[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 05 Nov 2018, 20:40

Sora e Steve era uma das minhas apostas para entrarem no jogo, já que não entraram no jogo base, quem sabe nas DLCs.
:serra: :serra: :serra:

fabuzato escreveu:mas ele disse uma coisa interessante no vídeo, caso venha ter o Steve abre portas para o Banjo pois ambos são da Microsoft então quem sabe eu não repense :scratch:

O Phil Spencer (chefe da divisão Xbox) já disse diversas vezes que ele gostaria de ver o Banjo como personagem no Smash Bros, e que deixaria de boa a Nintendo usá-lo.

Então só não tem Banjo, porque o Sakurai não quer. xD
Imagem

• + 1

Mensagempor michelmdois » Seg, 05 Nov 2018, 21:03

Eu até achei legalzinho colocarem a Piranha Plant, mas sinceramente, excluir personagens como Elma ou Isaac por ela é muito estranho. Espero que não fiquem com gracinha nos DLCs, até porque ainda tenho esperança de ver a Elma jogavel.

Agora a melhor parte desse Direct sem sombra de dúvidas foi o Kirby pink puffball badass do cara***

Imagem
Destiny by sinner sought; Tragedy by power wrought

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 06 Nov 2018, 12:21

ExtremeZelda escreveu:
fabuzato escreveu:mas ele disse uma coisa interessante no vídeo, caso venha ter o Steve abre portas para o Banjo pois ambos são da Microsoft então quem sabe eu não repense :scratch:

O Phil Spencer (chefe da divisão Xbox) já disse diversas vezes que ele gostaria de ver o Banjo como personagem no Smash Bros, e que deixaria de boa a Nintendo usá-lo.

Então só não tem Banjo, porque o Sakurai não quer. xD

Isso do Phil eu já sei, aliás eu não gosto de pensar que o Sakurai não quer Banjo até pq saiu uma lista de possíveis newcomer pro Melee um tempo atrás e o Banjo estava lá! E eu não posso pensar ele não quer, eu tenho que pensar positivo!
SPOILER

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 06 Nov 2018, 13:29

fabuzato escreveu:
SPOILER

Acho muito difícil do Sakurai não conhecer o Banjo, visto que ele era um dos grandes sucessos do N64. Fora que ele é um personagem bem popular, e não duvido de ter ficado em uma boa posição no Smash Bros Fighter Ballot.(que elegeu a Bayonetta) -q

Vejo que talvez um dos motivos dele não ter aparecido ainda, é que, como já falaram, o Sakurai fez o host em 2015, e nesse tempo a Microsoft ainda tinha um pensamento diferente, o Phil chegou em 2014, mas só vimos mudanças significativas mais para frente. E com o interesse dele de querer o Banjo, quem sabe isso desperte o interesse do Sakurai de por ele como DLC.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 06 Nov 2018, 15:00

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 06 Nov 2018, 22:06

O Sakurai fez um pequeno desabafo no Twitter, e é bem compreensível seu posicionamento.

Imagino que o Sakurai deva trabalhar muito, e isso com certeza deve ser bem estressante, tanto físico, quanto mentalmente, e ainda precisar ficar vendo pessoas comentando toda hora em todos os tweets que ele faz, pedindo personagem X ou Y para entrar no jogo, isso deve ser bem revoltante.

Sobre os personagens das DLCs:

E com isso, temos a confirmação que todos os 5 personagens já foram decididos, e foi feita com base em uma lista que a Nintendo fez, agora resta esperar.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 07 Nov 2018, 07:16

ExtremeZelda escreveu:O Sakurai fez um pequeno desabafo no Twitter, e é bem compreensível seu posicionamento.

Imagino que o Sakurai deva trabalhar muito, e isso com certeza deve ser bem estressante, tanto físico, quanto mentalmente, e ainda precisar ficar vendo pessoas comentando toda hora em todos os tweets que ele faz, pedindo personagem X ou Y para entrar no jogo, isso deve ser bem revoltante.

O pior é que a adição de K.Roll e Ridley provavelmente foi feita por Sakurai dar ouvidos as vozes da fanbase, o que acabou estimulando a galera a usar as redes sociais para floodar com posts a respeito dos demais personagens que eles querem.

Uma coisa é certa, o "efeito chorus kids" vai acontecer com os personagens do grinch leak. Podem ter certeza que no proximo smash bros vai aparecer um monte de gente pedindo desesperadamente o Mach Rider no jogo.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 07 Nov 2018, 10:04

Que não empurrem mais um personagem chato de Fire Emblem, fora isso qualquer coisa é bem vinda :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 07 Nov 2018, 11:01

Postando as últimas músicas do site:

Esse remix do tema de batalha do Pokémon Sun e Moon poderia ter ficado melhor, em... :+-:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 07 Nov 2018, 12:26

Mother_Mazza escreveu:Postando as últimas músicas do site:
SPOILER

Esse remix do tema de batalha do Pokémon Sun e Moon poderia ter ficado melhor, em... :+-:

Eu curti essa versão, reduziram um pouco as batidas dando uma limpada ficou legal. Agora o que é isso que fizeram com Lost Painting? A melancolia da música se perdeu quase que completamente com o uso da guitarra, não curti :(
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Akise Aru » Qua, 07 Nov 2018, 21:47

ari789 escreveu:Que não empurrem mais um personagem chato de Fire Emblem, fora isso qualquer coisa é bem vinda :hehe:
Hate desnecessário a franquia, mas provavelmente entrará nenhum personagem da série desta vez.
Ryuuma escreveu:O pior é que a adição de K.Roll e Ridley provavelmente foi feita por Sakurai dar ouvidos as vozes da fanbase, o que acabou estimulando a galera a usar as redes sociais para floodar com posts a respeito dos demais personagens que eles querem.

Uma coisa é certa, o "efeito chorus kids" vai acontecer com os personagens do grinch leak. Podem ter certeza que no proximo smash bros vai aparecer um monte de gente pedindo desesperadamente o Mach Rider no jogo.
K. Roll e Ridley entraram por estarem na tal lista mesmo, e Chorus Kids e Mach Rider serão DLC.
ExtremeZelda escreveu:Sobre os personagens das DLCs:

E com isso, temos a confirmação que todos os 5 personagens já foram decididos, e foi feita com base em uma lista que a Nintendo fez, agora resta esperar.
Se for ver bem todos novos que entraram no Ultimate são dessa lista.
ExtremeZelda escreveu:Vejo que talvez um dos motivos dele não ter aparecido ainda, é que, como já falaram, o Sakurai fez o host em 2015, e nesse tempo a Microsoft ainda tinha um pensamento diferente, o Phil chegou em 2014, mas só vimos mudanças significativas mais para frente. E com o interesse dele de querer o Banjo, quem sabe isso desperte o interesse do Sakurai de por ele como DLC.
Era pra ser agora mas devido aos leaks a Nintendo mudou tudo.
fabuzato escreveu:
SPOILER

Não, foi porque a Nintendo quis mesmo.
michelmdois escreveu:Espero que não fiquem com gracinha nos DLCs, até porque ainda tenho esperança de ver a Elma jogavel.
Só se a última vaga for dela porque 4 já tem dono.
ExtremeZelda escreveu:Então só não tem Banjo, porque o Sakurai não quer. xD
Querer quer sim mas a Nintendo mudou tudo.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 08 Nov 2018, 00:38

https://twitter.com/AllSourceGaming/sta ... 2664927232

Imagem

Há uns dias atrás, pessoas fizeram alarde nas redes sociais por um dos golpes do Mr.Game & Watch referenciar os índios "racistas" do jogo "Fire Attack" onde um colono defende seu forte deles. A Nintendo ouviu o repúdio e retirou a pena do personagem.

Pessoalmente, detesto esse tipo de censura, não vi racismo algum e espero que a referência ainda esteja em outras versões do jogo.

fabuzato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Postando as últimas músicas do site:
SPOILER

Eu curti essa versão, reduziram um pouco as batidas dando uma limpada ficou legal. Agora o que é isso que fizeram com Lost Painting? A melancolia da música se perdeu quase que completamente com o uso da guitarra, não curti :(

Achei o remix da Lost Painting bem bacana e olha que não lá muito fã da trilha sonora de SoTN.

Não a considero ruim ou algo do tipo, mas tenho uma preferência maior pela música de outros Castlevanias, sendo a de Rondo of Blood a minha favorita.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 08 Nov 2018, 01:11

Mother_Mazza escreveu:https://twitter.com/AllSourceGaming/status/1060056482664927232

Imagem

Há uns dias atrás, pessoas fizeram alarde nas redes sociais por um dos golpes do Mr.Game & Watch referenciar os índios "racistas" do jogo "Fire Attack" onde um colono defende seu forte deles. A Nintendo ouviu o repúdio e retirou a pena do personagem.

Pessoalmente, detesto esse tipo de censura, não vi racismo algum e espero que a referência ainda esteja em outras versões do jogo.

Eu vi essa treta rolando; se não me engano foi só um tal de gale que reclamou no twitter, ae as pessoas viram e começaram a responder ele e o negócio cresceu e chegou nos ouvidos da santa Nintendo que não pensa duas vezes em se esquivar de polêmicas. Talvez se tivessem ignorado esse cara talvez isso não aconteceria; aliás fico puto vendo uma coisa dessas, não conseguem ver a referência ao jogo só olham e apontam o dedo dizendo racismo, sei que não parece legal ver um índio atacando com uma tocha mas o pessoal tem que entender que a intenção da Nintendo não é ser racista e sim trazer uma referência a algo mais velho no caso o jogo Fire Attack!
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 08 Nov 2018, 06:43

Meu user preferido nesse tópico é o cara que acredita na fita da nintendo ter mudado o jogo por conta do Grinch Leak :lol:

• + 3

Mensagempor Ryuuma » Sex, 09 Nov 2018, 00:23

excelente :lol:

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo