Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 25 Nov 2018, 22:55

ExtremeZelda escreveu:Aê, agora sim estou pronto para jogar o Smash! :D

Imagem

Imagem
Um dia eu ainda compro saporra de controle kkk. Excelente aquisição MABOY.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Robert Prado » Seg, 26 Nov 2018, 07:24

ExtremeZelda escreveu:Aê, agora sim estou pronto para jogar o Smash! :D

Imagem
Parabéns! Depois avisa se teve algum problema com dpad. Tava esperando essa revisão pra comprar um

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 26 Nov 2018, 20:39

Robert Prado escreveu:Parabéns! Depois avisa se teve algum problema com dpad. Tava esperando essa revisão pra comprar um

Essa foi a primeira coisa que eu fiz quando tirei o controle da caixa. Fiz uns testes ontem e hoje e não vi nada de anormal no dpad, joguei alguns jogos e tudo ocorreu muito bem.

O que eu achei estranho, visto que eu pesquisei antes de comprar e ao que parece, muita gente no reddit e em outras comunidades afirmam que a Nintendo ainda não fez revisão no controle, ele continua do mesmo jeito. :chin:

A única coisa "irregular" que eu vi nesse sentido, é que se você forçar um pouco, ele pode sim entender que você está pressionando outra direção do dpad, mas fazendo isso, o botão interno(que faz o controle detectar a pressão) da outra parte é pressionada, fazendo a detecção, mas eu não vejo isso acontecendo jogando normalmente, ao menos não pra mim.

- - - - -
Vale notar também que o teste de botões dos controles do Switch(que fica nas opções) não é uma fonte muito confiável para tal, visto que ela detecta apenas 4 direções, e não 8, já que eles foram feitos para testar os botões os joy-cons, então se você for fazer um movimento no sentido de diagonal, o programa não detecta, mostrando como se tivesse apertando um único botão, e não dois.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 26 Nov 2018, 22:45

Fiz uma aquisição bem humilde (R$3,00 e uns quebrados) na Steam:

Imagem

Há um tempo atrás, postei sobre o sucessor dele, que ainda está em desenvolvimento, e o quanto ele parece promissor. Como não posso apoiar o projeto via Patreon, resolvi comprar o primeiro game para ajudar o LakeFeperd a adoçar a boca com umas balas Juquinha. :tongue:
ImagemImagem

Userbars

• + 4

Mensagempor Wolflink » Sex, 30 Nov 2018, 23:34

Ainda não comprei a versão ilustrada da Camara Secreta. Peguei essa pq estava bem barato. Veio a bandeira junto < 3

Imagem
Imagem

• + 4

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 01 Dez 2018, 12:54

Imagem
Meu primeiro Funko.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 01 Dez 2018, 13:32

Será que esses funkos vão valer bem como item de colecionador daqui alguns anos? tem muitos e muitos deles e me parecem bem legais.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 01 Dez 2018, 13:41

Wolflink escreveu:Ainda não comprei a versão ilustrada da Camara Secreta. Peguei essa pq estava bem barato. Veio a bandeira junto < 3

Imagem
Imagem

Eu fiz o contrário. Comprei os dois primeiros e deixei o terceiro pra depois.

Quando a Amazon entregar eu posto fotos.

Mastxadows escreveu:Imagem
Meu primeiro Funko.

São muito legais esses Pops. To querendo o do Cedric de Harry Potter, mas é um daqueles raros que valem uma nota.

Devo começar por um mais barato.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 01 Dez 2018, 18:01

Chazzy escreveu:
Wolflink escreveu:Ainda não comprei a versão ilustrada da Camara Secreta. Peguei essa pq estava bem barato. Veio a bandeira junto < 3

Imagem
Imagem

Eu fiz o contrário. Comprei os dois primeiros e deixei o terceiro pra depois.

Quando a Amazon entregar eu posto fotos.

Então vc fez o certo ashaushs. Agora estou com o primeiro e o terceiro. Só achei a Camara secreta por 60+. Estou aguardando uma promo pra pegar ele mais barato. Depois que comprar a Camara eu quero comprar o Animais fantasticos ilustrado.

Posta foto ai quando chegar mano.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Dez 2018, 09:45

Sonymaster escreveu:Será que esses funkos vão valer bem como item de colecionador daqui alguns anos? tem muitos e muitos deles e me parecem bem legais.

Tem alguns que já estão bem caros.

Eu queria muito o Cedric Diggory, mas tão pedindo cerca de 300 reais nele, aí fica foda...
Imagem

• + 4

Mensagempor Rafaelm » Dom, 02 Dez 2018, 20:00

Imagem
Aguardando dia 7 para me liberarem a jogar o smash, comprei com as dlc pq smash praticamente é meu jogo favorito.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 02 Dez 2018, 21:02

Chazzy escreveu:
Sonymaster escreveu:Será que esses funkos vão valer bem como item de colecionador daqui alguns anos? tem muitos e muitos deles e me parecem bem legais.

Tem alguns que já estão bem caros.

Eu queria muito o Cedric Diggory, mas tão pedindo cerca de 300 reais nele, aí fica foda...

Caramba, preço de um Action Figures do Master Chief bem detalhado.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 4

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Dez 2018, 22:01

Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Luna Lovegood, meu amorzinho da franquia Harry Potter.

Edit: desculpem pela porcaria de foto escura.

Imagem

Sonymaster escreveu:
Caramba, preço de um Action Figures do Master Chief bem detalhado.

Sim, parece até piada né... a questão é que esse Master Chief que você citou deve ser caro por ser bem detalhado, mas não deve ser difícil de achar (é só ter o dinheiro). Já esses Pops que são bem caros, foram pros cofres da empresa Funko (saíram de circulação...). Eu citei o Cedric por 300 reais, mas já existem Pops bem mais caros que isso já.

E é como diz aquele ditado né, quem coleciona Funko de Harry Potter não quer saber de Master Chief. Vai preferir comprar o Cedric ou outro raro de Harry Potter (como o Harry usando o chapéu seletor) caso tenha esse dinheiro pra gastar. :(
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 02 Dez 2018, 22:04

Chazzy escreveu:Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Imagem

Boa mano.
Fui no shopping aqui hoje, e vi uma loja la com os principais na vitrine. Hermione, Harry o Ronald e etc. Cada um por R$100. Não sei se é bem essa a base de preço. Mas pelo visto estão mais baratos que os Nendoroid. Se HP lançasse nos Nendoroid certeza que eu compraria.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Dez 2018, 22:18

Wolflink escreveu:
Chazzy escreveu:Hoje fui num evento de anime pra ver como é (sim, fui pela primeira vez) e resolvi comprar o meu primeiro Pop Funko para servir de recordação do evento.

Imagem

Boa mano.
Fui no shopping aqui hoje, e vi uma loja la com os principais na vitrine. Hermione, Harry o Ronald e etc. Cada um por R$100. Não sei se é bem essa a base de preço. Mas pelo visto estão mais baratos que os Nendoroid. Se HP lançasse nos Nendoroid certeza que eu compraria.

Eu paguei 75 nessa Luna. Se o trio que você viu lá for a versão mais comum deles deveriam estar nessa faixa de preço. Por 100 tá caro.

Vão sair Nendoroids do trio (Harry, Ron e Hermione). Estão em pré-venda. To pensando se compro ou não, pois pegar os 3 assim de uma vez só é uma facada.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo