Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 5

Mensagempor Kurama » Sáb, 02 Mai 2020, 01:47

Assim que eu terminar a trilogia do Crash, pretendo jogar esse Gears. Espero que esse 5 seja tão bom quanto os 3 primeiros.

Imagem

Coleção Gears

• + 4

Mensagempor Drake1 » Sáb, 02 Mai 2020, 02:05

Tem até coisas que eu comprei na Black Friday

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Arthimura » Sáb, 02 Mai 2020, 11:55

Kurama escreveu:
SPOILER

Bem legal sua coleção de Gears.

Drake1 escreveu:
SPOILER

Ótimos jogos. O Spiderman dispensa comentários de tão bom, e o Days Gone pra mim foi um jogo muito injustiçado, foi um dos melhores jogos que joguei ano passado e daria um sólido 85/100. Me ofereceu uma experiência muito semelhante ao que foi o primeiro Red Dead Redemption na geração do PS3, coisa que nem o próprio Red Dead Redemption 2 conseguiu me oferecer.

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 02 Mai 2020, 14:32

Kurama escreveu:Assim que eu terminar a trilogia do Crash, pretendo jogar esse Gears. Espero que esse 5 seja tão bom quanto os 3 primeiros.

Imagem

Coleção Gears

O 5 empata com o 2 em qualidade.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 05 Mai 2020, 13:19

Mastxadows escreveu:
Kurama escreveu:Assim que eu terminar a trilogia do Crash, pretendo jogar esse Gears. Espero que esse 5 seja tão bom quanto os 3 primeiros.

Imagem

Coleção Gears

Essa é uma afirmação bem ousada. Pra mim o 2 é o melhor da saga. Judgmente é o fiasco da serie. O 4 eu ainda não terminei, mas agora que estou com uma placa de video vou tentar jogar ele por completo para partir logo para o 5.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Kurama » Sex, 08 Mai 2020, 02:25

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:

Gears 5

Coleção Gears

Essa é uma afirmação bem ousada. Pra mim o 2 é o melhor da saga. Judgmente é o fiasco da serie. O 4 eu ainda não terminei, mas agora que estou com uma placa de video vou tentar jogar ele por completo para partir logo para o 5.

Pra mim os 3 Gears são bem próximos em qualidade.

Mas eu gosto mais do 1, mesmo o 2 tendo melhorando muita coisa do 1, como  a jogabilidade, tendo mais tipos de armas. Eu não gostei muito de algumas coisas que aconteceu na história do 2 e do 3. Vou dar spoiler abaixo.

SPOILER

O 4 pra mim é só um jogo legalzinho, mas não passa disso.

• + 2

Mensagempor Drake1 » Sex, 08 Mai 2020, 02:28

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:

Imagem

Coleção Gears

De todos os Gears que eu joguei, eu também acho o 2 o melhor.
Imagem

• + 3

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Mai 2020, 17:13

Finalmente apareceu em promo, ai acabei comprando.

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 5

Mensagempor Robert Prado » Seg, 11 Mai 2020, 21:40

To ampliando a coleção, aqui são as ultimas. Falta Correios entregar uma penca ainda, mas hoje chegou meu Final Fantasy VII Remake First Class Edition. Esse Cloud na Hard Daytona pela Play Art Kai que vem nessa edição de colecionador é extremamente detalhado. A Hard Daytona é gigantesca e Cloud totalmente articulável (vem com stand pra deixar ele em várias formas além de ficar na moto)
Imagem

Aí vem com artbook, Steelbook e caixinha tradicional e um mini-soundtrack
Imagem
Imagem
Imagem

Peguei este N64 jabuticaba, igual o que tive na infância (meu primeiro console verdadeiramente meu) e Everdrive 64 x7. Além disso tem um controle Brawler 64 e o controle Atomic Purple, esperando Correios entregar.
Imagem

Finalmente peguei meu Dreamcast Mother_Mazza. E investi pesado, comprei na pre-venda o Mode da Terraonion e vou meter um SSD de 2TB com fullset all regions kkk Só esperando Julho quando a Terraonion lançar... Esse mesmo mode serve pra Saturn, então já comprei pra ele também (plug and play)
Imagem

Por ultimo peguei RE3 e Medievil. Agora tenho a coleção completa de RE em midia fisica no PS4: RE Origins Collection, RE2, RE3, RE4, RE5, RE6, RE7, RE:R, RE:R2.
Medievil tava num preço bacaninha e aproveitei também
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 11 Mai 2020, 21:58

Mastxadows escreveu:

Imagem

Coleção Gears

Voto com o relator.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Ter, 12 Mai 2020, 01:20

Robert Prado escreveu:
SPOILER

Parabéns, muito legal essa figure do Cloud.

Já começou o Final Fantasy VII Remake? Se sim, o que está achando?

Estou no meu segundo playthrough, no hard mode, e só tenho elogios, qualquer crítica que eu fizesse seria muito pequena pro quão incrível foi a minha experiência com o jogo.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Mai 2020, 03:36

Robert Prado escreveu:To ampliando a coleção, aqui são as ultimas. Falta Correios entregar uma penca ainda, mas hoje chegou meu Final Fantasy VII Remake First Class Edition. Esse Cloud na Hard Daytona pela Play Art Kai que vem nessa edição de colecionador é extremamente detalhado. A Hard Daytona é gigantesca e Cloud totalmente articulável (vem com stand pra deixar ele em várias formas além de ficar na moto)

Peguei este N64 jabuticaba, igual o que tive na infância (meu primeiro console verdadeiramente meu) e Everdrive 64 x7. Além disso tem um controle Brawler 64 e o controle Atomic Purple, esperando Correios entregar.

Finalmente peguei meu Dreamcast Mother_Mazza. E investi pesado, comprei na pre-venda o Mode da Terraonion e vou meter um SSD de 2TB com fullset all regions kkk Só esperando Julho quando a Terraonion lançar... Esse mesmo mode serve pra Saturn, então já comprei pra ele também (plug and play)

Por ultimo peguei RE3 e Medievil. Agora tenho a coleção completa de RE em midia fisica no PS4: RE Origins Collection, RE2, RE3, RE4, RE5, RE6, RE7, RE:R, RE:R2.

Lanso a braba!

Dá até vergonha postar algo aqui no tópico depois de ver isso. E ainda tem coisa pra chegar!
Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Mai 2020, 09:45

Arthimura escreveu:
Robert Prado escreveu:
SPOILER

Parabéns, muito legal essa figure do Cloud.

Já começou o Final Fantasy VII Remake? Se sim, o que está achando?

Estou no meu segundo playthrough, no hard mode, e só tenho elogios, qualquer crítica que eu fizesse seria muito pequena pro quão incrível foi a minha experiência com o jogo.

To indo pro capitulo 8 agora! Está fenomenal
Comecei a jogar no lançamento mas estava muito corrido e tive que parar. Só tava conseguindo jogatina portátil quando dava tempo hehe

Pretendo jogar no hard mode também assim que terminar. Esse jogo é platina obrigatória

Chazzy escreveu:
SPOILER

Lanso a braba!

Dá até vergonha postar algo aqui no tópico depois de ver isso. E ainda tem coisa pra chegar!

Magina po rsrs
É raro eu postar aqui (ou qualquer lugar na internet). O FFVII me deixou contente e queria compartilhar haha
Era pra eu ter recebido dois dias antes do lançamento do jogo, aí o carro da DHL tava em rota de entrega e foi roubado me ferrando no processo. Square atendeu super bem e reenviou outro na faixa, aí chegou ontem
Hoje posto foto do Neo-Geo mini, SNES Baby e GameCube Indigo, saíram pra entrega :hah:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 12 Mai 2020, 12:46

Robert Prado escreveu:To ampliando a coleção, aqui são as ultimas. Falta Correios entregar uma penca ainda, mas hoje chegou meu Final Fantasy VII Remake First Class Edition. Esse Cloud na Hard Daytona pela Play Art Kai que vem nessa edição de colecionador é extremamente detalhado. A Hard Daytona é gigantesca e Cloud totalmente articulável (vem com stand pra deixar ele em várias formas além de ficar na moto)
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Isso. Isso mesmo, Robert...Continue se convertendo para o lado azul da força. Deixe o Sonic te guiar... :garo:

Só um pequeno aviso sobre uma de suas aquisições: Um dos problemas mais comuns do Dreamcast é o reset aleatório. Após certo período de uso, o console pode começar a se reiniciar sozinho graças a um problema interno e será necessário abri-lo com uma chave de fenda para realizar um pequeno ajuste. Caso isso aconteça, dê uma olhada nesse tutorial:

http://www.mmmonkey.co.uk/dreamcast-ran ... mon-fixes/

No mais, divirta-se! Caso queira recomendações de jogos, recomendo muito essa Wiki:

https://vsrecommendedgames.fandom.com/w ... Games_Wiki
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Mai 2020, 14:22

Mother_Mazza escreveu:Só um pequeno aviso sobre uma de suas aquisições: Um dos problemas mais comuns do Dreamcast é o reset aleatório. Após certo período de uso, o console pode começar a se reiniciar sozinho graças a um problema interno e será necessário abri-lo com uma chave de fenda para realizar um pequeno ajuste. Caso isso aconteça, dê uma olhada nesse tutorial:

http://www.mmmonkey.co.uk/dreamcast-ran ... mon-fixes/

No mais, divirta-se! Caso queira recomendações de jogos, recomendo muito essa Wiki:

https://vsrecommendedgames.fandom.com/w ... Games_Wiki

Falando em problema com Dreamcast, o meu parou de conectar controles... eu estava testando controles diferentes com ele ligado e não sabia desse problema na placa dele, parece que é um problema comum também.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo