Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Sex, 20 Nov 2020, 11:51

Chegou o Marvel's Spiderman: Miles Morales.

Ansioso para conferir o raytracing nesse jogo.Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sex, 20 Nov 2020, 12:20

Ansioso para iniciar os trabalhos.

(As múltiplas postagens é porque chegou tudo separado)

Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Nov 2020, 16:42

Arthimura escreveu:Ansioso para iniciar os trabalhos.

(As múltiplas postagens é porque chegou tudo separado)

Imagem

Edita depois e concentra em uma postagem só kkk
Parabéns ai mano. To pensando em pegar o meu mês que vem. Estou ainda incerto a respeito, mas dificilmente irei segurar muito tempo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Hirga » Sex, 20 Nov 2020, 17:25

Esse tópico devia mudar de nome para "Poste FOTOS das suas ultimas aquisições e dê inveja outros usuários" :D :D :D
Parabéns pelas aquisições Arthimura
Quem sabe daqui uns 1 ou 2 anos posto também meu PS5. :worry:

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 21 Nov 2020, 07:17

Imagem
Mostro chegou ontem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 21 Nov 2020, 10:20

Robert Prado escreveu:Imagem
Mostro chegou ontem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Monstruoso. Postem suas impressões ai pra nos depois.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 21 Nov 2020, 15:57

Wolflink escreveu:Monstruoso. Postem suas impressões ai pra nos depois.

Minha experiência até o momento está sendo ótima.

Quando saiu o design do console, gostei da aparência futurista mas não sabia exatamente como ficaria na prática. Vendo o console pessoalmente, posso dizer que é extremamente elegante, luxuoso e imponente.

O setup do hardware é extremamente simples, sendo necessário apenas encaixar a base, conectar o cabo HDMI na TV e o de energia na tomada. Eu deixei o console na horizontal, se deixar na vertical é um pouco mais chato de ajustar a base, mas nada de outro mundo.

Com relação aos softwares, também é extremamente simples, você pode colocar um disco para já ir instalando enquanto faz as configurações de perfil. Pra usar uma conta já existente é extremamente fácil, é só escanear um QR Code com o PS App que já configura o seu perfil, e é possível transferir os dados de jogos e progressos de um PS4 pro PS5, desde que estejam conectados via cabo ou na mesma rede Wi-Fi.

O sistema operacional e a interface de usuário estão ótimos, está extremamente rápida, com visual moderno e ao mesmo tempo, quem está acostumado com a interface do PS4 (e acredito que até quem não está) conseguirá deduzir facilmente onde encontrar as coisas.

Uma coisa que era bastante chata com o PS4 é que ele é muito barulhento. Já o PS5 é bem silencioso, só quando liga ou em momentos bem específicos que ele faz um barulho, de resto durante a jogatina é extremamente silencioso.

Com relação ao controle, o DualSense é extremamente elegante e confortável. Quem está acostumado com o DualShock 4 vai se sentir em casa, mas é perceptível que é mais confortável e que possui materiais de maior qualidade. E o feedback háptico também faz diferença, acredito que conforme for jogando outros jogos vou perceber mais ainda.

A PS Plus Collection está ótima, com diversos medalhões. Até pra mim que joguei a maioria, fiquei surpreso com o Resident Evil 7 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, são jogos que estavam no meu radar e que agora poderei jogar de graça.

Aqui a lista completa da PS Plus Collection:

SPOILER

A única crítica mesmo é que podiam dar logo a versão definitiva do Monster Hunter World (Iceborne) e do Persona 5 ( Royal).

Por fim, mas não menos importante, estou firme e forte no Demon's Souls Remake, finalizei a seção inicial do tutorial, os primeiros bosses de dois mundos e estou prestes a finalizar o primeiro boss do terceiro mundo.

Até agora não invadi ninguém e nem fui invadido, não sei se é porque escolhi o servidor de São Paulo e tem poucos BRs jogando. Mas ainda tenho esperanças de terminar o jogo e criar um personagem pra invadir novatos.

Pretendo dar uma conferida no Marvel's Spider-Man: Miles Morales em breve.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 01 Dez 2020, 13:17

Últimas aquisições.

Ansioso para testar o headset, meu primeiro benchmark será ouvir a abertura de StarCraft II: Heart of the Swarm.

Sobre o Age of Calamity, pilantragem da Nintendo esperar o jogo lançar pra falar que a história não é canônica, eles literalmente mentiram nos trailers.
"Prepare-se para descobrir o que aconteceu 100 anos atrás!*"

* História não faz parte da timeline do Breath of the Wild.

E pior, porque nem esse disclaimer teve.

Mas vamos ver o que vem por aí, no mínimo terá umas lutas legais e diversão descompromissada.
Imagem

Anterior

Voltar para Nintendo