[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 16 Mai 2017, 17:30

O CEO da Ubisoft disse que eles tem 3 jogos planejados pro Switch, sendo um não anunciado ainda.
Pelo visto o Wii U queimou tanto a imagem da Nintendo com a Ubi que tiveram que emprestar o Mario pra deixar eles felizes...Imagem
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 17 Mai 2017, 02:34

Just Dance , Mario e Coelhos feios e Steep , será que só vamos ter isso? Se for esse o apoio que eles estão dando eu prefiro que não de nenhum!

Imagem

• + 0

Mensagempor Fabio DedSec » Qua, 17 Mai 2017, 15:38

Eu queria mesmo era ver Assassin's Creed e Watch Dogs no Switch ...
(2001) - GameBoy Advance
(2010) - Wii (para os filhos)
(2013) - 2DS (para os filhos)
(2017, Maio) - Switch 256GB microSD
(2017, Agosto) - New 3DS XL 64GB microSD

• + 0

Mensagempor Elemental » Qui, 18 Mai 2017, 09:25

Julio Cesar Madeira escreveu:Just Dance , Mario e Coelhos feios e Steep , será que só vamos ter isso? Se for esse o apoio que eles estão dando eu prefiro que não de nenhum!

Imagem

Fabio DedSec escreveu:Eu queria mesmo era ver Assassin's Creed e Watch Dogs no Switch ...

Eu realmente não estou botando fé nessa notícia, o único jogo não anunciado e que tem rumores bem fortes é o tal do crosssover do Rabbids, então acho que não há muita escapatória nesse sentido.
Imagem

• + 0

Mensagempor T-Rex » Qui, 18 Mai 2017, 09:58

E eu achando q poderiamos ganhar uns ports de maior destaque como FarCry 4, The Division... pois sao os q tenho interesse em jogá-los no Switch!!

• + 0

Mensagempor drdreh3 » Qui, 18 Mai 2017, 12:19

Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 18 Mai 2017, 13:12

Fabio DedSec escreveu:Eu queria mesmo era ver Assassin's Creed e Watch Dogs no Switch ...

Se o Switch se mostrar promissor talvez a gente receba o AC novo. Watch Dogs acho dificil por já ser mais ""velho"" (mas se lançassem WD2 pra Switch eu comprava de novo muito fácil -q)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 18 Mai 2017, 18:20

Mais uma comparação para o Switchtão, eu to ficando surpreso por uma maquina tão pequena não ficar tão atrás de consoles grandes e barulhentos como PS4 e XONE
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 18 Mai 2017, 19:38

Boas vendas fazem a motivação das third parties subir magicamente. Eles sabem que vai sim ter público do que eles lançarem.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 2

Mensagempor Elemental » Sex, 19 Mai 2017, 09:58

Um jogo cujo estilo que me agrada muito, Nine Parchments, foi confirmado pro console:

Me parece um Diablo simplificado, com possibilidade de multiplayer local, que favorece muito o Switch.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 19 Mai 2017, 15:54

Elemental escreveu:Um jogo cujo estilo que me agrada muito, Nine Parchments, foi confirmado pro console:

Me parece um Diablo simplificado, com possibilidade de multiplayer local, que favorece muito o Switch.

Parece bom. Me lembrou um pouco os dois Shining Soul do GBA que eram mais ou menos "Diablos simplificados" também.

Falando em Diablo, gosto muito de Diablo 3 e Torchlight. Adoraria jogar um port de Switch enquanto estou numa viagem chata ou não tenho nada para fazer. Inclusive, acho que o híbrido tem tudo para ser o GBA da geração se a Nintendo usar o tico e o teco direito.

Explico a comparação: lá no começo dos anos 2000, havia um hype enorme com o GBA pois vários games de SNES e Arcade seriam portados para ele. A galera que só jogava games simples e ports piorados de GB e GBC finalmente ia ter títulos de mesa e coin-ops para levar aonde quiser. No Switch, a mesma coisa está acontecendo: o hype tá em cima dos jogos de mesa que o pessoal pode guardar no bolso. Se a Nintendo souber capitalizar nisso e chamar as thirds pro barco, há uma chance de vermos muitas vendas mundiais que fariam o Wii morrer inveja.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor mendingo » Sex, 19 Mai 2017, 17:54

30min só dessa música
tesuda

Como funciona o modo
 Replay no ARMS

Instagram (Blender 3D)  |   Facebook   |   Youtube   |   Google+   |
ImagemNID - mendigo_88  

Imagem Friend Code (Nintendo Switch) - SW 1349-8956-4873 

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 20 Mai 2017, 14:48

e como todo mundo já esperava, aquele modo do Street Fighter 2 funciona muito mal
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 21 Mai 2017, 17:36

ari789 escreveu:e como todo mundo já esperava, aquele modo do Street Fighter 2 funciona muito mal

Acho que se pensarmos nisso como um simples mini-game, não vi como nada problemático.

Btw, olhar esse mini-game, me lembra do povo que tava achando que era teaser pra Street Fighter V :lol:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Schweppes » Dom, 21 Mai 2017, 18:08

Eu me pergunto como ele consegue girar olhando pra frente.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo