[Discussão semanal] Franquia Final Fantasy

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 10 Ago 2021, 13:52

Chazzy, esse maluco está ganhando de você. Demorou 10 anos mas conquistou todos os troféus de FF no PlayStation.

https://meups.com.br/noticias/todos-os- ... ebourne07/

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 11 Ago 2021, 01:44

Arthimura escreveu:Chazzy, esse maluco está ganhando de você. Demorou 10 anos mas conquistou todos os troféus de FF no PlayStation.

https://meups.com.br/noticias/todos-os- ... ebourne07/

Eu vi uma postagem sobre isso no reddit.

Bem interessante o feito dele. Eu não pretendo platinar todos, mas pelo menos os da franquia principal eu espero conseguir um dia.

Os troféus do XIV pra PS5 eu não sei se irei atrás (a Square colocou uma lista de troféus diferente da versão do jogo pro PS4). Primeiro pq não sei quando vou ter grana pra pegar o console e segundo pq a Square pegou mais pesado na lista de troféus dessa versão do PS5. No PS4 eu já platinei ele, e já deu bastante trabalho e muitas horas de jogo.

No momento estou jogando o VII Remake, mas bem devagar... estou estudando bastante e ando sem tempo. :/
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 27 Set 2021, 22:16

Já postei no tópico geral de aquisições, mas vou postar aqui também no tópico da franquia.

Como falei na primeira página do tópico, comecei a ter contato com a franquia Final Fantasy bem tarde, mas hoje em dia ela é importante demais pra mim. Resolvi focar a minha coleção de jogos antigos apenas na franquia Final Fantasy (e noutros RPGs da Square, talvez...) de uns tempos pra cá e estou muito feliz com essa aquisição!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 27 Set 2021, 23:45

Chazzy escreveu:Já postei no tópico geral de aquisições, mas vou postar aqui também no tópico da franquia.

Como falei na primeira página do tópico, comecei a ter contato com a franquia Final Fantasy bem tarde, mas hoje em dia ela é importante demais pra mim. Resolvi focar a minha coleção de jogos antigos apenas na franquia Final Fantasy (e noutros RPGs da Square, talvez...) de uns tempos pra cá e estou muito feliz com essa aquisição!
SPOILER

Parabéns! Bonitão o console. O PS3 é um console foda.

Bem que podiam lançar uma remasterização da trilogia Final Fantasy XIII.

• + 0

Re: [Discussão semanal] Franquia Final Fantasy

Mensagempor Arthimura » Sex, 01 Out 2021, 11:15

I WANT TO KILL CHAOS!!

phpBB [video]

Anterior

Voltar para Nintendo