[Oficial] Just Dance

Tópico oficial com as novidades do mundo de Just Dance.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: [Oficial] Just Dance 2018

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 17 Jun 2017, 00:31

ari789 escreveu:É Incrivel ver um jogo lançando para 3 Gerações diferentes da Nintendo ( 7 Gen com o Wii, 8 Gen com o Wii U e 9 Gen com o Switch )
Na verdade são duas pois WiiU e Switch são oitava geração (esqueceram que o Switch é upgrade do WiiU + New 3DS?) , a nona ainda não existe.

Se fossemos seguir sua lógica sem noção então PS4 Pro e Xbox One X que também são upgrades também seriam de nona geração.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 17 Jun 2017, 01:54

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:É Incrivel ver um jogo lançando para 3 Gerações diferentes da Nintendo ( 7 Gen com o Wii, 8 Gen com o Wii U e 9 Gen com o Switch )
Na verdade são duas pois WiiU e Switch são oitava geração (esqueceram que o Switch é upgrade do WiiU + New 3DS?) , a nona ainda não existe.

Se fossemos seguir sua lógica sem noção então PS4 Pro e Xbox One X que também são upgrades também seriam de nona geração.

Akise... é sério quê você ainda acha quê o Switch é um simples upgrade do Wii U/3DS assim como o PS4Pro é para o PS4 e o XONE X pro XONE ?

Putzs heim... o Switch é uma plataforma completamente nova, ele não é como o Game Boy Color, Nintendo DSi, Nintendo New 3DS, Playstation 4 Pro, Xbox One X ele não é um simples upgrade do 3DS ou Wii U, ele apenas é um console totalmente novo com um conceito único e sucessor das duas plataformas ( ou apenas do Wii U até o momento já quê o 3DS continua vivo )

O Switch nem se quer roda jogos de 3DS ou Wii U, como diabos ele seria um upgrade dessas plataformas ?
Imagem
Imagem
SPOILER

Nintendo Network ID (WiiU/3DS) : MoonSarito
Super Mario Run, Miitomo, Fire Emblem Heroes : MoonSarito
SMR : 1547-8369-0624
FMH : 9473524673
Nintendo Account : moon.sarito1 ( Nem Switch tenho, mas tá ai :loles: )

• + 0

Mensagempor Terumi-kantoku » Sáb, 17 Jun 2017, 16:38

Tô adorando o Just Dance 2017 do Switch. Ter K-pop e Vocaloid me deixa interessada em comprar o 2018, mas quero ver o que mais eles vão colocar. Um que sempre quis é Classic, do MKTO. Puseram músicas mais antigas no JD mais recente, seria legal ter mais.

• + 2

Mensagempor R a f a e l » Sáb, 17 Jun 2017, 17:12

Terumi-kantoku escreveu:Tô adorando o Just Dance 2017 do Switch. Ter K-pop e Vocaloid me deixa interessada em comprar o 2018, mas quero ver o que mais eles vão colocar. Um que sempre quis é Classic, do MKTO. Puseram músicas mais antigas no JD mais recente, seria legal ter mais.

Se você quiser jogar o Just Dance com muitas músicas estilo k-pop e etc, recomendo que você conheça as versões Japonesas dos games:

Para Nintendo Wii
Para Nintendo Wii U
Por enquanto, apenas tenho um Wii
Friend Codes:
3012-4789-0049 - Mario Kart Wii (NTSC-U)
3098-3784-4154 - Super Smash Bros Brawl. (NTSC-U)

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Jun 2017, 17:21

R a f a e l escreveu:
Terumi-kantoku escreveu:Tô adorando o Just Dance 2017 do Switch. Ter K-pop e Vocaloid me deixa interessada em comprar o 2018, mas quero ver o que mais eles vão colocar. Um que sempre quis é Classic, do MKTO. Puseram músicas mais antigas no JD mais recente, seria legal ter mais.

Se você quiser jogar o Just Dance com muitas músicas estilo k-pop e etc, recomendo que você conheça as versões Japonesas dos games:

Para Nintendo Wii
Para Nintendo Wii U

A tracklist do Wii U parece ter mais KPop do que a do Wii. Posso estar enganado.
Imagem

"I will be there for you, because you were for me too..."

Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 17 Jun 2017, 21:52

ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:

Akise... é sério quê você ainda acha quê o Switch é um simples upgrade do Wii U/3DS assim como o PS4Pro é para o PS4 e o XONE X pro XONE ?

Putzs heim... o Switch é uma plataforma completamente nova, ele não é como o Game Boy Color, Nintendo DSi, Nintendo New 3DS, Playstation 4 Pro, Xbox One X ele não é um simples upgrade do 3DS ou Wii U, ele apenas é um console totalmente novo com um conceito único e sucessor das duas plataformas ( ou apenas do Wii U até o momento já quê o 3DS continua vivo )

O Switch nem se quer roda jogos de 3DS ou Wii U, como diabos ele seria um upgrade dessas plataformas ?
Imagem
Cara é tudo da mesma geração, não precisa ter retrocompatibilidade pra ser upgrade então menos porque nada vai mudar o fato de que o 3DS vai morrer por causa do Switch cedo ou tarde, lembre-se do quanto a Nintendo queria segurar a família Game Boy quando o DS foi lançado.

• + 1

Mensagempor R a f a e l » Sáb, 17 Jun 2017, 22:43

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:

Imagem
Cara é tudo da mesma geração, não precisa ter retrocompatibilidade pra ser upgrade então menos porque nada vai mudar o fato de que o 3DS vai morrer por causa do Switch cedo ou tarde, lembre-se do quanto a Nintendo queria segurar a família Game Boy quando o DS foi lançado.

Pare de falar que o Switch é um upgrade do Wiiu. E a retrocompatibilidade é uma das principais características de um console-upgrade se é que isso pois cxiste.Além que a retrocompatiblidade é algo importante, o nome é mais ainda, pois, já que é só um upgrade, não precisa ter um novo novo. Por exemplo, se tivesse um upgrade do Wiiu, ele poderia se chamar Wii U Pró por exemplo. Mas o console que a Nintendo lançou depois do Wiiu, não tem nada a ver com o mesmo. Nintendo Switch, simples e claro. É MUITO DIFERENTE
Friend Codes:

• + 1

Mensagempor ari789 » Dom, 18 Jun 2017, 01:31

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:

SPOILER

Vamos por partes Ok ?, primeiro, o quê faz de um console um upgrade é o simples fato dele ser uma versão melhor/definitiva de um console já existente

DS  >>> DSi
3DS >>> New 3DS
PS4 >>> PS4Pro

- Todos estes exemplos que citei são apenas upgrades de consoles já existentes, ambos adicionando mais hardware mas ainda mantendo o console original em sua raiz, mesmo o DSi com todo seu menu reformulado ele ainda foi feito para rodar os jogos de DS, ele apenas é um DS Melhorado assim como o PS4Pro é um PS4 Melhorado

- O Switch não é uma versão melhorada do Wii U ou 3DS, ele nem se quer possui algo que remeta-se a ambos, como eu já disse sei lá quantas vezes, o Switch é um console totalmente novo, algo como o Wii foi para o Game Cube, ou o Super Nintendo para o Nintendinho, é um console novo, com um conceito novo, simples assim.

Segundo, Gerações são definidas por datas e não por hardware ou qualquer outra coisa, a 8 Geração se iniciou em 2011 com o 3DS ( ou 2012 com o Wii U e VITA ou 2013 com o PS4, você escolhe ) ou seja, é uma geração quê já tem 6 a 4 Anos as gerações de um console duram em média 4 a 7 Anos, o Switch quê por sua vez é um console lançado em 2017 não se encaixaria em uma geração quê já está no seu fim

É o mesmo quê dizer quê o Dreamcast seria de quinta geração por ter sido lançado em 1998 ( época quê a Quinta Geração ainda estava bombando e o Nintendo 64 tinha sido lançado em 1996 ) sendo quê ele por sua vez foi o console que iniciou a Sexta Geração e só para finalizar, O Switch sendo o console sucessor do Wii U ou 3DS ( ambos consoles de 8 Geração ) já faria ele um console de nova geração pelo simples fato de ser a nova geração de consoles da Nintendo, agora enfia isso na sua cabeça por quê tá chato já ficar explicando quê o Switch não é um upgrade toda hora.
Imagem
SPOILER

Nintendo Network ID (WiiU/3DS) : MoonSarito
Super Mario Run, Miitomo, Fire Emblem Heroes : MoonSarito
SMR : 1547-8369-0624
FMH : 9473524673
Nintendo Account : moon.sarito1 ( Nem Switch tenho, mas tá ai :loles: )

• + 2

Mensagempor Terumi-kantoku » Dom, 18 Jun 2017, 02:45

R a f a e l escreveu:

Para Nintendo Wii
Para Nintendo Wii U

Pô, que legal, tem muita coisa boa nessas versões. Bem que podiam colocar algumas no Unlimited ocidental. Que coisa mais fofa essa de Yokai Watch! Se fizessem um de Inazuma Eleven (Também da Level-5) juro que comprava, tem umas músicas muito dançantes em todas as temporadas do anime... Mas YW faz mais sucesso, então só fica no sonho :v

• + 1

Re: [Oficial] Just Dance

Mensagempor R a f a e l » Dom, 18 Jun 2017, 16:00

Achei um ótimo vídeo para quem quiser saber todas as versões de Just Dance já lançadas, desde as versões principais até aos estranhos spin-offs.

Friend Codes:

• + 1

Mensagempor R a f a e l » Seg, 19 Jun 2017, 18:45

Nova notícia: Katy Perry pode ter uma música no Just Dance 2018. De acordo com esse print de um Email da Ubisoft, isso pode se tornar realidade. :o
LINK DA IMAGEM: http://imgur.com/a/sQraN
Vocês podem ver claramente que depois do nome de Bruno Mars, aparece o nome da Katy Perry.
Friend Codes:

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 19 Jun 2017, 18:58

Ainda bem que vai ter Katy Perry. Just Dance sem Katy não é JD, até pq têm música dela desde a primeira edição.

Btw, saiu uma versão "mais definida" de Bubble Pop:

Imagem

"I will be there for you, because you were for me too..."

Imagem

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Seg, 19 Jun 2017, 19:07

Primeira notícia do tópico foi atualizada, deem uma olhada se puderem. Agradeço.
Friend Codes:

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 22 Jun 2017, 14:59

Novidade: Imagem
Friend Codes:

Anterior

Voltar para Nintendo