Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 20 Dez 2018, 00:29

ari789 escreveu:
Agora só falta cartuchos :drunken:

Enfim, recomendem jogos para alguém que só viveu de Super Nintendo :loles:

Cara, vou te recomendar um jogo que você pode achar estranho no começo, mas simplesmente é bom demais. Um dos meus favoritos do Mega Drive. Pode ir atrás de Pocahontas sem medo, que é um jogão.

Imagem

Wolflink escreveu:
Vou ter que comprar todos da saga do o senhor dos aneis.

Eu comprei todos de Digimon, pois só tem quatro. E os quatro são regulares.

Mas de Harry Potter só vou comprar os que mais gostei e tal, é muito complicado colecionar séries grandes como HP e LotR... são muitos Pops na coleção e alguns são exclusivos (edições limitadas que saem de circulação, ficam muito mais caros que os regulares). Meu conselho é você ir com calma e pegar só os personagens que mais curte.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 20 Dez 2018, 11:08

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:
Wolflink escreveu:
Vou ter que comprar todos da saga do o senhor dos aneis.

Eu comprei todos de Digimon, pois só tem quatro. E os quatro são regulares.

Mas de Harry Potter só vou comprar os que mais gostei e tal, é muito complicado colecionar séries grandes como HP e LotR... são muitos Pops na coleção e alguns são exclusivos (edições limitadas que saem de circulação, ficam muito mais caros que os regulares). Meu conselho é você ir com calma e pegar só os personagens que mais curte.

Então, estou pesquisando o Sauron, Gandalf e o Aragorn pra pegar primeiro. O Balrog e o Smaug são os mais carinhos dos que eu quero na primeira leva. Quero completar a sociedade e os main, de resto não pretendo pegar as variações, vi que tem algumas, esses eu passo, só vou pegar um de cada mesmo ( quem sabe o Aragorn com a coroa).

E Harry Potter apesar de ser minha segunda serie de filmes favoritas ( atrás apenas do o senhor dos aneis) ainda estou pensando se pego algum.

Quantos Funko você já comprou Chazzy ?
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 6

Mensagempor Samato » Sex, 21 Dez 2018, 19:45

Meu amigo Jack Frost Nendo chegou :heart:
Não reparem na bagunça da mesa
Imagem
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Dez 2018, 21:07

Wolflink escreveu:
Então, estou pesquisando o Sauron, Gandalf e o Aragorn pra pegar primeiro. O Balrog e o Smaug são os mais carinhos dos que eu quero na primeira leva. Quero completar a sociedade e os main, de resto não pretendo pegar as variações, vi que tem algumas, esses eu passo, só vou pegar um de cada mesmo ( quem sabe o Aragorn com a coroa).

E Harry Potter apesar de ser minha segunda serie de filmes favoritas ( atrás apenas do o senhor dos aneis) ainda estou pensando se pego algum.

Quantos Funko você já comprou Chazzy ?

Também pretendo pegar um de cada dos personagens que mais gosto, e ir no mais barato. A Funko ferra muito com essas variações, e ainda lançam exclusivas de loja ou evento. Não tem como acompanhar e ter tudo.

Só tenho 5 por enquanto, os 4 de Digimon e a Luna de HP.

Inclusive, a Luna com fantasia de leão é uma das poucas variações que pretendo comprar. Ela é a personagem que mais gosto da franquia, a que comprei foi a versão normal dela. A mais simples.

Também to pensando se compro alguns da Disney, mas só alguns regulares mesmo, pois a coleção é gigantesca e tem muito Pop raro e caríssimo. Sou fã demais da Disney.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Dom, 23 Dez 2018, 16:38

Imagem
Imagem
Imagem
Presentes de natal que dei pra mim mesmo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 23 Dez 2018, 23:07

Mastxadows escreveu:Presentes de natal que dei pra mim mesmo.

Eu queria muito ser legal assim comigo mesmo.
Imagem

• + 4

Mensagempor Robert Prado » Ter, 25 Dez 2018, 09:40

GameCube Metal Gear Solid Twin Snakes edition, GameBoy Player, Cabo componente GC, Gecko SD card
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

GBA SP AGS-101, Pokemon Yellow, Gold e Silver, Everdrive GB X7, Everdrive GBA X5

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vou fazer igual eu faço com Switch. Jogarei GBA na rua e continuarei a jogatina na TV com o GameCube. Primeira vez que a Nintendo aplicou esse conceito :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 25 Dez 2018, 10:19

Robert Prado escreveu:
Agora vou fazer igual eu faço com Switch. Jogarei GBA na rua e continuarei a jogatina na TV com o GameCube. Primeira vez que a Nintendo aplicou esse conceito :hehe:

Muito bonito o GameCube.

Desbloqueado?
Imagem

• + 1

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Robert Prado » Ter, 25 Dez 2018, 10:24

Chazzy escreveu:
Robert Prado escreveu:

Muito bonito o GameCube.

Desbloqueado?
Não e japonês ainda por cima, mas comprei um Freeloader junto. Quero manter sem desbloqueio, aí jogo as isos pelo adaptador micro SD que vai no slot de memory card

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 25 Dez 2018, 10:33

Robert Prado escreveu:
Chazzy escreveu:
Robert Prado escreveu:

Muito bonito o GameCube.

Desbloqueado?
Não e japonês ainda por cima, mas comprei um Freeloader junto. Quero manter sem desbloqueio, aí jogo as isos pelo adaptador micro SD que vai no slot de memory card

Boa, desbloquear seria um pecado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 25 Dez 2018, 11:20

Mais uma excelente aquisição hein Prado. Pagou quanto no GC mano ?
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 25 Dez 2018, 12:38

Wolflink escreveu:Mais uma excelente aquisição hein Prado. Pagou quanto no GC mano ?
Mano, esse GC foi o console que mais tive gastos de todos que tenho. Como é uma edição rara do Metal Gear, o console custou 1900. Mas o que realmente foi facada pra mim foi esse cabo componente que é raríssimo, mas extrai a melhor imagem do GC: 1200

Imagem
STEAM

• + 8

Mensagempor Pedrock » Ter, 25 Dez 2018, 13:39

Me dei de presente de aniversário Kid Icarus Uprising, comprei dia 19 e chegou 21 (fiquei até surpreso com os correios, ainda mais nessa época de fim de ano).

Achei por 40 reais num grupo do Facebook, e com frete ficou 55. Provavelmente foi um dos jogos que mais valeu a pena pra mim até hoje, em se tratando de custos. E ainda chegou como novo, nenhuma sujeira, e completinho.
Imagem
Imagem
Imagem

Userbars

• + 4

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 25 Dez 2018, 14:44

Esse mês só peguei jogo na Steam, peguei uns Nepneps. Meu PC atual não roda mas pretendo comprar um PC novo ano que vem. Ai já tenho joojs garantidos -q

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 27 Dez 2018, 10:51

Imagem

("Asha" é o meu nick na Outerspace :hehe: )

Comprei outro Mega Drive I, porém sem TMSS e nacional da TecToy pelo ML. Adquiri apenas o console mesmo, o controle, fonte e fios são do meu Mega Drive japonês com TMSS que, novamente, anda com problemas no som:

Imagem

(Desculpem a foto na vertical. Já tentei virá-la na horizontal, mas, não importa o site, a foto só é mostrada assim :alone: )

Fui guardar esse japinha no armário e acabei percebendo que o console da TecToy é bem mais pesado...Estranho, pensava que eles compartilhavam os mesmos componentes... :hum:
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo