Mario Kart Tour – Trailer para o gameplay, comercial e detalhes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 27 Set 2019, 08:48

É um jogo de celular, o pessoal esperava o que ? :lol:

Btw, o jogo tá fazendo um sucesso estrondoso
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 27 Set 2019, 21:32

ExtremeZelda escreveu:E sério, Central? Eles pra mim não tem mais credibilidade nenhuma, a qualidade dos vídeos atualmente é péssima. Sdds quando faziam Overwatch e mesmo naquela época já estava ficando ruim.

phpBB [video]

Teve um outro canal que fez um vídeo sobre isso.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 30 Set 2019, 00:53

Eu gostei do jogo, só ando meio cansado dessa pegada mobile. Até acho interessante esse tipo de jogo, pois eles te fazem jogar de uma forma diferente, você tem que jogar com o que você tem e se virar pra avançar no jogo.

A questão é que eu já joguei muitos jogos assim com gacha e tal e enjoei um pouco, então não sei até quando vou ter paciência pra ficar logando todo dia, por exemplo. Outro que curti, mas ando meio sem saco também é o Saint Seiya que saiu há pouco tempo. É um bom jogo, mas a pegada mobile de ter que logar todo dia pra pegar recompensa, muita microtransação, muita informação na tela, etc... tem me cansado um pouco. =p

Fora isso, achei o Mario Kart Tour um excelente jogo casual. Quem quiser algo menos casual (sem essa pegada mobile, com controles mais tradicionais, etc...), tem a opção do Switch e tal... acho que a ideia do jogo é justamente ser mais casual mesmo, poder jogar com uma mão só enquanto tá no transporte público e situações do tipo.

O ideal é que no futuro modo multiplayer não tenha isso de personagens pegarem três itens de uma vez e outros só um item, usar ticket pra ganhar item no meio da corrida e coisas bizarras do tipo... isso é interessante na campanha single-player, pra pontuar nos eventos e tal, mas no multiplayer aí já começa a ficar muito papagaiado o negócio pro meu gosto, mas vamos ver o que a Nintendo vai fazer.

Vocês sabem informar qual horário que o servidor reseta? Para as corridas voltarem a dar pontos pro Personagem/Veículo/Planador, voltar a dar moedas, etc...

Eu tô querendo saber também sobre essa parada de teste grátis de duas semanas. Não pretendo pagar o passe, mas usar por duas semanas agora no início do jogo ajudaria a dar um boost inicial sem precisar gastar nada. To pensando em pegar isso faltando poucos dias pra terminar essa temporada, aí daria pra usar nas duas pelo o que entendi, mas não sei se entendi direito.

Se alguém quiser me adicionar, segue meu Friend Code: 6469 5844 9914
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Set 2019, 10:59

Compensa pegar o passe de duas semanas. Eu resgatei ele aqui, da uns premios a mais. O problema é que a longa prazo, se a pessoa quiser ficar no ''competitivo'' entre amigos ou contra o mundo, ou entra todo dia desde agora ou vai ter que gastar uma grana, tendo em vista que tem um limite diario de XP e Moedas no jogo, coisa que me irrita muito em jogo mobile. E como vc tbm disse, ter que ficar entrando todo dia no jogo pra pegar a recompensa enche o saco, não só pra pegar recompensa mas tbm para poder pegar o XP diario nas partidas.
E espero que o modo multiplayer seja mais balanceado.

Te adicionei la Chazzy.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 02 Out 2019, 21:00

90 milhões de download em uma semana. Brasil foi o segundo país com mais downloads do jogo.
Imagem

• + 0

Re: Mario Kart Tour – Trailer para o gameplay, comercial e detalhes

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 07 Out 2019, 07:02

Não consegui curtir a jogabilidade.

Raramente gosto de jogos pra celulares (só o Mario Run que me conquistou).

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 08 Out 2019, 07:54

Achei chato, terrivelmente chato.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 09 Out 2019, 00:49

Com o tempo, a gente acaba se acostumando melhor com os controles do jogo, mas ainda assim eu não curti... prefiro algo mais tradicional mesmo. O carro correr sozinho e a gente ter que controlar dedando a tela do celular é muito brochante...
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 10 Out 2019, 01:11

Mastxadows escreveu:Achei chato, terrivelmente chato.
É de celular o que esperava?

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 10 Out 2019, 05:32

Akise Aru escreveu:

Não é porque se trata de uma versão de celular, que o jogo necessariamente tem que ser chato. O último COD, por exemplo, é um jogo extremamente divertido e bastante fiel a experiência de mesa.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 11 Out 2019, 13:36

vits escreveu:
Akise Aru escreveu:

Não é porque se trata de uma versão de celular, que o jogo necessariamente tem que ser chato. O último COD, por exemplo, é um jogo extremamente divertido e bastante fiel a experiência de mesa.

Exato, COD Mobile é uma aula sobre como trazer um jogo dos consoles para o celular, e tem o Castlevania Grimoire of Souls que também é um ótimo jogo, bem feito e divertido.

Aí tem esse Mario Kart enfadonho.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 11 Out 2019, 14:33

Mastxadows escreveu:
vits escreveu:
Akise Aru escreveu:

Exato, COD Mobile é uma aula sobre como trazer um jogo dos consoles para o celular, e tem o Castlevania Grimoire of Souls que também é um ótimo jogo, bem feito e divertido.

Castlevania Grimoire ja lançou ? O_o

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 11 Out 2019, 16:44

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:
vits escreveu:
Akise Aru escreveu:

Já até terminei aqui, mas tem que baixar na play store do Canada, ou pelo APK Pure.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 14 Out 2019, 18:41

Mastxadows escreveu:
Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:
vits escreveu:
Akise Aru escreveu:

Já até terminei aqui, mas tem que baixar na play store do Canada, ou pelo APK Pure.

Não sabia. Valeu mano, vou baixar assim que chegar em casa.

• + 1

Re: Mario Kart Tour – Trailer para o gameplay, comercial e detalhes

Mensagempor Robert Prado » Ontem, 08:17

Chazzy escreveu:Com o tempo, a gente acaba se acostumando melhor com os controles do jogo, mas ainda assim eu não curti... prefiro algo mais tradicional mesmo. O carro correr sozinho e a gente ter que controlar dedando a tela do celular é muito brochante...
Chazzy te adicionei la tb

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo