Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 15 Jul 2020, 18:48

Imagem

Comprei a versão digital do The World ends with you final remix, tá ai uma franquia que a square e o Nomura deveria investir. Peguei nessa promoção de 50% junto do anúncio do anime, mas vai ser o único que que irei jogar apenas em handheld, pois a touch é o controle original pra qual o jogo foi feito.

E têm o Dragon Quest 11 S também que eu peguei na última promoção. Vou provavelmente jogar ele assim que terminar de fazer tudo que quero no meu jogo atual.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 4

Mensagempor Wolflink » Sex, 17 Jul 2020, 15:12

Chegou o Ghost of Tsushima, pela amazon. Dessa vez entregaram no dia do lançamento, recebi o email deles falando que agora iriam entregar no dia do lançamento. A edição especial é mais simples que a do the last of us part 2.
Imagem
Imagem

O The last of us part 2 tbm comprei na pre venda, chegou 4 dias depois do lançamento. Só fui terminar o jogo ontem.

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 3

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Sex, 17 Jul 2020, 19:31

Edição especial do Ghost of Tsushima.ImagemImagemImagemImagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Seg, 20 Jul 2020, 18:18

Peguei o Yakuza Kiwami
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Omnimon » Ter, 28 Jul 2020, 01:46

Nintendo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sega

Imagem

Imagem

Imagem

Playstation

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Hirga » Ter, 25 Ago 2020, 19:33

Joguinho interessante. "LEMBRA" os jogos 3D do Mario. Joguei pouco até agora, mas como paguei por volta de R$ 100 pela mídia física, acho que valeu a pena.

Imagem

Alguém aí já jogou Poi Explorer Edition? O que acharam do jogo?

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 31 Ago 2020, 04:16

Sei que esse jogo acabou virando meme e eu acabei ignorando ele mas o roster dele sempre me atraiu, com a vinda dele pro Switch e ele é o console que jogo multiplayer sofá resolvi pegar pra zuera rolar solta
Imagem

Consegui pagar menos do que na Steam comprando na eshop russa (diferente da última compra nela, que foi o Storm 4, fico só sem a legenda pt-br dessa vez :hehe: )
Estranho que esse jogo não entrou na Loja Nintendo BR, mas o novo Captain Tsubasa tá lá
Imagem

• + 5

Mensagempor Mr.Mojo » Seg, 31 Ago 2020, 11:18

Imagem

Depois de anos, consegui adquirir meu Suíte. Comprei seminovo, de um amigo; veio com case, controle (paralelo), grips, e o que é melhor: a conta dele com Zelda BOTW, Xenoblade 2 e Fire Emblem Three Houses.

Um outro amigo também compartilhou a conta comigo, me dando acesso a Mario Odyssey, Mario + Rabbits, Stardew Valley, Hollow Knight, entre outros. Por isso, consegui comprar Pokémon Sword - finalizei a "história" e agora tô focando no competitivo, quando arranjo tempo.

O Suíte foi, sem dúvida, a melhor compra dos últimos anos. E o melhor é que veio de forma inesperada. Com a alta do dólar, eu, que queria um Suíte desde o lançamento, já estava conformado de que não teria um tão cedo. Felizmente, para mim, esse meu amigo se emputeceu com os preços absurdos dos jogos do Switch, enjoou dos que já tem, e me vendeu por R$ 2k (parcelando em 4x :hehe:).

Estou, assim como todo dono de Suíte, encantado com o console. É realmente maravilhoso.

• + 2

Mensagempor Arthimura » Ter, 08 Set 2020, 20:27

23:59: "Jogos como serviço não são pra mim, não vou pegar esse Marvel's Avengers."
00:00:

Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 08 Set 2020, 22:04

Arthimura escreveu:23:59: "Jogos como serviço não são pra mim, não vou pegar esse Marvel's Avengers."
00:00:

Imagem

Imagem

Que nada, esse jogo parece ser bom.

Ah, comprei umas semanas atrás o Overwatch.
Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Hirga » Qua, 09 Set 2020, 18:37

Jogo simples, mas bem divertido. Além do mais, nessa versão física vieram o livro de instruções, "mini" CD de soundtrack e um chaveiro (além do cartucho, claro). E o cover (capa) é reversível.

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 12 Set 2020, 19:21

Peguei o Ninja Gaiden Black
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Mr.Mojo » Dom, 13 Set 2020, 21:33

Hirga escreveu:Jogo simples, mas bem divertido. Além do mais, nessa versão física vieram o livro de instruções, "mini" CD de soundtrack e um chaveiro (além do cartucho, claro). E o cover (capa) é reversível.

Imagem
Imagem

Tenho vontade de jogar, quase comprei pra PS4. Jogar no Suíte deve ser ainda melhor. Saiu por quanto a mídia física?

• + 1

Mensagempor Omnimon » Dom, 13 Set 2020, 22:08

Mês das cartas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 14 Set 2020, 07:59

Mr.Mojo escreveu:Tenho vontade de jogar, quase comprei pra PS4. Jogar no Suíte deve ser ainda melhor. Saiu por quanto a mídia física?

Cara, com frete paguei R$ 240.
Não achei caro, nem barato. Até tinha por menos preço, mas daí não vinham os "extras" - no caso a trilha sonora em CD, o livro de instruções e o chaveiro.
O valor foi justo. E o jogo é bem divertido!

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo