Nintendo Direct

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Nintendo Direct

Mensagempor Sonymaster » Qui, 13 Set 2018, 21:37

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 13 Set 2018, 22:02

Capcom Beat'em Up bundle, que delicia!
Vou comprar no Switch, achei fantástico a ideia do coop com joycon. Pego no PS4 pra ter aqueles troféus de respeito tb haha

E esse pacotão de FF hein? Joguem FF XII, pra mim é o melhor
É legal, mas não sinto necessidade de pegar no Switch. É igual Crash, tá muito recente para eu ter que comprar de novo, pois tenho todos esses no PS4

O Mario requentado eu pretendo pegar no futuro, não joguei no Wii U. Mario Party eu quero pq jogo muito em galera no Switch e esse tipo de jogo é fundamental.
TWEWY está bem chamativo tb, mas vou jogar a versão do DS mesmo. Jogabilidade lá é perfeita.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 14 Set 2018, 10:07

Fiquei feliz apesar de muito jogo veio ser lançado.
Eu não zerei do começo ao fim o FFX e o X-2, e o XII eu joguei pouco, então devo pegar eles.
E o Crystal Chonicles eu gosto muito e devo pegar tambem pois faz anos que não jogo.
Imagem

• + 0

Re: Nintendo Direct

Mensagempor Robert Prado » Sex, 14 Set 2018, 10:10

Rafaelm escreveu:Fiquei feliz apesar de muito jogo veio ser lançado.
Eu não zerei do começo ao fim o FFX e o X-2, e o XII eu joguei pouco, então devo pegar eles.
E o Crystal Chonicles eu gosto muito e devo pegar tambem pois faz anos que não jogo.
Mano, acho que vc vai curtir bastante o XII, pois gosta de Xeno

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Sex, 14 Set 2018, 10:37

Tenho interesse no the world ends with you, o yoshi me chamou mais atenção do que eu esperava, vou ter quer ler mais sobre Luigi mansion antes de decidir, já tinha dito meu interesse no daemon X machina e tenho interesse no final fantasy X||, quero ver o Roberto Prado me ajudando igual eu já fiz com o pessoal :v
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 14 Set 2018, 13:29

Quando eu vi esse monte de FF eu não botei fé, FF é xodó da Sony desde sempre
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Matemática » Sex, 14 Set 2018, 14:05

Adorei ver que vai lançar o kirby epic yarn para o 3DS. Finalmente poderei jogar <3
Se fizerem um port do return to dream land eu derreto em felicidade também -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Kamba » Sex, 14 Set 2018, 14:37

Quando eu vi esse monte de FF eu não botei fé, FF é xodó da Sony desde sempre

Era :study:
Imagem

• + 4

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 14 Set 2018, 22:01

Sheik escreveu:Quando eu vi esse monte de FF eu não botei fé, FF é xodó da Sony desde sempre

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 14 Set 2018, 23:17

Mastxadows escreveu:
Sheik escreveu:Quando eu vi esse monte de FF eu não botei fé, FF é xodó da Sony desde sempre

Imagem

Acho que ele se referiu ao FF7 em diante, convenhamos que desde o Nintendo 64 grande maioria dos jogos da série que os consoles da Nintendo recebeu foram spin-offs.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 15 Set 2018, 09:01

Eu achei uma bosta.

To cansando desses monte de port, chega dessa putaria já.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 15 Set 2018, 09:35

Robert Prado escreveu:
Rafaelm escreveu:Fiquei feliz apesar de muito jogo veio ser lançado.
Mano, acho que vc vai curtir bastante o XII, pois gosta de Xeno

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Relaxa man, eu sou bem fã de jogos,dificilmente não gosto de um jogo, não fico de birra na internet falando mal deles etc, e sou fã também de final fantasy. Zerei do 1 ao 9 do começo ao fim, mais o mystic quest (esse realmente é ruim), o tactics, o 4 advanced, 3 remake e o 6 advanced. O X eu joguei quase inteiro, o x-2 quase nada, o XV to zerando num amigo, e o XII eu joguei agora um pouco nesse mesmo amigo mas queria ter o jogo mesmo.

Ryuuma escreveu:Eu achei uma bosta.

To cansando desses monte de port, chega dessa putaria já.

Tem Yoshi, Demon Machina, Smash, Animal Crossing, Mario Party, Luigi mansion de novos, além do fire emblem, no more heroes todos de lançamento próximo e metroid possivelmente ainda ano que vem.
Imagem

• + 0

Mensagempor Hirga » Sáb, 15 Set 2018, 13:45

Achei muito boa essa Direct.

Os donos de Switch querem saber o que virá para o console, mesmo que não tenha gameplay. Com anúncios de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Town, entre tantos outros.

Só "NÃO ENTENDO" do por quê a "NINTENDO" não faz isso na E3 (anuncia um monte do jogos, mesmo só com pequenos teasers), até porque a indústria inteira e os jogadores estão de olho na feira. O Direct é voltado mais para fãs Nintendo e donos de Switch, não atingindo muito o público fora desse patamar.

Mas é apenas minha opinião.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 16 Set 2018, 09:24

Hirga escreveu:Achei muito boa essa Direct.

Os donos de Switch querem saber o que virá para o console, mesmo que não tenha gameplay. Com anúncios de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Town, entre tantos outros.

Só "NÃO ENTENDO" do por quê a "NINTENDO" não faz isso na E3 (anuncia um monte do jogos, mesmo só com pequenos teasers), até porque a indústria inteira e os jogadores estão de olho na feira. O Direct é voltado mais para fãs Nintendo e donos de Switch, não atingindo muito o público fora desse patamar.

Mas é apenas minha opinião.

Também acho burrice anunciar tão pouca coisa na e3, mas acredito que o povo que ve os direct é o mesmo que os que assistema E3 ja que assistem no youtube do mesmo jeito. Ou acompanham nos sites de jogos da mesma forma.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 11:33

Uma pena ter pulado o Final Fantasy VIII um dos que mais gostei. Lembro que peguei ele logo no lançamento em 98 todo em japonês, porque na pirataria chegava primeiro os japas. Mas a vontade de jogar era grande depois do FFVII.

Próximo

Voltar para Nintendo