 05 Jan 2019, 13:36

Imagem
Acabei comprando esse, estou afim de um jogo mais simples.
Imagem

• + 4

Mensagempor Crash10 » Sáb, 05 Jan 2019, 13:52

Imagem

Eu já tinha jogado o jogo pela biblioteca de um amigo (oi Prinny), mas só agora decidi pegar a DLC. Vi que o jogo e a DLC estavam em promoção e comprei ambos. Veremos se o modo Encore e o Mighty/Ray são adições legais.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 2

Mensagempor fabuzato » Qua, 09 Jan 2019, 01:21

Demorou mais do que eu esperava(uma promoção) mas peguei a digital de Splatoon 2
Imagem

Me diverti muito na 1° partida, depois só desconexão preciso comprar um adapter usb pra rede com fio agora?
Editado pela última vez por fabuzato em Qua, 09 Jan 2019, 02:41, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Siryudrg » Qua, 09 Jan 2019, 01:30

fabuzato escreveu:Demorou mais do que eu esperava(uma promoção) mas peguei a digital de Splatoon 2
Imagem

Me diverti muito na 1° partida, depois só desconexão preciso comprar um adaptar usb pra rede com fio agora?

Eu só jogo no wi-fi e em diferentes lugares, ocorrem desconexões mas bem raras. Não acho que precise do adapter, ah não ser q você queira mesmo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 09 Jan 2019, 02:43

Siryudrg escreveu:Eu só jogo no wi-fi e em diferentes lugares, ocorrem desconexões mas bem raras. Não acho que precise do adapter, ah não ser q você queira mesmo.

Estranho que no Smash fluí muito bem até no 4 player online com itens ligados, se não melhorar e ficar impossível de jogar eu compro o bendito.
Imagem

• + 3

Mensagempor KingTriforce » Qua, 09 Jan 2019, 18:42

Algumas compras recentes,
Me dei a box do Charizard GX como presente de Natal. Não veio nada muito interessante, só essa carta do Hibi full art... mas a arte tem um Alolan Raichu junto e como elétrico é meu tipo favorito, tá valendo haha

Imagem

Imagem

Nessa época de Dezembro também fui ao famigerado McDonalds relembrar o quanto McLanche Feliz é ruim.

Imagem

Já tinha o Reshiram e o Zekrom de uma promoção antiga, então só esses 'tavam bom pra mim. Não gosto muito dos gênios lendários também, então não os peguei.

Por último, esses dias achei um Pokémon Crystal por um preço decente e nacional, como eu coleciono!! Não aguentava mais ver anúncios de cartuchos com labels desgastadas por R$200+ no ML... pra mim, foi muita sorte!

Imagem

O vendedor mandou essa carta de Magic de brinde. Sei 0 coisas sobre o jogo, mas como já tenho um canto pra guardar Pokemon TCG e Yu-Gi-Oh, ela felizmente não vai ficar tão "nada a ver" assim... :hehe:
Imagem
"The right thing... what is it? I wonder, if you do the right thing,
does it really make everyone happy?"

[ ps4 ∙ 3ds ∙ gba ∙ wii u ∙ wii ∙ x360 ∙ pc ]
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 09 Jan 2019, 20:37

KingTriforce escreveu:
Por último, esses dias achei um Pokémon Crystal por um preço decente e nacional, como eu coleciono!! Não aguentava mais ver anúncios de cartuchos com labels desgastadas por R$200+ no ML... pra mim, foi muita sorte!

Imagem

O vendedor mandou essa carta de Magic de brinde. Sei 0 coisas sobre o jogo, mas como já tenho um canto pra guardar Pokemon TCG e Yu-Gi-Oh, ela felizmente não vai ficar tão "nada a ver" assim... :hehe:

Eu to de olho nesse jogo há tempos também, e os preços são absurdos. :/

Comprou online?
Imagem

• + 1

Mensagempor KingTriforce » Qua, 09 Jan 2019, 23:50

Chazzy escreveu:Eu to de olho nesse jogo há tempos também, e os preços são absurdos. :/

Comprou online?

Sim, achei na OLX. O cara não era da minha região, mas felizmente ele fez ML e envio por carta registrada pra mim. Deu 90 conto. Acabou que ele enviou por PAC ao invés de CR, então foi melhor ainda heh

Mas te entendo. Acho que, fora a edição especial de HGSS, o Crystal é o jogo de pokemon que mais metem a faca mesmo... Recomendo ficar de olho em lugares como OLX e o Marketplace do Facebook - os preços de lá geralmente são mais acessíveis do que no ML, só ficar de olho pra jogo pirata.
Imagem
"The right thing... what is it? I wonder, if you do the right thing,
does it really make everyone happy?"

[ ps4 ∙ 3ds ∙ gba ∙ wii u ∙ wii ∙ x360 ∙ pc ]
Imagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sex, 11 Jan 2019, 21:47

Imagem
Imagem

• + 4

Mensagempor Omnimon » Dom, 13 Jan 2019, 02:24

Nintendo Switch:

Imagem

Imagem

Imagem

Formato Digital:

Imagem

Xbox One:

Imagem

Playstation 4/PSVITA:

Imagem

Nintendo 3DS:

Imagem

Nintendo DS:

Imagem

Game Boy Color:

Imagem

Playstation 2:

Imagem

Acessórios:

Imagem
Imagem

• + 5

Mensagempor Wolflink » Qui, 17 Jan 2019, 10:46

Comprei o ultimo <3

Imagem

Agora falta comprar os outros do Zelda TP a enciclopedia e o do Zelda botw : p

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 17 Jan 2019, 13:02

Wolflink escreveu:
SPOILER

Esses volume do manga de TP é em inglês né? Não to muito por dentro dos lançamentos aqui no Brasil, quero esses volumes mas não em inglês.
Imagem

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 17 Jan 2019, 14:05

fabuzato escreveu:Esses volume do manga de TP é em inglês né? Não to muito por dentro dos lançamentos aqui no Brasil, quero esses volumes mas não em inglês.

Os mangás do Zelda TP estão disponíveis apenas em inglês, a Panini por enquanto não tem planos de trazer uma versão em português.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 17 Jan 2019, 19:12

ExtremeZelda escreveu:
fabuzato escreveu:Esses volume do manga de TP é em inglês né? Não to muito por dentro dos lançamentos aqui no Brasil, quero esses volumes mas não em inglês.

Os mangás do Zelda TP estão disponíveis apenas em inglês, a Panini por enquanto não tem planos de trazer uma versão em português.

Seria bom no futuro né. Eu compraria tudo de novo ashuash ♥
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo