Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 18 Jan 2018, 19:50

Chazzy escreveu:
Sheik escreveu:Imagem
Peguei baratinho na Americanas!

Boa aquisição! Lamentável esse jogo não ter saído pro Vita.

Eu fiquei triste, mas entendo o lado da Sony. Vota tava morto d com pirataria né
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 4

Mensagempor Chazzy » Sex, 19 Jan 2018, 15:16

Imagem

Foi lançado hoje, comprei a versão digital na PSN. Já tá baixando!
Imagem

• + 4

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 23 Jan 2018, 13:27

Imagem

Eu sou um merda mesmo...

Enfim, 1 dos jogos que estava na minha wishlist pro Wii U, agora só faltam mais 3 e encerro tudo o que eu queria pro console. Agora só faltam Yoshi, Rayman e Sanic Lost World

Imagem

Eu ia pegar o Rayman, mas esse Mayro e Sanic estava 20 reais mais barato então fui nele, como tive que comprar um Nunchuk novo, peguei ele junto com o Nunchuk pra ter frete grátis nos dois. Mas ok, meu Wii U tava bem morto pra jogos ultimamente, só estava usando ele pra ver animus, agora da um leve gás nele.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 23 Jan 2018, 18:27

Chazzy escreveu:
Imagem

Você jogou aquele Digimon World que lançou?
Não é continuação do Cyber Sleuth, mas falam bem
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 24 Jan 2018, 01:57

Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:
Imagem

Você jogou aquele Digimon World que lançou?
Não é continuação do Cyber Sleuth, mas falam bem

O Next Order?

Esse infelizmente não foi localizado pro Vita, em inglês ele saiu apenas pro PS4.
Imagem

• + 12

Mensagempor TheBardBird » Qui, 25 Jan 2018, 17:35

Faz um mês mais ou menos que eu comprei o Switch, mas ainda tá valendo! Nunca comprei um videogame em tanto estilo, cara, direto da loja da Nintendo em Nova York! Além do Mario que tá na foto, peguei Arms, Pokken e Bomberman.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor twelington » Qui, 25 Jan 2018, 21:12

Marcio Mew escreveu:
Imagem

Eu sou um merda mesmo...

Enfim, 1 dos jogos que estava na minha wishlist pro Wii U, agora só faltam mais 3 e encerro tudo o que eu queria pro console. Agora só faltam Yoshi, Rayman e Sanic Lost World

Imagem

Eu ia pegar o Rayman, mas esse Mayro e Sanic estava 20 reais mais barato então fui nele, como tive que comprar um Nunchuk novo, peguei ele junto com o Nunchuk pra ter frete grátis nos dois. Mas ok, meu Wii U tava bem morto pra jogos ultimamente, só estava usando ele pra ver animus, agora da um leve gás nele.

Comprou o Nunchuk onde? Ele é original? Estou precisando de um novo também, mas tenho receio de receber um piratex!

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 25 Jan 2018, 21:43

Comprei pelo ML mesmo, foi 80 reais e deve chegar amanhã. É Original segundo o anuncio, amanhã vou descobri se o vendedor falou a verdade -q

O Bom é que agora tem o bagulho de devolução grátis lá no ML então se for piratex é mais fácil trocar ou enviar de volta.
Imagem

SPOILER

• + 5

Mensagempor Omnimon » Qua, 31 Jan 2018, 18:29

Imagem

Pelo amassadinho quase de nada na caixa, me saiu o preço de um jogo normal de Nintendo Switch. :D

Imagem

Mais um cooler para o rapaz.
Imagem

• + 5

Mensagempor jeanmichel » Qua, 07 Fev 2018, 21:54

Finalmente com a coleção completa.

Imagem

• + 4

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 09 Fev 2018, 19:40

Eu não pretendia comprar um novo console tão cedo (Exceto pelo Switch que ainda desejo muito -q), mas tava perambulando no Mercado Livre num momento de tédio e eis que acho esse filho da puta.

Imagem

Eu não podia perder isso, pois o preço estava excelente, se eu perdesse iria me arrepender então já que já tinha dinheiro na conta peguei e comprei -q

Esse PSP custou apenas 200 fucking reais + 27 reais de frete (Como o cara mora aqui no RS o ML não deixou eu ir de PAC só Sedex), ele é bloqueado e está num estado ótimo, nada quebrado, com uns pouquinhos arranhões na tela (Que nem percebi de inicio, só dps que vi com mais cuidado com ele desligado que notei) e o cara ainda me enviou um joguinho de graça (Tekken: Dark Resurrection que estava sem a caixinha dele mas tudo bem, ele mandou dentro do aparelho mesmo), veio com o carregador tmb e basicamente só isso, o ruim é que não veio com o Memory Stick, ai por hora não posso jogar nada que exija eu salvar o progresso pra continuar mais tarde (Já tenho 2 jogos aqui que são assim, então vou jogar só o Tekken até eu comprar) mas tirando isso foi um puta achado, quando eu olhava os PSP só achava consoles mais caro que isso em situações complicadas (Desbloqueado ou então todo estragado com peça soltando).
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 09 Fev 2018, 19:49

Marcio Mew escreveu:Eu não pretendia comprar um novo console tão cedo (Exceto pelo Switch que ainda desejo muito -q), mas tava perambulando no Mercado Livre num momento de tédio e eis que acho esse filho da puta.

Imagem

Eu não podia perder isso, pois o preço estava excelente, se eu perdesse iria me arrepender então já que já tinha dinheiro na conta peguei e comprei -q

Esse PSP custou apenas 200 fucking reais + 27 reais de frete (Como o cara mora aqui no RS o ML não deixou eu ir de PAC só Sedex), ele é bloqueado e está num estado ótimo, nada quebrado, com uns pouquinhos arranhões na tela (Que nem percebi de inicio, só dps que vi com mais cuidado com ele desligado que notei) e o cara ainda me enviou um joguinho de graça (Tekken: Dark Resurrection que estava sem a caixinha dele mas tudo bem, ele mandou dentro do aparelho mesmo), veio com o carregador tmb e basicamente só isso, o ruim é que não veio com o Memory Stick, ai por hora não posso jogar nada que exija eu salvar o progresso pra continuar mais tarde (Já tenho 2 jogos aqui que são assim, então vou jogar só o Tekken até eu comprar) mas tirando isso foi um puta achado, quando eu olhava os PSP só achava consoles mais caro que isso em situações complicadas (Desbloqueado ou então todo estragado com peça soltando).

Boa aquisição, nunca vi um PSP bloqueado.

Um dia ainda pego o meu, e você pega o Vitinha.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 09 Fev 2018, 19:56

Vitinha ainda está na minha Wishlist (Inclusive até hj fico triste lembrando da mensagem do Prado na Black Friday que falava que o Vita tava sendo vendido na Saraiva por 250 reais e quando entro lá o estoque já tinha acabado ;---;), algum dia quero pegar um, mas sinceramente espero que o meu próximo console seja o Switch mesmo -qqq

Espero que ainda esse ano saia -q Se bem que estou com uma leve vontade de esperar sair uma versão New dele -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 09 Fev 2018, 20:52

Marcio Mew escreveu:Vitinha ainda está na minha Wishlist (Inclusive até hj fico triste lembrando da mensagem do Prado na Black Friday que falava que o Vita tava sendo vendido na Saraiva por 250 reais e quando entro lá o estoque já tinha acabado ;---;), algum dia quero pegar um, mas sinceramente espero que o meu próximo console seja o Switch mesmo -qqq

Espero que ainda esse ano saia -q Se bem que estou com uma leve vontade de esperar sair uma versão New dele -q

Um dia com certeza pego o Switch, mas to sem pressa, até agora só o Mario realmente me interessa, é muito pouco pra comprar um console. Mas até a segunda metade desse ano já deve tá bem convidativa a biblioteca dele.

Quando terminar de re-lançar tudo do WiiU, a Nintendo deve fazer uns joguinhos novos. :hehe:
Imagem

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Robert Prado » Sex, 09 Fev 2018, 21:32

Marcio, era 200 na verdade haha
Mas um amigo que conseguiu pegar, está até hoje sem receber. Mas com razão ele não ta largando o osso da Saraiva, cedo ou tarde vão ter que entregar

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo