[Oficial] Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Samato » Qua, 08 Ago 2018, 13:33

Chazzy escreveu:Tem algum personagem 4 estrelas que eu deveria dá alguma atenção mesmo não sendo 5 estrelas enquanto não consigo algo melhor?

Existem vários personagens bons que estão disponíveis somente como 3* ou 4*, ou seja, você somente pode obter a versão 5* dele promovendo usando as penas.

São diversos personagens desses que valem a pena serem promovidos para 5*, mas vou deixar em destaque os dragões (Tiki, Nowi e Fae). São fáceis de obter justamente por serem personagens 3-4*, são muito fortes mesmo com pouco investimento e estão no meta, caso o modo Arena desperte o seu interesse.

Outros personagens que são bastante úteis e que vale a pena manter pelo menos uma cópia 4* são os personagens com armas efetivas contra algum tipo de unidade, como o Bartre, Frederick e Cherche (Hammer), Est e Oboro (Heavy Spear), Hana (Armorslayer). Existem outros personagens que tem essas armas (Florina, Caeda, Selena etc.), mas esses ainda são fracos mesmo com a efetividade da arma por causa da distribuição de seus atributos. Todos eles tem efetividade contra armaduras, que são um problema em diversos modos. Não citei personagens efetivos contra cavalaria porque a grande maioria são bastante inacessíveis. No caso dos arqueiros, que são efetivos por natureza contra personagens voadores, é bem interessante manter alguns com o Brave Bow, que permite atacar 2 vezes seguidas em troca.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 08 Ago 2018, 19:39

Matemática escreveu:vai testando alguns dos que você tem, para ver se você curte eles. Eu particularmente recomendo a todos que estão começando montar logo uma Nino (maga verde bem fácil de invocar), ela é muito boa, fácil de usar e ajuda bastante até quando você já tiver muitos personagens fortes.

Eu vi aqui que tenho duas Nino, mas no nível 3 infelizmente.

Samato escreveu:Existem vários personagens bons que estão disponíveis somente como 3* ou 4*, ou seja, você somente pode obter a versão 5* dele promovendo usando as penas.

São diversos personagens desses que valem a pena serem promovidos para 5*, mas vou deixar em destaque os dragões (Tiki, Nowi e Fae). São fáceis de obter justamente por serem personagens 3-4*, são muito fortes mesmo com pouco investimento e estão no meta, caso o modo Arena desperte o seu interesse.

Eu olhei um por um aqui numa calculadora de IV e vi que tenho um Donnel (azul, 3*) com IV ideal, vale a pena upar ele?

Algumas dúvidas:

- É possível obter personagem com IV neutra summonando? Vi aqui que tenho alguns neutros, mas devo ter obtido como recompensa na história do jogo.

- É possível calcular o IV de um personagem que não esteja no nível 1 (e que também não esteja no nível 40) ?

- O sistema de IV desse jogo funciona exatamente igual as natures de Pokémon? É simples assim mesmo, ou entendi errado?

- Personagem sem IV bom eu deveria usar pra fusões apenas?

- Se eu upar um personagem 3* pra 4* ele fica do mesmo jeito que estaria se eu tivesse summonado ela já com 4*? Ou é mais fraca que uma 4* natural? E no caso de uma 4* pra 5*?

- Li em algum lugar que se algum personagem upar durante a batalha e morrer antes do fim, ele perde a experiência que ganhou. Porém, percebi em alguns casos que isso não ocorre. Ou seja, o personagem upa mesmo morrendo. Como realmente funciona isso?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 08 Ago 2018, 21:44

Chazzy escreveu:Eu vi aqui que tenho duas Nino, mas no nível 3 infelizmente.

credo, você é elitista demais, hein

Eu olhei um por um aqui numa calculadora de IV e vi que tenho um Donnel (azul, 3*) com IV ideal, vale a pena upar ele?

Eu não gostava muito dele, acho que tem lanceiros melhores -q ok, sou elitista em algumas coisas nesse jogo também

- É possível obter personagem com IV neutra summonando? Vi aqui que tenho alguns neutros, mas devo ter obtido como recompensa na história do jogo.

Nem sei, mas todos os personagens de recompensa são neutros. Chega a ser triste porque isso impacta um pouco na viabilidade de alguns, que são exclusivamente conseguidos assim (como os de Grand Hero Battle)

- É possível calcular o IV de um personagem que não esteja no nível 1 (e que também não esteja no nível 40) ?

Acredito que não. Entre os lvls o quanto cada stat sobe é aleatório, mas no fim fica sempre igual (assim como no começo). Mas não tenho certeza disso.

- O sistema de IV desse jogo funciona exatamente igual as natures de Pokémon? É simples assim mesmo, ou entendi errado?

Sim, é um stat mais alto e um mais baixo. Mas as natures são mais complexas, porque o crescimento dos stats de pokémon não é tão padrão graças aos EVs e blablablá -q

Você pode usá-los para passar algumas skills ou armas deles para outros personagens. Mas algumas são exclusivas, então não podem ser passadas, e você só pode passar 3 coisas por vez (levando em conta que cada lvl de uma skill é contada como uma skill própria). Dá uma pesquisada sobre "Skill Inheritannce", vai achar explicações e dicas de quais skills passar de forma mais completa.

- Se eu upar um personagem 3* pra 4* ele fica do mesmo jeito que estaria se eu tivesse summonado ela já com 4*? Ou é mais fraca que uma 4* natural? E no caso de uma 4* pra 5*?

Continuam a mesma coisa, mas com tudo que já acumularam antes de serem promovidos. Ou seja, se você treinar ele com skills e melhorar as armas, quando ele promover ele vai ter as mesmas armas que tinha antes da promoção. Isso é bom e ruim, porque os personagens nunca vem com skills já ensinadas, mas sempre vem com as armas evoluídas.

- Li em algum lugar que se algum personagem upar durante a batalha e morrer antes do fim, ele perde a experiência que ganhou. Porém, percebi em alguns casos que isso não ocorre. Ou seja, o personagem upa mesmo morrendo. Como realmente funciona isso?

Isso deve ter sido alguma atualização depois que parei de jogar. Até antes era como falou primeiramente, morreu = não ganha skill.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Samato » Qui, 09 Ago 2018, 00:24

Chazzy escreveu:Eu vi aqui que tenho duas Nino, mas no nível 3 infelizmente.

As Ninos só estão disponíveis como 3* ou 4*. Considere promover a com o melhor IV para 4* pelo menos. É uma das melhores personagens do jogo por ser bastante acessível e precisar de muito pouco investimento para usufruir o melhor dela.
Além da Nino, outros magos que valem a pena ter no time são a Tharja (Vermelha) e Tailtiu (Azul). As três tem uma arma do tipo Bladetome, que somam todos os buffs visíveis recebidos e convertem em ataque adicional, causando um dano absurdo. Se quiser explico um pouco melhor depois. O Odin também tem a arma desse tipo mas ele é bem ruim.

Não é dos melhores, mas é um personagem interessante a se deixar como 4*. Faz o arroz e feijão bem temperado.

Sim. Valorize os personagens neutros, antes neutro do que uma IV ruim.
E todos os personagens que o jogo te dá como recompensa são neutros.

Não que eu saiba.

Igual, só que mais simples. É 3 (ou 4) pontos a mais em um atributo e 3 (ou 4) a menos em outro atributo em relação ao neutro no nível 40. Simples assim.

Não. IV ruim não significa inútil, só não é otimizado. É que nem o pokémon inicial que você usa pra completar o modo história do jogo. Tem as EVs todas cagadas mas é muito mais do que o suficiente para completar o jogo.
Além disso ele pode ter skills muito boas para passar para um outro personagem. O Odin que eu citei no primeiro tópico é um deles. É um personagem com os atributos todo cagado, mas em compensação é um dos melhores fodders (fodder é o personagem sacrificado para passar as skills dele para outro) do jogo.

Ela fica do mesmo jeito. IVs, skills e etc. Ela só volta pro nível 1 quando promovido.

Antes toda experiência e o SP eram perdidos, agora não mais.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 10 Ago 2018, 06:32

Vale a pena comprar o Black Night? A única forma de conseguir ele é pela oferta da loja?

Faz diferença aumentar a estrela do personagem no nível 20 ou 40? Se esperar até o 40 ganho alguma vantagem ou dá no mesmo?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Rafaelm » Sex, 10 Ago 2018, 13:18

Chazzy escreveu:Vale a pena comprar o Black Night? A única forma de conseguir ele é pela oferta da loja?

Faz diferença aumentar a estrela do personagem no nível 20 ou 40? Se esperar até o 40 ganho alguma vantagem ou dá no mesmo?

Compra ele ele é baratinho, incentiva o game a continuar a ser produzido.
E ele pode sim ser adqueirdo por outros meios, mas é bem raro, é evento especial do tipo TEMPEST TRIAL, ou seja pode ser semana que vem ou pode ficar anos sem ele aparecer novamente pois resolveram dar outro no lugar dele.
Tempest trail é um modo de jogo que dá personagens unicos que soa baseado na sua pontuação ao ficar refazendo a missão, é um dos poucos modos que dão personagens bons, mas dificilmente eles são personagens top, um dos poucos tops é esse black knight.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 10 Ago 2018, 13:46

Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:Vale a pena comprar o Black Night? A única forma de conseguir ele é pela oferta da loja?

E ele pode sim ser adqueirdo por outros meios, mas é bem raro, é evento especial do tipo TEMPEST TRIAL, ou seja pode ser semana que vem ou pode ficar anos sem ele aparecer novamente pois resolveram dar outro no lugar dele.
Tempest trail é um modo de jogo que dá personagens unicos que soa baseado na sua pontuação ao ficar refazendo a missão, é um dos poucos modos que dão personagens bons, mas dificilmente eles são personagens top, um dos poucos tops é esse black knight.

To pensando em comprar mesmo, você comprou?

Mesmo se aparecer em missão depois vai ser útil pra fazer aquele negócio de +1.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 10 Ago 2018, 13:54

Chazzy escreveu:
Rafaelm escreveu:

To pensando em comprar mesmo, você comprou?

Mesmo se aparecer em missão depois vai ser útil pra fazer aquele negócio de +1.

Comprei sim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 11 Ago 2018, 09:46

Olha quem resolveu dá o ar da graça... pena que veio +def -res

Imagem

Veio essa menina também, mas esqueci de tirar print:

Imagem

Comprei ele, foi a primeira vez que gastei num jogo mobile. Parabéns, Nintendo!

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Samato » Seg, 13 Ago 2018, 22:46

200 e tantas orbs que estavam guardadas para ir atrás de merges da Fjorm no próximo legendary banner e fui baitado pela Micaiah de yukata, em vão. Tem mais quase um mês de banner mas vou deixar passar.

Um Ryoma, Morgan e um Sigurd só dando IÉ IÉ :ra: finalizando o sonho de ter a mais nova waifu.
Pra piorar a situação, dessas 200 e tantas orbs só indo atrás de vermelhos, só uma merge pra Eirika...

Gacha games são um perigo minha gente :alone:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 14 Ago 2018, 08:15

Chazzy escreveu:
Comprei ele, foi a primeira vez que gastei num jogo mobile. Parabéns, Nintendo!

Imagem

Assim que comprei, apareceu a notícia no jogo que ele vai voltar no evento.

É muito minha cara esse tipo de coisa. :eyes:
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 25 Ago 2018, 21:41

Estão dando outra unidade 5* grátis. Qual vocês pegaram? Qual é a melhor opção pra quem tá começando?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 25 Ago 2018, 22:44

Chazzy escreveu:Estão dando outra unidade 5* grátis. Qual vocês pegaram? Qual é a melhor opção pra quem tá começando?

Eu pegaria a Curandeira, gostei de como ela foi feita. Mas se não fosse por isso, eu iria de azul. Hector homão
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Samato » Sáb, 25 Ago 2018, 23:54

Peguei o Hector.

Eu fiquei entre o Hector e a Celica, mas acho que o Hector tem mais utilidade no geral.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 26 Ago 2018, 10:41

Acabei escolhendo a Veronica. Eu ainda não tinha nenhum healer.

O jogo parou de funcionar pelo wi-fi, só roda se eu ligar os dados móveis. Vocês sabem qual pode ser o problema?
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo