Wolflink escreveu:ari789 escreveu:Bem, eu já mexi na travinha em todas as posições possiveis e não leu de jeito algum ( curioso que no Wii U ele ler independente da posição da trava ), porem eu realmente não acho que seja o leitor, por que quando eu coloco o SD com o MicroSD ele fala que o SD está protegido e etc... quando eu coloco sem o MicroSD ele simplesmente diz que não há SD inserido, realmente não sei o que fazer agora

Chegou a testar outros micro sd ? seria uma boa. O meu teve uma epoca que deu de não querer reconhecer o micro sd. Formatei e voltou, mas acho que foi o unico problema que tive na vida dele mesmo.
Acabei de testar o microSD que eu usava no meu celular, deu na mesma
Sebastian escreveu:
Como pagou tão barato???
No OLX uma hora ou outra sempre aparece 2DS/3DS de 300 R$ pra baixo, eu bobiei que tinha aparecido um 2DS super completão por 150 R$ mas na época que não tava com dinheiro em mãos ai não pude comprar
Lá você consegue achar fácil 3DS ou 2DS de 200 R$ ou 300 R$ sem fazer muito esforço ( ao menos na Bahia e sendo sincero não acho que um Old 3DS atualmente irá valer mais 300 R$ )

Por sinal, ele é ótimo pra procurar jogos, comprei Pokémon White original pro DS por apenas 50 R$ um dia desses por lá e como ele me mostra pessoas que moram perto eu sempre peguei entrega em mãos me livrando do valor absurdo do frete que os correios andam cobrando ultimamente.
PS: Só que nesses casos, os 4 3DS que eu vi que estão abaixo de 300 R$ ( e o meu também ) são todos bloqueados, acredito que se você procura um com desbloqueio deve ser um pouco mais caro, eu não pretendo desbloquear meu 3DS, só quero resolver esse problema do SD pra jogar Pokémon e Kirby em paz