Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 22 Mai 2021, 12:30

Mais um model kit de Digimon, eu realmente gosto muito dessa linha.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Dom, 23 Mai 2021, 15:46

Últimas aquisições.Imagem

Returnal é um jogo que eu não dei atenção durante o anúncio e trailers, mas após o jogo ter lançado e eu ter colocado as mãos nele, constatei ser um jogo incrível. É um jogo com muitos elementos de roguelikes, como geração procedural dos mapas e itens aleatórios, um nível respeitável de dificuldade e, ao mesmo tempo, possui todos os elementos de um jogo AAA: gráficos, sons e jogabilidade muito bem trabalhados. Com o PS5 Pulse 3D fica extremamente imersivo.

Não pude conferir ainda o NieR Replicant (Remake), mas sou um grande fã de NieR/Drakengard, joguei o NieR Gestalt original e é um dos meus jogos favoritos, tenho certeza que reviver a experiência nesse remake será incrível.

Mass Effect Legendary Edition: É uma remasterização que eu desejava há um tempo, agora que a EA finalmente lançou vou poder conferir a trilogia com todas as DLCs. O único que eu zerei na sua respectiva época foi o primeiro Mass Effect, os demais eu acabei não jogando. Vou poder jogar a trilogia inteira agora.

Resident Evil 2 Remake: Estou atrasado com os Resident Evil, até por isso que não peguei o Resident Evil Village ainda, preciso jogar o RE7. O Resident Evil 2 Remake eu ainda não joguei também, aproveitei que deu uma abaixada no preço pra pegá-lo. Mas platinei o RE3 Remake e pude constatar que os gráficos e jogabilidade desses Remakes está incrível, devo ter uma ótima experiência com o Re2R.

Fora isso, bem animado para o Shin Megami Tensei 3: Nocturne Remastered e Ratchet & Clank: Rift Apart. E aguardando novidades sobre o Shin Megami Tensei V. Também animado com as atualizações gratuitas que os jogos da Sony estão recebendo, The Last of Us Part 2 mesmo recebeu essa semana um patch pra PS5 com 60 fps e outras melhorias. Outros títulos já haviam recebido esse tratamento anteriormente.

E chateado com a morte do Kentaro Miura. RIP.

• + 1

Mensagempor Omnimon » Ter, 22 Jun 2021, 08:54

Ultimas aquisições

Nintendo Wii

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquei impressionado com a qualidade dos bonecos, sempre achei que a qualidade seria baixa, mas são bem detalhados e de material bom.

Nintendo Wii U

Imagem

Nintendo Switch

Imagem

Nintendo DS

Imagem

Playstation 4

Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Wolflink » Ter, 22 Jun 2021, 13:34

Consegui comprar os ultimos campeões.
Imagem

Quase completando a serie Zelda.
Imagem
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 22 Jun 2021, 18:16

Wolflink escreveu:Consegui comprar os ultimos campeões.
SPOILER

Assim me dá vontade de jogar o Hyrule Warriors: Age of Calamity de novo.

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qua, 07 Jul 2021, 20:36

Tenho alguns portateis com foco na emulação retro. Essa semana recebi o Retroid Pocket 2 e o Powkiddy X15 que junto com o RG351P são os mais potentes que tenho aqui, conseguindo rodar ate Dreamcast, N64 e PS1 com ''folga''.
Esquerda de cima pra baixo
Anbernic RG351P
Powkiddy Q90 Transparente/Azul
Powkiddy V90 ( Estilo GBA SP)

Direita de cima pra baixo
N.Switch
Powkiddy X15
Retroid Pocket 2
Anbernic RG350

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Wolflink em Qui, 05 Ago 2021, 10:53, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 3

Mensagempor Wolflink » Seg, 02 Ago 2021, 15:18

Comprei um Razer Kishi. A principio eu estava usando um Gamesir X2, porem como os botões dele são ''clicaveis'' estavam fazendo muito barulho de noite e geralmente minha mulher dorme primeiro que eu, então decidi pegar o Kishi. Os botões são bem mais macios, alem das laterais terem sensibilidade a pressão, o que ajuda muito em jogos com NFS Underground 2. Uso o Retroarch + Dolphin.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Sex, 17 Set 2021, 17:45

Finalmente encontrei o Dragon Ball Origins, usado de um cara la de Portugal. Agora estou vendo para poder comrpar Origins 2 na play asia. Joguei ambos no DS no lançamento, mas na epoca foi no R4.
Mafia 1 estava muito afim de pegar, e o Ratchet & Clank dispensa comentarios.

Imagem
Essa figure do Link OOT é muito bem detalhada. Gostei de mais. Tinha comprado o Link do Minish Cap tbm ( na play asia) porem cancelaram pois ficaram sem estoque.
Imagem
Por ultimo e não menos importante. Seu Madruga. Encontrei um cara na shopee vendendo. Pelo valor de R$28, fiquei impressionado pelo nivel de qualidade.
E é isso.
Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Omnimon » Sáb, 18 Set 2021, 12:58

Ultimas aquisições

Nintendo

Game Boy Advance

Imagem

Imagem

Nintendo DS

Imagem

Nintendo 3DS

Imagem

Imagem

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Imagem

Playstation

Playstation 3

Imagem

Playstation 4

Imagem

Acessórios

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 4

Mensagempor Chazzy » Seg, 27 Set 2021, 22:10

Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 28 Set 2021, 13:03

Chazzy escreveu:Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muito bonito hein mano, parabéns pela aquisição.
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Qua, 20 Out 2021, 20:24

Comprei na pre venda pela Cogumelo em junho. Entregue hoje, achei ate que foi rapido por eu ter escolhido a modalidade internacional
Imagem

Essa Figma da Samus eu estava atrás faz um certo tempo e, consegui encontrar uma pessoa vendendo ela aqui no BR. Tem os acessorios ( Morph Ball e dois pares de mãos)
Imagem
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Omnimon » Ter, 16 Nov 2021, 21:23

Ultimas aquisições

Nintendo

Game Cube/Nintendo Switch

Imagem

Nintendo DS/Nintendo 3DS

Imagem