[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Mensagempor Sheik » Dom, 25 Nov 2018, 00:35

Cara, esse sistema de 'spirits' é realmente legal.
Ele permite que personagens que -por qualquer motivo- não caberiam no hoster aparecerem no jogo de uma forma ativa e ainda dá um toque único para o single player.

Realmente, esse é o Ultimate, duvido que depois desse smash tenha mais coisa para implementar hehehe
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Felipe FF » Dom, 25 Nov 2018, 13:10

Sobre as DLCs -

Verge deu uma pisada pra trás em relação ao Steve e disse agora que não tem certeza. Talvez não role como fighter, mas como Mii Costume. O rumor da Katalina foi descartado. O outro leak de DLC que ele tinha falado tá de pé ainda.

Especulação quanto às DLCs - alguns personagens bem importantes ganharam zero representação e uma galera está achando que podem vir como DLC. São:

SPOILER

Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 25 Nov 2018, 13:59

Sobre as especulações de personagens DLC, de acordo com os arquivos encontrados durante o datamine, é muito provável que um deles também seja:

SPOILER

Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor fabuzato » Dom, 25 Nov 2018, 14:51

Esses leak/rumor de personagens de DLC estão me deixando de cabelo em pé e olha que o jogo em si nem saiu ainda, fico bem feliz que o Banjo continua sendo leakado(essa palavra existe?) em tudo quanto é lugar mas os rastros da Dixie no jogo estão sumindo e isso me deixa preocupado de ela não vir :malz:

Ando vendo alguns vazamentos e você pode desbloquear personagens não só jogando o modo spirit/world of light, mas também apenas jogando umas partidas normais. Lembro que o Sakurai falou que íamos ter modos divertidos pra liberar os personagens, mas K7 esse modo "divertido" não ia ser o modo world of light?

SPOILER

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Dom, 25 Nov 2018, 21:38

fabuzato escreveu:Esses leak/rumor de personagens de DLC estão me deixando de cabelo em pé e olha que o jogo em si nem saiu ainda, fico bem feliz que o Banjo continua sendo leakado(essa palavra existe?) em tudo quanto é lugar mas os rastros da Dixie no jogo estão sumindo e isso me deixa preocupado de ela não vir :malz:

Ando vendo alguns vazamentos e você pode desbloquear personagens não só jogando o modo spirit/world of light, mas também apenas jogando umas partidas normais. Lembro que o Sakurai falou que íamos ter modos divertidos pra liberar os personagens, mas K7 esse modo "divertido" não ia ser o modo world of light?

SPOILER

Vc libera jogando o classic mode também, e se perder deles da para reenfrentar eles agora a qualquer hora pelo que vi nos videos do pessoal jogando.

E eu li também que há espaço no jogo para 30 novos personagens, isso seria demais mano, 106 personagens ao toto com os clones. Ficaria o ultimate smash from heavens.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 25 Nov 2018, 23:03

Rafaelm escreveu:E eu li também que há espaço no jogo para 30 novos personagens, isso seria demais mano, 106 personagens ao toto com os clones. Ficaria o ultimate smash from heavens.

Vi isso também, um Smash saindo no 2° ano do Switch não é nada de mais mas o suporte que a Nintendo quer dar pro Switch pode durar até 10 anos segundo essa fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/nintendo-planeja-dar-suporte-vida-maior-5-6-anos-switch_833897.htm
Não teremos um Smash tão cedo assim, pode não vir mais 30 new challenges mas duvido que serão apenas Piranha Plant e os outros 5 que virão por DLC, teremos mais vindo em um futuro não tão próximo assim.
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 30 Nov 2018, 05:49

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 01 Dez 2018, 16:16

Para quem for pegat pela eshop ja pode baixar o jogo.

Imagem
.
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 03 Dez 2018, 19:38

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 05 Dez 2018, 08:11

Super Smash Bros. Ultimate update 1.1.0 já disponível

O jogo ainda nem lançou, mas você já pode ir em frente e fazer o download de uma atualização para ele. Será a versão 1.1.0 depois que o patch for instalado.

Se você optou pela opção de pré-venda digital, a versão 1.1.0 já deve estar disponível. Os dados extras são de 400MB.

Foram ouvidos anteriormente que o Super Smash Bros. Ultimate estaria recebendo uma atualização no lançamento para garantir que tudo esteja em ordem com o sistema de resposta do jogo. Não está claro se alguma coisa está envolvida com esta nova versão.

Fonte
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Dez 2018, 22:55

''É Um port de Wii U''
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 05 Dez 2018, 23:43

ari789 escreveu:''É Um port de Wii U''

O cenario que eu achei a diferença mais gritante foi da Bridge of Eldin. Ficou bom de mais ♥
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 06 Dez 2018, 00:27

Alguém me dê um Switch.

:bean:
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 06 Dez 2018, 01:07

Alguém me dê o Switch que for dado para o Chazzy. :dog: