Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Dom, 12 Dez 2021, 00:15

Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:Homem verde não tem medo de nada e enfrenta os homens macaco.

Agora terá que enfrentar sua waifu Vocaloid.Imagem

KKKK, peguei o Halo Infinite também, mas o meu é a versão com o baralho.
Imagem

Aí sim hein.

Tô curtindo pra caramba, o jogo tá bem foda.

• + 4

Mensagempor Arthimura » Qui, 16 Dez 2021, 13:19

Chegou o jogo que mais esperei esse ano pra Nintendo Switch.

Vamos ver o que vêm por aí, depois do Shin Megami Tensei IV estou com grandes expectativas.

Imagem

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 24 Dez 2021, 19:49

Meu PC começou a capenga e o processador estava alcançando temperaturas acima de 90° nos jogos, comprei esses fan super simples e tá fazendo milagres com aquele esquema de entra vento pela frente e sai por cima/trás.
Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 25 Dez 2021, 19:57

Dei esses dois pra mim mesmo de natal.
Guardiões da Galaxia
Imagem

Dark Souls Remastered
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Omnimon » Ter, 18 Jan 2022, 20:07

Ultimas aquisições

Nintendo

NES (Nintendinho)

Imagem

Nintendo Wii

Imagem

Imagem
(Veio de brinde na compra do Kirby).

Nintendo 3DS

Imagem

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Imagem

Compras via Nintendo eShop

Imagem

Imagem

PC

Imagem

Repaginada nos anciões

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Hirga » Ter, 18 Jan 2022, 22:20

Aquisições "exóticas" dos últimos 2 meses...

Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Dom, 06 Fev 2022, 08:50

Tempinho que não posto, essas foram as ultimas aquisicoes fisicas:
Metroid Dread Special Edition (que não vem com capinha original a steelbook nao tem a identificação do jogo na lateral :aff: )
Amiibos Metroid Dread
Todos os controles do Nintendo Switch Online. N64 é meu xodo dentre esses

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 18 Fev 2022, 20:06

Peguei um Pro Controle pq não da mais pra usar paralelo, não aguentam 3 mês sem afundar ou quebrar um botão
SPOILER

Realizei um sonho de infância com esse aqui, sempre quis um digivice e com o da última temporada sendo basicamente um relógio é perfeito.
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor twelington » Seg, 21 Fev 2022, 13:38

Chegou semana passada:
Imagem

Família reunida:
Imagem

O Analog Super NT chegou final do ano passado, fazia muito tempo que queria ele, mas a empresa estava sem estoque por vários meses. O controle da 8bitdo eu já tinha, ele é bluetooth da pra utilizar no switch tbm
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor twelington » Seg, 21 Fev 2022, 13:45

Recomendo demais o pro Controler original, devia ser compra obrigatório para qualquer dono de switch, um dos melhores controles que já joguei, Nintendo se redimiu depois do pro do WiiU, que apesar de ter pessoas que curtem, eu não gostava muito da disposição dos botões.

fabuzato escreveu:Peguei um Pro Controle pq não da mais pra usar paralelo, não aguentam 3 mês sem afundar ou quebrar um botão
SPOILER

Realizei um sonho de infância com esse aqui, sempre quis um digivice e com o da última temporada sendo basicamente um relógio é perfeito.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 25 Fev 2022, 19:38

A mãe tá on

Gostei bastante do primeiro jogo, até platinei e fiz 100% na expansão

Imagem
ImagemImagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 06 Mar 2022, 13:42

Chegou o Elden Ring e a edição de 25 anos do Gran Turismo 7.

Iniciando no Elden Ring, que dispensa comentários sobre o quão aguardado esse game foi.

Animado com o Gran Turismo 7, tive uma ótima experiência com o Gran Turismo 6 e se o mesmo se repetir com o GT7, terá valido muito a pena.ImagemImagemImagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Dom, 06 Mar 2022, 13:46

Ganhei essa mesma edição do GT7 de presente da minha esposa Arthimura
Entregaram ontem na ADM do condomínio mas só vou conseguir retirar amanha

Que caixa linda hehe
E tem o nome do jogo na lateral, coisa que me desanima de pegar steelbooks na Nintendo

Afimzasso de jogar um jogo de corrida mais raiz e sem rewind
Imagem
STEAM

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 07 Mar 2022, 11:22

Robert Prado escreveu:Ganhei essa mesma edição do GT7 de presente da minha esposa Arthimura

Que caixa linda hehe
E tem o nome do jogo na lateral, coisa que me desanima de pegar steelbooks na Nintendo

Robert Prado boa! Casal que se apoia nos hobbies fica junto!

Eu joguei o Forza Horizon 5 ano passado e achei o jogo lindo e divertido... por um único final de semana.

Acho que os trajetos muito fantasiosos e a jogabilidade mais arcade não clicou muito comigo. Até penso em retomar em algum momento, mas prefiro também um jogo de corrida mais hardcore e sem rewind como Gran Turismo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 08 Mar 2022, 16:45

Arthimura escreveu:
Robert Prado escreveu:Ganhei essa mesma edição do GT7 de presente da minha esposa Arthimura

Que caixa linda hehe

Robert Prado boa! Casal que se apoia nos hobbies fica junto!

Eu joguei o Forza Horizon 5 ano passado e achei o jogo lindo e divertido... por um único final de semana.

Acho que os trajetos muito fantasiosos e a jogabilidade mais arcade não clicou muito comigo. Até penso em retomar em algum momento, mas prefiro também um jogo de corrida mais hardcore e sem rewind como Gran Turismo.

É impressionante, eu sempre priorizei arcade de corrida, mas esse GT7 me fisgou bem mais que qualquer Forza que joguei até então

Parece que quem desenvolve GT7 são pessoas do meio de automobilístico e não desenvolvedores de jogos somente.
Você vê o detalhe de informações sobre a história dos carros, você toda a parte de configuração dos carros, tudo que você edita ali, é uma gama de dados tão complexa que exige estudo... Acho que quem domina isso tem chance de trabalhar com automobilismo.

A física, as pistas, a IA dos carros. GT te obriga a dirigir certo, te faz sentir que é algo realista mesmo, simula de verdade. Tanto que é algo certificado pela FIA.

Estou adorando. Peguei Ouro em tudo da licença B (a mais baixa) e mesmo assim pastei pra alcançar Ouro na prova final. É coisa de ficar tentando hora pra abaixar 200 milisegundos no seu tempo e conseguir ouro, insano. No final, você fica tão experiente que as corridas normais parecem um passeio no parque.

Olha, que jogo. Não tem como comparar com Forza Horizon, os publicos são totalmente diferentes. Forza Horizon é um arcade open-world, não tem a profundidade de um simulador. E Forza Motosport que em teoria seria o simulador pra bater de frente com GT, falha miseravelmente.

Ahh, já ia me esquecendo. Sentir a frenagem, resistência e aceleração com os gatilhos do DualSense... Meu amigo, que que é isso. Sua roda passa por cima do cornering, você sente a vibração e a resistência do gatilho passando por cada listra. Na aceleração, pelo controle você sente o breve engasgo do motor trocando de marcha. É surreal. E com o headset com audio 3D, parece que você tá ali dentro.
Elden Ring tá consumindo meu tempo, mas pelo menos uma ou duas corridas por dia eu tenho que fazer no GT7.
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo