[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 06 Jul 2021, 12:30

Ryuuma escreveu:
phpBB [video]

Já esperava que a Nintendo não ia mexer no hardware, ela já disse que pressa por diversão e não gráficos, mas assim deu uma raiva na questão da porta lan e pq diabos isso já não foi posto na versão base? Isso já é padrão na concorrência a 3 gerações e não é algo "premium", como eu vi muita gente dizendo que esse é o Switch pra quem quer uma experiência "premium", uma porta lan é algo super básico que melhora sua conexão e faz vc economizar uma grana.
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 06 Jul 2021, 13:12

Tem que rir pra não chorar esse Switch OLED

Pra mim não justifica em nada a troca ainda. A Tela atual do Switch já me agrada bastante, eu teria que ver comparativos reais. Lembro que o PS Vita original tinha OLED e a versão SLIM tinha LCD, a diferença era justificável.
Jogando em dock eu tenho minha TV OLED também.

O suporte pra manter a tela em pé? Utilizo um da GENKI que é excelente e cabe na própria case do switch

Entrada pra cabo de rede? Pff. Utilizo faz tempo um adaptador de cabo de rede pra USB homologado pela Nintendo, da Nyko

Quem usa bastante em modo portátil pode valer a pena pela provável eficiência energética (por ser OLED), tendo bateria melhor.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Mensagempor Arthimura » Ter, 06 Jul 2021, 14:35

Bem decepcionante esse Switch OLED, mesmo. Principalmente pra quem esperava um Switch Pro com performance melhorada.

Eu jogo somente na TV, então uma tela portátil OLED tem benefício zero pra mim. Já uma melhor resolução e melhores quadros por segundo seria algo que eu gostaria de ver.

Muitos streamers estão jogando os jogos de Switch no emulador pra ter 4K e 60 FPS, como o BRKsEDU e o Alanzoka. Eles tem o aparelho original e os jogos, mas optam por jogar no PC, pois conseguem uma performance melhor ao mesmo tempo que não infringem nenhuma lei.

Deve valer a pena pra quem não pegou o Switch ainda, e olhe lá, pois dependendo do preço que for comercializado aqui no Brasil, se bobear vai valer mais a pena pegar a versão antiga.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 06 Jul 2021, 15:03

Estou feliz que o upgrade do console é inútil, sinceramente.

Não gosto desses upgrades no meio da geração, pra quem morra em país bosta (ou seja, nós), isso pode ser um pé no saco, significa gastar uma nova fortuna pra continuar atualizado com o videogame.

Melhor que seja assim mesmo, quem tem a versão antiga não corre o risco de perder a oportunidade de jogar algum game por causa de um upgrade.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 06 Jul 2021, 15:19

Pra quem não tem o Switch é justificavel a compra ( ate pq certamente a Nintendo ira descontinuar o outro modelo com o tempo). Pra quem já tem o Switch, acho que não compensa. Mas cada um sabe o que faz com seu dinheiro.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 06 Jul 2021, 15:32

Imagem

Eu queria muito que tivesse 4K ou pelo menos próximo disso. Jogo numa TV 4K de 55 a 1 metro e meio de distancia e pra mim é bem visivel o serrilhado do switch em qualquer jogo. No tempo que eu usava PS4 Base nessa TV era mesma coisa, só melhorou com consoles que faziam 4K ou próximo disso.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 06 Jul 2021, 16:12

Ryuuma escreveu:Melhor que seja assim mesmo, quem tem a versão antiga não corre o risco de perder a oportunidade de jogar algum game por causa de um upgrade.
E quem disse que um Switch Pro teria jogos exclusivos?

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 06 Jul 2021, 17:29

Akise Aru escreveu:
Ryuuma escreveu:Melhor que seja assim mesmo, quem tem a versão antiga não corre o risco de perder a oportunidade de jogar algum game por causa de um upgrade.
E quem disse que um Switch Pro teria jogos exclusivos?

Quem disse que não teria?

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor carlos.tabosa » Sáb, 25 Set 2021, 14:24

Boa tarde pessoal.

Acabo de comprar o Nintendo Switch, interessado em jogos que usam os movimentos do joy-con.
De preferência, pretendo jogar em família, com 3 jogadores.

Devo ter 3 pares de Joy-cons, ou esses jogos costumam usar uma "banda" pra casa jogador, ou seja, dois pares já dariam pra 4 jogadores?

• + 0

Mensagempor Fredcrenshaw » Qua, 29 Set 2021, 08:14

Olá amigos. Quer conectar o Nintendo Switch à minha TV? Basta seguir o link abaixo:
https://digicruncher.com/connect-switch-lite-to-tv/

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 30 Set 2021, 11:25

carlos.tabosa escreveu:Boa tarde pessoal.

Acabo de comprar o Nintendo Switch, interessado em jogos que usam os movimentos do joy-con.
De preferência, pretendo jogar em família, com 3 jogadores.

Devo ter 3 pares de Joy-cons, ou esses jogos costumam usar uma "banda" pra casa jogador, ou seja, dois pares já dariam pra 4 jogadores?

2 pares dao pra 4 jogadores.

recomendo o primeiro mario party que saiu pro switch. o segundo usa controles normais. o segundo se chama super star.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 02 Out 2021, 07:14

https://www.terra.com.br/gameon/nintend ... y1uq7.html

A Nintendo resolveu encerrar de vez os rumores sobre um suposto Nintendo Switch Pro, ou Switch 4K, como sugeriram pela Internet há alguns meses. A empresa veio ao Twitter esclarecer os faros e foi motivada por uma nova notícia veiculada pelo Bloomberg, que dizia que kits de desenvolvimento do novo console já estavam com alguns estúdios pelo mundo.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 14 Out 2021, 09:07

phpBB [video]

Anterior

Voltar para Nintendo