Xenoblade Chronicles Definitive Edition Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 30 Mai 2020, 22:34

Kamba escreveu:O melhor Xenoblade de todos. Faz o X comer poeira.
Só não supera o 2.
Arthimura escreveu:Mas pra ser justo, a proposta maior foi atualizar os modelos dos personagens e as texturas. Continua sendo um jogo de Wii.
Aí teria que ser um remake né gênio.

• + 1

Re: Xenoblade Chronicles Definitive Edition Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Set 2020, 11:09

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 20 Set 2020, 14:15

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]
Que doidera
Trailer de Available Now lançado meses depois

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 11 Out 2020, 22:14

Terminei o Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

Que jogo. Definitivamente está no panteão dos RPGs japoneses.

Eu sempre jogo nas cegas, e com RPGs sou especialmente rigoroso com isso, gosto de fazer minhas próprias builds. Acredito que explorei bastante os personagens e as composições de party.

Minha party no final foi a Fiora (controlada por mim), Shulk e Shaila. Achei que o jogo tem uma dificuldade justa, não é nem muito fácil e nem muito difícil. Só no último capítulo que senti que tem um pico de dificuldade, mais por causa do nível dos chefes mesmo, principalmente a Lorithia e o Dickson. O Zanza achei bem fácil.

Agora vou pro Future Connected.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sáb, 17 Out 2020, 02:45

Imagem

Terminei o epílogo Future Connected. Mais alguém aqui jogou? O que acharam?

Post com spoilers em potencial.

Eu achei Bioni's Shoulder uma área de bastante qualidade. Apesar de ter um tamanho similar ao das áreas do jogo base, tem bastante pontos de interesse e uma quantidade significativa de quests.

Em relação à jogabilidade, não tem grandes novidades, Shulk e Melia continuam com as mesmas habilidades, e Nene e Kino tem as mesmas habilidades de Reyn e Shaila, respectivamente. A mudança maior mesmo são os Prospectors, eu particularmente prefiro os Chain Attacks mas eles também são legais.

A Melia acabou ficando em segundo lado no jogo base, o foco foi bem maior no Shulk e na Fiora. Nessa expansão deu pra dar um foco justo para a personagem e concluir a história dela e redimir a Tyrea, além de explorar as relações dos Machina com os High Entia após os acontecimentos do jogo base.

Só fiquei decepcionado com o Fog King, achei que teria alguma explicação sobre o que ele é dentro do universo do jogo, já que até o Zanza e a criação do mundo tem uma explicação. Mas acabou não tendo explicação nenhuma.

No geral foi uma experiência agradável e eu sentirei saudades. Jogar Future Connected teve um ar melancólico, pois sabia que a jornada estava acabando e eu não queria que acabasse.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 17 Out 2020, 19:01

Farei uns comentários sobre o Future connected também em tag spoilers:

SPOILER

Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Sáb, 17 Out 2020, 19:17

Nightwalker escreveu:Farei uns comentários sobre o Future connected também em tag spoilers:

SPOILER

Bacana. Pretendo jogar o Xenoblade Chronicles 2 e Torna The Golden Country em breve™.

No meu entendimento, totalmente zerado de teorias externas e apenas com o que absorvi do jogo:

SPOILER

Also, melhor luta de Future Connected pra mim foi do boss opcional Prosecutor Davrum.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 17 Out 2020, 21:23

É, mantenha em mente essas hipóteses e ai eventualmente quando der, feche esse jogo dá franquia que ainda te falta.

E bem, do 1DE/FC, agora que você fechou, pode ver que:

SPOILER

Têm um superboss no FC, se em algum momento você decidir fazer todas as quests você eventualmente o verá. Não tem muitas quests no FC, então é relativamente tranquilo e rápido fazer 100% (quests, ponspectors e os quite moments).

Já no jogo base fazer tudo é algo meio extremo e tomaria tempo demais, mas algumas coisas que eu acho interessante tentar fazer, de post game é, ver os heart to hearts que te faltam (caso falte), fazer aqueles desafios do time attack (pelo menos no modo em que você escolhe qual party vai usar) e tentar derrotar os superbosses. Pra conseguir vencer eles você vai precisar trabalhar bastante as suas builds, e vai precisar de gems boas. Fica ai então uma forma de testar esse time que você usou no final.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Dom, 18 Out 2020, 00:14

Nightwalker escreveu:É, mantenha em mente essas hipóteses e ai eventualmente quando der, feche esse jogo dá franquia que ainda te falta.

SPOILER

Têm um superboss no FC, se em algum momento você decidir fazer todas as quests você eventualmente o verá. Não tem muitas quests no FC, então é relativamente tranquilo e rápido fazer 100% (quests, ponspectors e os quite moments).

Já no jogo base fazer tudo é algo meio extremo e tomaria tempo demais, mas algumas coisas que eu acho interessante tentar fazer, de post game é, ver os heart to hearts que te faltam (caso falte), fazer aqueles desafios do time attack (pelo menos no modo em que você escolhe qual party vai usar) e tentar derrotar os superbosses. Pra conseguir vencer eles você vai precisar trabalhar bastante as suas builds, e vai precisar de gems boas. Fica ai então uma forma de testar esse time que você usou no final.

Qual superboss do Future Connected você se refere? O Noppon Bana? Se for eu derrotei ele sim, achei ele bem tranquilo, o dragão que eu falei deu mais trabalho.

No jogo base eu fiz todas as side-quests que encontrei durante a história, só as da Colony 6 que eu acabei não fazendo pois exigiam itens de drop raro e eu não queria olhar em Wiki. E no final do jogo abriram umas quests de level mais alto que exigem um grind.

Sobre essa questão de Sci-Fi, é verdade, e reforçou ainda mais o gosto que tive pelo Xenoblade Chronicles X. São dois jogos incríveis.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 18 Out 2020, 08:44

Arthimura escreveu:
Nightwalker escreveu:É, mantenha em mente essas hipóteses e ai eventualmente quando der, feche esse jogo dá franquia que ainda te falta.

SPOILER

Qual superboss do Future Connected você se refere? O Noppon Bana? Se for eu derrotei ele sim, achei ele bem tranquilo, o dragão que eu falei deu mais trabalho.

No jogo base eu fiz todas as side-quests que encontrei durante a história, só as da Colony 6 que eu acabei não fazendo pois exigiam itens de drop raro e eu não queria olhar em Wiki. E no final do jogo abriram umas quests de level mais alto que exigem um grind.

Sobre essa questão de Sci-Fi, é verdade, e reforçou ainda mais o gosto que tive pelo Xenoblade Chronicles X. São dois jogos incríveis.

Isso, era o Dragão mesmo, não lembrava bem o nome mas é esse que você falou mesmo.

Já os superbosses do jogo base não estão atrelados a quests não, agora que fechou, basta ir no local onde cada um fica e puxar briga. De pegar level, ativar o casual mode e o expert mode e reduzir seu Lv atual, acelera consideravelmente o processo.
Imagem

SW-2951-0500-7235

Anterior

Voltar para Nintendo