Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 5

Mensagempor Sheik » Ter, 25 Set 2018, 12:52

Imagem

Eu tinha vendidos caixa do meu WiiU, que esteja em paz, por 20 reais. Me pareceu adequado comprar uma futilidade por um preço caro :v
Tem o cheiro típico de doce japonês, mas um gosto de fini.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 4

Mensagempor ari789 » Seg, 01 Out 2018, 19:49

Pela primeira vez, com mais de 10 anos de uso do meu Nintendo DS Lite, eu tenho meu primeiro jogo original de Nintendo DS :hehe:

Imagem
Imagem

Não me entendam mal, é que na época que eu ganhei o DS eu não tinha condições para bancar jogos, então a solução foi o R4, fora isso como meu inglês era péssimo ( e ainda não é muito bom ) eu sempre tinha preferencia de baixar jogos como Pokémon e Zelda quando tinham patchs de tradução :? ( Eu lembro que na época que eu peguei o X, eu acabei vendendo pouco depois justamente por não entender nada da historia por conta do idioma )

Enfim, eu cheguei a jogar o Black, mas nunca cheguei a terminar ( e é irônico pois terminei o White 2 :loles: ), vai ser uma ótima oportunidade agora terminar o primeiro White

Mas confesso que o maior motivo de eu ter comprado o jogo é por que assim vou poder transferir os Pokémon do FireRed e SoulSilver que estão no meu save do R4 do White 2, dai transfiro pra Bank

PS: O Jogo veio completo e só me custou 50 R$, eu achei de um vendedor do Mercado Livre, como ele fez entrega em mãos nem frete precisei pagar.
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor Wolflink » Seg, 01 Out 2018, 20:43

Comecei a jogar ele no PC, fui ate a metade. Vendi minha placa de video. Fui obrigado a comprar para o PS4. Paguei barato no submarino ( pelo menos). O Odyssey chegando e eu começando o Origins de novo ashushaus

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qua, 03 Out 2018, 18:29

FINALMENTEEEEE

Imagem
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 6

Mensagempor KingTriforce » Qui, 04 Out 2018, 22:25

Dia 21 foi meu aniversário, então ganhei o God of War e o Spider-man (que não está na foto porque esqueci, sorry) de presente. O resto foram 0800, fruto de milhas trocadas do cartão da família já que o programa estava com promoções.

Imagem

Nunca joguei um Final Fantasy ou um God of War (apesar de conhecer a história, desse 4 também), e o Andromeda já zerei 100% pelo pc, mas eu gosto de suportar a Bioware como eu posso pois é uma das minhas empresas favoritas.

Ia postá-los mais cedo se eu não tivesse achado essa coisinha aqui embaixo... um GBA Indigo original muito bem conservado + 4 jogos de brinde por R$160! foi mal pelo glare horrível

Imagem

Ele, junto com o N64, fizeram a minha infância por emuladores. Finalmente ter um em mãos é meio surreal ainda. Os cartuchos são paralelos, infelizmente, apesar do Leaf Green estar muito semelhante ao original - ele tem até a label holográfica. Enfim... no geral, tô muito feliz. No futuro pretendo pegar uma tela de um AGS-101 pra ele.

Agora é só rezar pra achar cartuchos com preços bons como foi com o console. :hehe:

//meio off, mas sempre fiquei acompanhando o fórum de longe, ainda mais depois da mudança que teve que resetou minha conta.
decidi postar isso pra ver se ajuda a movimentar o fórum de novo, prometo tentar ser ativo xD
Imagem
"The right thing... what is it? I wonder, if you do the right thing,
does it really make everyone happy?"

[ ps4 ∙ 3ds ∙ gba ∙ wii u ∙ wii ∙ x360 ∙ pc ]
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 06 Out 2018, 18:25

Imagem
Veio com o DLC da Eliza e o Tekken 6(que está na retrocompatibilidade) de brinde.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Sex, 12 Out 2018, 15:50

Imagem

Edit:
E esse foi meu irmão que comprou.
Imagem
O Bruxeiro 3.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 20 Out 2018, 18:55

Imagem
Gosto demais desse jogo.
Editado pela última vez por Mastxadows em Qui, 25 Out 2018, 20:46, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 4

Mensagempor Omnimon » Qui, 25 Out 2018, 17:37

Nintendo Switch

Imagem

Imagem
(Consegui encontrar no Brasil)

Imagem

Imagem

Imagem
(Amigo meu trouxe da Holanda, nunca encontrei no Brasil =[).

Imagem
(Digital)

Imagem
(Digital)

Imagem
(Digital)

Clássicos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pokémon TGC

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 25 Out 2018, 18:06

Comprei um estojo no ML para guardar o PS Vita e outras coisas do portátil:

Imagem
Imagem
Imagem

Userbars

• + 3

Mensagempor Wolflink » Sex, 26 Out 2018, 12:05

Maluco, finalmente. Depois de 3 horas na frente de uma loja ( com mais 5 pessoas ) na santa efigenia esperando o fornecedor chegou. Aqui estamos nos.

Imagem

Fotos do Mapa que acompanha o jogo.

SPOILER

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Dom, 28 Out 2018, 13:51

Imagem
Tava só 14 reais na Xbox Live.
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 29 Out 2018, 09:02

Que lindeza gente.
Imagem
Imagem
Imagem

E gostaria de parabenizar a Casas Bahia. A compra foi feita dia 19/10, dia 25/10 já estava na transportadora.
Mas to evitando todos os spoilers do jogo, pois já to quase platinando o Castlevania Requiem e em seguida preciso fechar o Dragon Quest XI. Bom que vai dar tempo de criarem o trophy guide do RDR2 haha
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 29 Out 2018, 14:48

Robert Prado escreveu:Que lindeza gente.
Imagem
Imagem
Imagem

E gostaria de parabenizar a Casas Bahia. A compra foi feita dia 19/10, dia 25/10 já estava na transportadora.
Mas to evitando todos os spoilers do jogo, pois já to quase platinando o Castlevania Requiem e em seguida preciso fechar o Dragon Quest XI. Bom que vai dar tempo de criarem o trophy guide do RDR2 haha

Que delicia hein mano. Ai sim. Vou ver se compra esse Steellbox depois.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Seg, 29 Out 2018, 15:00

Robert Prado escreveu:Que lindeza gente.
Imagem
Imagem
Imagem

O que veio nos outros 2 CDS?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo