Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 28 Abr 2020, 10:13

Acompanhei a compra do Xeno dele ao vivo no Discord, ele ia deixar pra mais tarde mas o dólar tava tão enlouquecido que o cidadão teve que pegar logo antes que desse ruim -q

Se o preço da eShop BR continuar o mesmo recomendo fazerem como ele e pegarem logo, antes que a Nintendo modifique o valor -q
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 28 Abr 2020, 15:47

Comprei na Uzgames em umas promo que estava tendo por la.

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 28 Abr 2020, 17:20

Wolflink escreveu:Comprei na Uzgames em umas promo que estava tendo por la.

Imagem

Esse é o Luigi mais Mario que eu já vi. :hehe:

Nossa, acho que fazem mais de 10 anos desde a última vez que comprei algo na UZ.
Imagem

• + 1

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Hirga » Ter, 28 Abr 2020, 20:10

Últimas aquisições para PS4 (Março-Abril)

Imagem

-> Esse game para o Switch chegou hoje. Estava louco para jogá-lo, porém estou baixando agora o conteúdo adicional ao cartucho.... :hunf;

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 28 Abr 2020, 22:40

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:Que exagero, a curva de dificuldade do World original era super injusta. :hehe:

Enquanto amo esse jogo, senti que havia me livrado de um encosto quando o finalizei ano passado. :hehe:

Já joguei Shin Megami Tensei, Oreshika: Tainted Bloodlines, Shining in the Darkness e entre outros games com doses cavalares de grind, mas Digimon World está num nível totalmente diferente deles. Se não fosse fã da franquia, teria deixado o jogo esquecido na era Playstation para sempre.

Mother_Mazza, vits.

Qual é a opinião de vocês sobre o Digimon World 2? Estou jogando agora logo depois de jogar o primeiro e tô achando o grind do segundo muito pior e mais chato que o do primeiro.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 28 Abr 2020, 23:31

vits escreveu:
Wolflink escreveu:Comprei na Uzgames em umas promo que estava tendo por la.

Imagem

Esse é o Luigi mais Mario que eu já vi. :hehe:

Nossa, acho que fazem mais de 10 anos desde a última vez que comprei algo na UZ.

HUhaushUSAH fazia anos tbm que eu não comprava nada la. Mas essa semana teve umas promoções, e na semana da pascoa tbm. Ai aproveitei que o preço estava bem abaixo da média.

Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Ter, 28 Abr 2020, 23:55

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:Que exagero, a curva de dificuldade do World original era super injusta. :hehe:

Enquanto amo esse jogo, senti que havia me livrado de um encosto quando o finalizei ano passado. :hehe:

Já joguei Shin Megami Tensei, Oreshika: Tainted Bloodlines, Shining in the Darkness e entre outros games com doses cavalares de grind, mas Digimon World está num nível totalmente diferente deles. Se não fosse fã da franquia, teria deixado o jogo esquecido na era Playstation para sempre.

Mother_Mazza, vits.

Qual é a opinião de vocês sobre o Digimon World 2? Estou jogando agora logo depois de jogar o primeiro e tô achando o grind do segundo muito pior e mais chato que o do primeiro.
É o que eu menos gosto da série. Se eu tivesse que resumir em poucas palavras, seria um jogo com ótimas ideias e uma péssima implementação destas.

Dungeon crawling tem potencial, mas precisava de mais variação nos cenário e nos desafios. O sistema de digivolução é estratégico, mas acaba resultando em grinding. A utilização de sistemas mais clássicos de RPG melhora a acessibilidade do jogo, mas também faz ele perder um pouco do charme da franquia.

E o combate é, ridiculamente, lento. Ao ponto que eu não sei como eu aturei ele na minha infância.

Se não fosse por World 4. Esse seria, facilmente, o pior jogo da franquia. Ao menos pra mim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 29 Abr 2020, 00:57

vits escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Mother_Mazza, vits.

É o que eu menos gosto da série. Se eu tivesse que resumir em poucas palavras, seria um jogo com ótimas ideias e uma péssima implementação destas.

Dungeon crawling tem potencial, mas precisava de mais variação nos cenário e nos desafios. O sistema de digivolução é estratégico, mas acaba resultando em grinding. A utilização de sistemas mais clássicos de RPG melhora a acessibilidade do jogo, mas também faz ele perder um pouco do charme da franquia.

E o combate é, ridiculamente, lento. Ao ponto que eu não sei como eu aturei ele na minha infância.

Se não fosse por World 4. Esse seria, facilmente, o pior jogo da franquia. Ao menos pra mim.

A lentidão dele está me incomodando demais, tudo nele é lento... não é só a batalha, até andar os personagens andam lento... o background das batalhas é sempre igual, as dungeons parecem a mesma coisa sempre. Tô achando o pior jogo de digimon de longe até agora, mas ainda não joguei o 4.

Pretendo jogar até o final, pois estou com um projeto de terminar o máximo de jogos que eu puder de Digimon, Pokémon e Final Fantasy, mas tô usando a função speed do emulador ePSXe, me julgue. :oops: :oops:
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Qua, 29 Abr 2020, 10:21

Chazzy escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Mother_Mazza, vits.

A lentidão dele está me incomodando demais, tudo nele é lento... não é só a batalha, até andar os personagens andam lento... o background das batalhas é sempre igual, as dungeons parecem a mesma coisa sempre. Tô achando o pior jogo de digimon de longe até agora, mas ainda não joguei o 4.

Pretendo jogar até o final, pois estou com um projeto de terminar o máximo de jogos que eu puder de Digimon, Pokémon e Final Fantasy, mas tô usando a função speed do emulador ePSXe, me julgue. :oops: :oops:

World 4 é diferente de todos os demais, sendo mais uma versão lenta e mal feita de Gauntlet, do que um jogo tradicional da franquia. Tudo que você ama na série World não está lá, sendo substituído por espadas e armas.

E eu pelo menos não vou te julgar por acelerar o Gameplay. Eu faço isso com, praticamente, todo RPG antigo. Já se foi a época que eu tinha paciência para a lentidão desnecessária deles.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 29 Abr 2020, 22:30

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Mother_Mazza, vits.

Não posso opinar muito sobre o segundo World pois foi o game da trilogia de PS1 que menos passei tempo jogando, mas os detalhes que consigo me lembrar batem com o que você e o vits mencionaram. Inclusive, estou até temerosa de revisitar esse jogo por esses exatos motivos...

A propósito, se não me engano, as reais sequencias do primeiro Digimon World no PS1 são os TCGs (Digital Card Battle e Digital Card Arena) pois ambos usam o mesmo protagonista do antecessor ("Mameo"). Se você está jogando os games na ordem para pegar o Next Order depois, acabou pulando dois games... :hehe:
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 29 Abr 2020, 23:54

Chazzy escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Mother_Mazza, vits.

Quando jogos os Fire emblem e pokemons antigos eu enfio o dedo no botão de acelerar. Pouca paciencia para caminhadas lentas.Quando eu era adolescente, criança tinha muito mais paciencia pra esse tipo de coisa. To ficando velho heauaehuaeh

Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 30 Abr 2020, 02:03

Mother_Mazza escreveu:Não posso opinar muito sobre o segundo World pois foi o game da trilogia de PS1 que menos passei tempo jogando, mas os detalhes que consigo me lembrar batem com o que você e o vits mencionaram. Inclusive, estou até temerosa de revisitar esse jogo por esses exatos motivos...

A propósito, se não me engano, as reais sequencias do primeiro Digimon World no PS1 são os TCGs (Digital Card Battle e Digital Card Arena) pois ambos usam o mesmo protagonista do antecessor ("Mameo"). Se você está jogando os games na ordem para pegar o Next Order depois, acabou pulando dois games... :hehe:

Eu tô com o PS4 desinstalado desde que a quarentena começou. Precisei vir pra casa dos meus pais e aqui a TV que fica no meu quarto é de tubo. Até trouxe o PS4, mas esqueci desse pequeno detalhe... vou ver se dou um jeito de instalar o console, mas é por isso que não comecei ainda o Next Order. Também estou há mais de um mês sem jogar o FFXIV (nem renovei a mensalidade agora em Abril) e o FFXV que já tinha começado a campanha também...

Mas tô com o objetivo de jogar todos os jogos de Digimon (a princípio não estou me preocupando com os que saíram apenas no Japão, mas quem sabe no futuro dou um jeito de jogar esses também). Já Joguei os Battle Spirit de GBA, o Rumble Arena do PS1, o Digimon World e agora tô no World 2 (e claro, joguei aqueles Digimon Story do Vita, platinei os dois inclusive).

Tem alguns que serão mais difíceis de conseguir ter acesso (pois acho que só consigo emular até os jogos do DS), mas vou jogando o que der... tô bem ansioso pra jogar o World 3 quando terminar o 2 e também vou jogar os de carta do PS1 (mas acho que um deles só saiu no Japão).

Estou meio que fazendo a mesma coisa com as franquias Pokémon e Final Fantasy, mas esses são mais complicados, pq têm muuuuuitos spin-off.

Enfim, tô fazendo essas jogatinas bem devagar conforme vai me dando vontade de jogar, e vou registrando os que já terminei numa planilha. É um objetivo estranho talvez, mas tá bem divertido.

Wolflink escreveu:
Quando jogos os Fire emblem e pokemons antigos eu enfio o dedo no botão de acelerar. Pouca paciencia para caminhadas lentas.Quando eu era adolescente, criança tinha muito mais paciencia pra esse tipo de coisa. To ficando velho heauaehuaeh

Eu evito, pois acho que acaba afetando bastante a experiência com o jogo, mas tem casos que uso também. No Pokémon Crystal, por exemplo, eu não usei speed em nenhum momento (pois foi a primeira vez que joguei a geração Johto depois de muuuuitos anos), mas na Gold eu usei já que é praticamente o mesmo jogo...

Acho que não é só falta de paciência, é que hoje em dia o tempo tá mais corrido na nossa idade. Temos estudo, trabalho, estresses da vida adulta... infelizmente fica difícil investir muito tempo com grind repetitivo como fazíamos na infância. :cry: :cry:
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 30 Abr 2020, 14:39

Nessa crise o jeito é ir pra Steam por hora -q

Imagem
Editado pela última vez por Marcio Mew em Qui, 30 Abr 2020, 18:15, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Qui, 30 Abr 2020, 16:30

Marcio Mew escreveu:Nessa crise o jeito é ir pra Steam por hora -q

Imagem

Corrigi a imagem pra você.

Quero terminar o Catherine, comecei uns anos atrás mas não gostei muito dos puzzles, achei que quebrava o ritmo da história. Talvez eu coloque no easy só pra ver a história.

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 30 Abr 2020, 18:15

Arthimura escreveu:
Marcio Mew escreveu:Nessa crise o jeito é ir pra Steam por hora -q

Imagem

Corrigi a imagem pra você.

Quero terminar o Catherine, comecei uns anos atrás mas não gostei muito dos puzzles, achei que quebrava o ritmo da história. Talvez eu coloque no easy só pra ver a história.

Agradecido, não sei pq a imagem quebrou
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo