Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 04 Dez 2018, 00:13

Chazzy escreveu:
Wolflink escreveu:
Chazzy escreveu:Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Luna Lovegood, meu amorzinho da franquia Harry Potter.

Edit: desculpem pela porcaria de foto escura.

Imagem

Boa mano.
Fui no shopping aqui hoje, e vi uma loja la com os principais na vitrine. Hermione, Harry o Ronald e etc. Cada um por R$100. Não sei se é bem essa a base de preço. Mas pelo visto estão mais baratos que os Nendoroid. Se HP lançasse nos Nendoroid certeza que eu compraria.

Eu paguei 75 nessa Luna. Se o trio que você viu lá for a versão mais comum deles deveriam estar nessa faixa de preço. Por 100 tá caro.

Vão sair Nendoroids do trio (Harry, Ron e Hermione). Estão em pré-venda. To pensando se compro ou não, pois pegar os 3 assim de uma vez só é uma facada.

Não sabia que ia sair os Nendo do HP. Acabei de ver aqui tbm. Acho que tentar pegar os três.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 04 Dez 2018, 00:41

Wolflink escreveu:
Chazzy escreveu:
Wolflink escreveu:
Chazzy escreveu:Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Luna Lovegood, meu amorzinho da franquia Harry Potter.

Edit: desculpem pela porcaria de foto escura.

Imagem

Boa mano.
Fui no shopping aqui hoje, e vi uma loja la com os principais na vitrine. Hermione, Harry o Ronald e etc. Cada um por R$100. Não sei se é bem essa a base de preço. Mas pelo visto estão mais baratos que os Nendoroid. Se HP lançasse nos Nendoroid certeza que eu compraria.

Eu paguei 75 nessa Luna. Se o trio que você viu lá for a versão mais comum deles deveriam estar nessa faixa de preço. Por 100 tá caro.

Vão sair Nendoroids do trio (Harry, Ron e Hermione). Estão em pré-venda. To pensando se compro ou não, pois pegar os 3 assim de uma vez só é uma facada.

Não sabia que ia sair os Nendo do HP. Acabei de ver aqui tbm. Acho que tentar pegar os três.

Se for fazer a pré-compra, me diz depois onde você fez. To pensando em pegar também.
Imagem

• + 3

Mensagempor Chazzy » Qui, 06 Dez 2018, 16:33

A Amazon entregou minha compra da Black Friday.

Os dois primeiros livros ilustrados de Harry Potter (o terceiro já saiu, mas estava muito caro no dia em que comprei):

Imagem

Biblioteca Hogwarts e "A Criança Amaldiçoada".

Dizem que "A Criança Amaldiçoada" é ruim, mas comprei a versão em capa-dura pra coleção. A Biblioteca Hogwarts é muito legal, são 3 livros nas suas versões em capa-dura muito bonitas. Ainda não tirei o plástico, mas a segunda foto mostra as lombadas:

Imagem

Imagem

Edição ilustrada de Game of Thrones (primeiro livro de ASoIaF) e "O Mundo de Gelo e Fogo":

Imagem

Dark edition do "Drácula" e a edição em capa-dura da HQ "A Piada Mortal":

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qui, 06 Dez 2018, 20:50

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 06 Dez 2018, 21:08

Chazzy escreveu:A Amazon entregou minha compra da Black Friday.

Os dois primeiros livros ilustrados de Harry Potter (o terceiro já saiu, mas estava muito caro no dia em que comprei):

Imagem

Biblioteca Hogwarts e "A Criança Amaldiçoada".

Dizem que "A Criança Amaldiçoada" é ruim, mas comprei a versão em capa-dura pra coleção. A Biblioteca Hogwarts é muito legal, são 3 livros nas suas versões em capa-dura muito bonitas. Ainda não tirei o plástico, mas a segunda foto mostra as lombadas:

Imagem

Imagem

Edição ilustrada de Game of Thrones (primeiro livro de ASoIaF) e "O Mundo de Gelo e Fogo":

Imagem

Dark edition do "Drácula" e a edição em capa-dura da HQ "A Piada Mortal":

Imagem

Mulek, tamo muito no mesmo barco ahsuhuas. Boa de mais.

• + 4

Mensagempor Omnimon » Sáb, 08 Dez 2018, 19:33

Nintendo Switch

Imagem

(Mesmo tendo sido afanado pela Fox Games comprei o Pokémon novamente, recuperei o $$$$$ junto ao MP)

Nintendo eShop

Imagem

Imagem

Imagem

Retro

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 08 Dez 2018, 19:42

Omnimon escreveu:Nintendo Switch

Imagem

(Mesmo tendo sido afanado pela Fox Games comprei o Pokémon novamente, recuperei o $$$$$ junto ao MP)

Nintendo eShop

Imagem

Imagem

Imagem

Retro

Imagem

Pagou quanto no Yu-Gi-Oh! ? Onde você comprou era a única unidade?

To querendo esse jogo. Joguei muito na época do PS2 (piratex).
Imagem

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 20:32

Boas aquisições.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 08 Dez 2018, 20:46

Esse em mídia digital
Imagem

Esse em mídia física
Imagem
Eu já tenho esse em mídia digital mas eu queria ele em mídia física e achei baratinho.

E comprei esse chaveiro do Mário também
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 20:54

Legal o chaveiro, lembro que comprei um Mário Pendrive de 8GB hahahahaha
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor Omnimon » Dom, 09 Dez 2018, 01:50

Chazzy escreveu:
Omnimon escreveu:Nintendo Switch

Imagem

Nintendo eShop

Imagem

Imagem

Imagem

Retro

Imagem

Pagou quanto no Yu-Gi-Oh! ? Onde você comprou era a única unidade?

To querendo esse jogo. Joguei muito na época do PS2 (piratex).

Era o único sim, por um milagre encontrei no Mercado Livre, bom ficar de olho lá final de ano pessoal trás umas coisas que não é comum de se ver durante o ano. Paguei 100 reais.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 09 Dez 2018, 13:09

Agora que percebi que é feito pela Konami.
Sega x Nintendo

• + 2

Mensagempor Wolflink » Dom, 09 Dez 2018, 19:22

Mais um jogo que eu tinha no WII U mas peguei agora no Switch de novo sahaush ( nesse caso, eu n cheguei a terminar o DK TF no wii u, por isso peguei de novo).

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 09 Dez 2018, 20:20

Wolflink escreveu:Mais um jogo que eu tinha no WII U mas peguei agora no Switch de novo sahaush ( nesse caso, eu n cheguei a terminar o DK TF no wii u, por isso peguei de novo).

Imagem

É um jogo sensacional. Cheguei a fechar no WiiU.

Essas capinhas transparentes do Switch são bem broxantes né amigo.

Acho a mídia legal sendo um cartuchinho e o tamanho pequeno da capa é bem maneiro. Mas esse estojo transparente a Nintendo tá de sacanagem.
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Dom, 09 Dez 2018, 22:33

Chazzy escreveu:
Wolflink escreveu:Mais um jogo que eu tinha no WII U mas peguei agora no Switch de novo sahaush ( nesse caso, eu n cheguei a terminar o DK TF no wii u, por isso peguei de novo).

Imagem

É um jogo sensacional. Cheguei a fechar no WiiU.

Essas capinhas transparentes do Switch são bem broxantes né amigo.

Acho a mídia legal sendo um cartuchinho e o tamanho pequeno da capa é bem maneiro. Mas esse estojo transparente a Nintendo tá de sacanagem.

Jogão de mais mano. Como não terminei no WII U precisava pegar ele.
Pior que eu acabei acostumando com essa capa transparente da Nintendo, consegui acostumar ate com esse simbolo em posição ridicula do Nintendo Switch.

Agora o que me irrita muito é isso aqui.

SPOILER

Comprei o The Messenger ontem tbm. Pelo tempo que joguei eu estou gostando de mais, pqp, que jogo sensacional. Perfeito de mais pro Switch.

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo