The Witcher 3 complete edition anunciado para o Nintendo SWITCH.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

The Witcher 3 complete edition anunciado para o Nintendo SWITCH.

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 13:15

COMO ASSIIIIIIIIIIM MEU DEUUSSS

phpBB [video]
Editado pela última vez por Wolflink em Ter, 11 Jun 2019, 13:18, em um total de 1 vez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: The Witcher 3 complete edition anunciado para o Nintendo SWITCH.

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 11 Jun 2019, 13:16

Sensacional !

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 11 Jun 2019, 13:59

Honestamente, eu tenho até medo de ver como ele vai rodar no Switch.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 11 Jun 2019, 14:08

The Witcher 3 devia se chamar apenas The Witcher.

Nunca vi uma série que tanta gente é fã mas que ninguém jogou os jogos anteriores.

O bom desse port é poder jogar no modo portátil, hoje em dia é difícil ficar 100+ horas na frente da TV. Sobre a performance, esse é o jogo que chamaram de Downgrader 3 no lançamento, tá longe de ser aquela coisa graficamente impressionante dos primeiros trailers e imagens.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 11 Jun 2019, 14:17

Chega ainda esse ano de acordo com o Twitter oficial do jogo.

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 11 Jun 2019, 19:54

vits escreveu:Honestamente, eu tenho até medo de ver como ele vai rodar no Switch.
CDPR não é 2K e outras que fazem ports porcos pro Switch.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 21:24

Bem, eu comprei ele na pré venda no PS4 na época. No início ele tinha quedas absurdas de FPS. Depois foi melhorando. Espero que otimizem bem no Switch. EU compraria ele de novo no Switch. Jogão.

Sent from my MI 8 using Tapatalk

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 11 Jun 2019, 21:46

Pelo que eu vi, o jogo terá 32 GB

Irá rodar a 540p no modo portátil
e a 720p no modo dock utilizando resolução dinâmica

Bem... Witcher 3 é um baita jogo enorme e extremamente exigente, até mesmo o Xbox One comum tem problemas em roda-lo, já acho incrível só o fato de ver esse jogo rodando em um simples tablet e poder joga-lo onde quiser.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 12 Jun 2019, 07:58

Joguinho tá mais feio que bater em mãe
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 09:24

Robert Prado escreveu:Joguinho tá mais feio que bater em mãe

Hauahauah mano esse jogo quando lançou ( peguei na pré venda) o PS4 sofria pra rodar ele, cada queda de FPS ridícula que era embaçado, depois foram melhorando. Eu quero ver qual tipo de majica eles vão fazer aí. Principalmente no modo portátil.

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 10:20

Por hora parece estar tão bonito quanto o final fantast XII zodiac age no switch, senâo mais, logo, o visual não deve ser um problema, a não ser que o gráfico do zodiac age seja bater na mãe, do seu ponto de vista, lambém.

Por hora, esse video já foi criado:

phpBB [video]
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 12 Jun 2019, 13:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 12 Jun 2019, 12:22

É, o jogo definitivamente não está bonito. Mas, por ser em um console tão fraco quanto o Switch, não está tão mal assim, apesar do maior problema ser justamente essa resolução dinâmica e a taxa de frames, que com certeza não vão aparecer em trailers.

Em todo caso, é uma boa adição a biblioteca do console. E quem sabe não motivo a realização de ports para plataformas mobile mais potentes, como o Zenfone 5Z, ROG, Pixel 3 e Razer Phone 2.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 12:32

Arthimura escreveu:The Witcher 3 devia se chamar apenas The Witcher.

Nunca vi uma série que tanta gente é fã mas que ninguém jogou os jogos anteriores.

O bom desse port é poder jogar no modo portátil, hoje em dia é difícil ficar 100+ horas na frente da TV. Sobre a performance, esse é o jogo que chamaram de Downgrader 3 no lançamento, tá longe de ser aquela coisa graficamente impressionante dos primeiros trailers e imagens.

DO
YOU
EVEN
PERSONA
1 E 2?
-
Gente, não tá feio não po. O negócio tá rodando na tua mão, meu PC é do tamanho da minha falta de caráter para rodar o TW3 bonito, estar rodando num trocinho do tamanho do Switch é irado.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 12 Jun 2019, 14:29

Nightwalker escreveu:

Por hora parece estar tão bonito quanto o final fantast XII zodiac age no switch, senâo mais, logo, o visual não deve ser um problema, a não ser que o gráfico do zodiac age seja bater na mãe, do seu ponto de vista, lambém.

phpBB [video]

Mas peraí, FFXII é um jogo de PS2 remasterizado e Witcher 3 é um jogo de duas gerações pra frente. Essa sua comparação não faz sentido algum se adicionarmos esse ponto de vista crucial.
A gente sabe o que esperar de um remaster de jogo de PS2. Não tem nada "feio" alí, é um remaster de PS2.
Agora tiveram que transformar Witcher 3 num "borrão" pra rodar no Switch e o vídeo evidência isso. 540p modo portátil e 720p no dock.
Outro ponto que chama atenção é a grama (aliás, a ausência dela).

Na minha opinião, daria pra fazer algo melhor. Talvez envolver o pessoal que portou Doom... Switch é fraco, mas não acho que seja pra tanto. Tá quase igual a época do Wii:
Imagem

Mas anyway, acho que 90% do pessoal que tinha interesse de jogar, já jogou há 4 anos atrás e se apaixonou pelo jogo. Grande parcela desse público deve comprar pelo fato de ser on-the-go e vai tolerar esse gráfico feio. A experiência definitiva ficou lá atrás, agora é mais pelo amor ao jogo.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 14:58

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:

phpBB [video]

Mas peraí, FFXII é um jogo de PS2 remasterizado e Witcher 3 é um jogo de duas gerações pra frente. Essa sua comparação não faz sentido algum se adicionarmos esse ponto de vista crucial.
A gente sabe o que esperar de um remaster de jogo de PS2. Não tem nada "feio" alí, é um remaster de PS2.
Agora tiveram que transformar Witcher 3 num "borrão" pra rodar no Switch e o vídeo evidência isso. 540p modo portátil e 720p no dock.
Outro ponto que chama atenção é a grama (aliás, a ausência dela).

Na minha opinião, daria pra fazer algo melhor. Talvez envolver o pessoal que portou Doom... Switch é fraco, mas não acho que seja pra tanto. Tá quase igual a época do Wii:
Imagem

Mas anyway, acho que 90% do pessoal que tinha interesse de jogar, já jogou há 4 anos atrás e se apaixonou pelo jogo. Grande parcela desse público deve comprar pelo fato de ser on-the-go e vai tolerar esse gráfico feio. A experiência definitiva ficou lá atrás, agora é mais pelo amor ao jogo.

Zodiac age é zodiac age, um jogo relativamente moderno, não é o jogo de ps2 explicidamente, que era bem mais feio. E o ponto não é a comparação em sí, apenas a lógica de, se um indivíduo pode jogar um jogo como zodiac age no switch, sem achar feio, poderá fazer o mesmo com the witcher 3 no switch. Eu por exemplo achei zodiac age bonito no switch, e por tal, pra min não faria sentido achar the witcher 3 muito feio, com base no que temos disponível por enquanto, ao menos. A completa ausência de grama no Zodic age não chega a tirar o merito visual do jogo pra min, logo eu não veria motivos para achar ruim a folhagem reduzida em witcher 3.

É o "julgamento ponderado pela origem do projeto" que não faz muito sentido, se tratando do mesmo console.

E The witcher 3 esta próximo da resolução que zodiac age tem no switch, com 720 no dock e 560 no undocked (Zodiac age é 864p e 576p em média, com res dinâmica ocorrendo). A não ser que võce tenha acesso a como a resolução dinamica esta funcionando nesse jogo que ainda nao foi lançado, nao há motivos pra chamar um de borrão a não ser que você considere que o outro também seja.E caso considere, bem, um pouco extremo da sua parte, pra min Zodiac age ficou legal no modo undocked.

Witcher 3 é um jogo consideravelmente mais expansivo e sem loadings do que Doom da qual eu tambem joguei no switch, então não tenho certeza se você tem conhecimento técnico o suficiente para achar que poderia ser mesmo melhor. Em alguns casos com em pokemon Sword Shield, é fácil ter certeza, já em casos como esse,a situação e bem mais complicada, e muito mais conhecimento é necessário para fazer o julgamento correto. A imagem que você postou como exemplo do seu ponto, é um demasiado exagero da sua parte, e que só diminui a validade da sua declaração.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

Próximo

Voltar para Nintendo