[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 03 Set 2020, 17:54

Eu achei muito estranho esse lance de tirar o jogo da eshop. Fico com receio de se tornar uma pratica constante.
Seria algo horrível para quem ainda não adquiriu o console.

Eu fico "em cima do muro" quanto ao produto, pois vou ter um bom proveito de dois dos 3 games: Mario 64 joguei lá no final do anos 90, ainda criança, no 64. Depois fui tentar jogar em emulador e não conseguir devido as limitações de controles. Sunshine eu joguei pouco também, apesar de ter um GC, não tinha esse jogo. Então querendo ou não, são 2 games que vão agregar muito pra mim, e um terceiro que eu gosto bastante.

É foda isso, porque a nintendo não costuma oferecer seus games antigos em conjunto, dessa maneira. Quando resolvem fazer um compilado, é da pior maneira possível. Não da nem pra sentir esperança de futuras compilações, com outras franquias.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 03 Set 2020, 18:29

Arthimura escreveu:
Nightwalker escreveu:humm, não sei se eu lembro bem, mas essa imagem ai do Shadow of the Colossus não é do remake não? remake que só foi feitos tempos depois de já terem feito um remaster do mesmo jogo?

eu olhei aqui rapidinho esse gameplay:

phpBB [video]

e nas screenshots que eu tirei no meu celular aqui rapidinho esta assim:
Imagem

Imagem

Ta relativamente no começo do video ai, é rápido de conferir.

Sim, a imagem é do remake do Shadow of the Colossus lançado para PlayStation 4 em 2018. Nos anos anteriores (2011) a Bluepoint lançou uma remasterização HD pro PlayStation 3 do ICO e Shadow of the Colossus, melhorando a resolução, texturas, taxas de quadro por segundo,etc . Mas minha comparação foi com o remake, mesmo.

Ah, então a idéia era comparar uma coleção com um remake mesmo, eita, mas bem, obrigado por responder!
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Qui, 03 Set 2020, 19:57

Confesso que eu também imaginei que veria os jogos sendo refeitos em HD, com imagens de alta resolução, etc.

Mas enfim. Como fã da franquia em si, acabei comprando já na pré-venda na Cogumelo Shop. Nunca joguei "Super Mario Sunshine". E o Mario Galaxy marcou minha vida e não tinha mais pro Wii, tenho apenas o Mario Galaxy 2.

Não poderia perder esta. Acho que será uma relíquia no futuro.

Sei não, sobre "Super Mario Galaxy 2", muito estranho. No final, a Nintendo fez um vídeo falando que no Switch você joga os principais jogos da série - desde o primeiro até Odyssey. Será que vem como surpresa ein?

Agora, a pergunta que não quer calar: será que teremos "Super Mario Odyssey 2"? Comecei a ter dúvidas, mas acho que a galera da Nintendo EPD está ocupada com "Breath of the Wild 2". Talvez em 2022.

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Qui, 03 Set 2020, 20:06

.: Cláudio :. escreveu:Confesso que eu também imaginei que veria os jogos sendo refeitos em HD, com imagens de alta resolução, etc.

Mas enfim. Como fã da franquia em si, acabei comprando já na pré-venda na Cogumelo Shop. Nunca joguei "Super Mario Sunshine". E o Mario Galaxy marcou minha vida e não tinha mais pro Wii, tenho apenas o Mario Galaxy 2.

Não poderia perder esta. Acho que será uma relíquia no futuro.

Sei não, sobre "Super Mario Galaxy 2", muito estranho. No final, a Nintendo fez um vídeo falando que no Switch você joga os principais jogos da série - desde o primeiro até Odyssey. Será que vem como surpresa ein?

Agora, a pergunta que não quer calar: será que teremos "Super Mario Odyssey 2"? Comecei a ter dúvidas, mas acho que a galera da Nintendo EPD está ocupada com "Breath of the Wild 2". Talvez em 2022.

Até pensei em realizar a pré-compra na Cogumelo Shop, mas como nunca comprei nada lá, acabei fazendo na BigBoyGames (comprei várias vezes no site), mesmo sendo R$ 30 mais caro.

Vi que acabarem de adicionar o título na Loja Nintendo, por R$ 299.00, mas para mim, esse é um título que necessita ser em mídia física. Até porque, se realmente for vendido somente até final de Março, valorizará bastante no futuro, podendo ser re-vendido.

Só essa questão do prazo limitado de compra, acho um pouco de sacanagem, pois muita gente adquirá um Switch após essa data. E esses não poderão comprar Super Mario 3D All Stars? Nem em mídia digital?

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Robert Prado » Qui, 03 Set 2020, 20:07

E podem ter certeza, a Nintendo em breve vai tirar o 3D World da loja do Wii U, assim como fizeram com Pikmin 3

Por isso que realmente acho que a Nintendo fala sério quando fala que vai remover. Só espero que isso não vire tendência, por que nunca vi alguém fazer antes da Nintendo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 03 Set 2020, 20:26

Eu acho que mídia física é o caminho, mesmo.

A Nintendo tem o péssimo costume de fechar precocemente a loja de seus consoles e tem um sistema de contas muito precário, é complicado de investir pesado em digital, pra daqui uns anos correr o risco dela fechar a loja e o próximo console não ter retrocompatibilidade.

A remoção do Donkey Kong Tropical Freeze, Pikmin 3 e do Super Mario 3d World são ótimos exemplos do porque que mídia física é importante, protege o consumidor dessas estratégias duvidosas.

Se não tivessem esses extras que a Nintendo vêm adicionando nesses ports, seria muito mais negócio manter um Wii U e manter/comprar as versões pra ele, hoje em dia dá pra achar mídia física de Wii U por menos de R$100. No caso de jogos que não tem extras, dá pra fazer isso numa boa.

• + 1

Mensagempor GrayFox » Qui, 03 Set 2020, 20:54

Só queria comentar que fãs estão trabalhando em um port de Super Mario 64 para PC (graças aos vazamentos da Nintendo e afins) remasterizado, com as texturas retrabalhadas para parecerem mais com as artes promocionais do jogo
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 03 Set 2020, 22:47

Robert Prado escreveu:Nada mano, é pra criar sensação de estoque limitado e vender muito em tempo muito menor.
Isso aí é uma pratica que nunca vi antes...

A Disney era conhecida por fazer essa prática antigamente, por isso acho que a remoção não vai ser permanente. Imagino que a cada X período de tempo (ou períodos incertos) o jogo é relançado, igual a Disney fazia com os filmes antigos dela.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 04 Set 2020, 11:27

A Nintendo acabou de revelar nas suas redes sociais, o Nintendo Switch chegará ao Brasil oficialmente dia 18 de Setembro! Preço sugerido de R$ 2.999.

Disponível em lojas selecionadas como Lojas Americanas, Magazine Luiza e Submarino.

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 04 Set 2020, 14:06

Pikmin 3 que havia sido removido depois do anuncio da versão Deluxe no Switch, voltou a ficar disponível na eShop do Wii U por 20 dólares. :D

Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 04 Set 2020, 21:54

Feliz 1 ano sem direct pra vocês gente
Imagem
Na última direct tivemos a revelação que Banjo Kazzoie iam entrar no mesmo dia pro Smash, então hoje também faz 1 ano de BK no Smash :xonado:
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 10 Set 2020, 16:49

Joguinhos vindo pro Switch :ycarinha:

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 10 Set 2020, 17:22

ExtremeZelda escreveu:
SPOILER

E o remake do Sands of Time Ubisoft? Pelos rumores ele ia sair pro Switch e agora pelo que o trailer mostra o jogo não vai sair pro console :scratch:
phpBB [video]

O povo tá reclamando hard por causa dos gráficos, eu to felizão mesmo se não sair pro Switch eu pego pro PC
Imagem

• + 1

Mensagempor Siryudrg » Sex, 11 Set 2020, 00:09

fabuzato escreveu:
ExtremeZelda escreveu:
SPOILER

E o remake do Sands of Time Ubisoft? Pelos rumores ele ia sair pro Switch e agora pelo que o trailer mostra o jogo não vai sair pro console :scratch:
phpBB [video]

O povo tá reclamando hard por causa dos gráficos, eu to felizão mesmo se não sair pro Switch eu pego pro PC

Foi confirmado pro switch tbm mas não sai na mesma data, só depois como sempre :aff:

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 16 Set 2020, 01:48

Donkey Kong Country 2 no NS Online pro mês de setembro, felizão
phpBB [video]

Junto com ele vem um Mario Picross que é a versão japonesa, estranho que a Nintendo até posto um vídeo tutorial pra ensinar como se jogo
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo