DARK SOULS: REMASTERED é anunciado para o Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

DARK SOULS: REMASTERED é anunciado para o Switch

Mensagempor Wolflink » Qui, 11 Jan 2018, 13:41

Imagem

Durante sua apresentação do DIrect mini, a Nintendo anunciou que a remasterização de Dark Sous será lançada para o Nintendo Switch.

DARK SOULS™: REMASTERED é um jogo de ação e RPG da franquia mais aclamada pela crítica. Esta versão inclui a DLC Artorias of the Abyss, bem como uma taxa de quadros aprimorada junto com sua resolução quando comparada ao jogo original. É a estréia da franquia em uma plataforma da Nintendo, e pela primeira vez, este jogo desafiador se torna também um título portátil.

Imagem

DARK SOULS: REMASTERED será lançado para o Switch em 25 de maio custando $40. Confira o trailer de anúncio do jogo em português:

Fonte:Wii Brasil

Essa capa esta um TZÃOO
Editado pela última vez por Wolflink em Dom, 14 Jan 2018, 16:49, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Yami » Qui, 11 Jan 2018, 13:47

Sempre me recomendam Dark Souls, quando houve rumor que ia sair pro Switch, eu não pensava em comprar, justamente por preço. Mas 40 dólares... Talvez seja uma boa pegada

• + 1

Mensagempor R a f a e l » Qui, 11 Jan 2018, 13:57

Meh difícil demais -qqq
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 11 Jan 2018, 14:03

Kotaku Also Says Dark Souls 2 And 3 Will Eventually Come To Nintendo Switch

We recently published that Laura Kate Dale is reporting on Kotaku that along with news of a mini Nintendo Direct, Dark Souls Remastered will make its way onto the Nintendo Switch. That’s not all, as she is also reporting that all three games will appear on the console, though it won’t be as a trilogy bundle. The original Dark Souls Remastered is apparently due to be released in May.

One of our sources indicates that Bandai Namco plans to bring all three Dark Souls games to Switch eventually, but the oft-rumoured ‘trilogy’ bundle is not how this will be happening – yet. The Dark Souls Remaster will be launching in May on all platforms.

ETA LASQUEIRA.

R a f a e l Só joga saporra de jogo, na moral mano JOGUE ELE PELO AMOR DE DEUS.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor R a f a e l » Qui, 11 Jan 2018, 14:10

Wolflink escreveu:R a f a e l Só joga saporra de jogo, na moral mano JOGUE ELE PELO AMOR DE DEUS.

Vai demorar, mas talvez goste já que gosto de RPGs
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 13 Jan 2018, 20:55

Pedi isso em outro tópico e finalmente aconteceu. Agora vou poder morrer vergonhosamente e perder as minhas souls aonde eu quiser. :heart:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Sheik » Sáb, 13 Jan 2018, 21:02

Agora você pode jogar essa experiência overrated na privada.
Que foda.
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 13 Jan 2018, 22:16

A versão de Switch do Dark Souls Remastered roda em 1080p e 30 fps no modo TV, e com specs menores no modo portátil (720p e 30 fps). E se não tiver 3G bom vai jogar sem as funcionalidades online quando for usar como portátil on the go.

Já no PS4 Pro, Xbox One X e PC roda em upscaled 4K e 60 fps.

Então não vejo muito ganho nessa versão de Switch, é basicamente o Dark Souls que já está disponível desde 2011, e jogadores da Nintendo não vão poder jogar Demon's Souls, Dark Souls II e Bloodborne.

Já pros donos de PS4 é bom porque fica a série quase que inteira num único console, com upgrades no Dark Souls. Só fica faltando o Demon's Souls, mesmo.

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 13 Jan 2018, 22:21

Sheik escreveu:Agora você pode jogar essa experiência overrated na privada.
Que foda.

Quando você diz, jogar na privada, você quis dizer jogar literalmente na privada, já que você considera o jogo muito ruím, ou você quis dizer, jogar enquanto usa o sanitário, ou formulou a sentença dessa forma para ser propositalmente ambíguo? XD
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Sáb, 13 Jan 2018, 22:52

Nightwalker escreveu:
Que foda.

Quando você diz, jogar na privada, você quis dizer jogar literalmente na privada, já que você considera o jogo muito ruím, ou você quis dizer, jogar enquanto usa o sanitário, ou formulou a sentença dessa forma para ser propositalmente ambíguo? XD

Sou o rei da semiótica, rapaz.
Imagem
SPOILER

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 14 Jan 2018, 11:32

Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:
Que foda.

Ah sim, rsrsr, perguntei só porque achei que vc era fã de Dark Souls e Elder scroll, muito embora prefira bem mais o Skyrim, mas devo estar me confundindo com outro usuário.
Editado pela última vez por Nightwalker em Dom, 14 Jan 2018, 17:17, em um total de 2 vezes.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 1

Mensagempor Sheik » Dom, 14 Jan 2018, 11:45

Nightwalker escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:
Que foda.

Ah sim, rsrsr, perguntei só porque achei que vc era fã de Dark Souls e Elder scroll, muito embora prefira bem mais o Skyrim, mas devo estar me confudido com outro usuario :v

Suspeito que seja aquele que tem a foto da menina do Monogatari e sempre fala que Playstation é superior por ter 'jogos nipônicos'. Não lembro o nome dele, infelizmente ;(
Eu gosto do conceito de Souls, mas acho a execução e a narrativa muito lame. Até curto bloodborne, tho.
Imagem
SPOILER

SPOILER

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 14 Jan 2018, 13:17

Nightwalker escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:
Que foda.

Ah sim, rsrsr, perguntei só porque achei que vc era fã de Dark Souls e Elder scroll, muito embora prefira bem mais o Skyrim, mas devo estar me confudido com outro usuario.

Deve ser eu, mas eu prefiro a série Soulsborne.

De The Elder Scrolls eu joguei o Morrowind, Oblivion e Skyrim. Se eu fosse atirar algum na privada seria o Skyrim, porque a mainquest é batata, as sidequests são desinteressantes e o gameplay é raso.

Já o Oblivion eu gosto bastante, apesar do combate também ser ruim a ambientação é muito boa e tanto a mainquest quanto a sidequest são bem mais interessantes. A expansão é fantástica, também.

Mas prefiro a série Soulsborne, tanto pela profundidade da lore quanto pelo gameplay complexo e refinado. Mas na verdade a verdadeira magnum opus é o Demon' Souls, o Dark Souls é um grande downgrade em vários aspectos. Mas ainda é um bom jogo.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 14 Jan 2018, 16:06

Arthimura escreveu:
Nightwalker escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:
Que foda.

Ah sim, rsrsr, perguntei só porque achei que vc era fã de Dark Souls e Elder scroll, muito embora prefira bem mais o Skyrim, mas devo estar me confudido com outro usuario.

Deve ser eu, mas eu prefiro a série Soulsborne.

De The Elder Scrolls eu joguei o Morrowind, Oblivion e Skyrim. Se eu fosse atirar algum na privada seria o Skyrim, porque a mainquest é batata, as sidequests são desinteressantes e o gameplay é raso.

Já o Oblivion eu gosto bastante, apesar do combate também ser ruim a ambientação é muito boa e tanto a mainquest quanto a sidequest são bem mais interessantes. A expansão é fantástica, também.

Mas prefiro a série Soulsborne, tanto pela profundidade da lore quanto pelo gameplay complexo e refinado. Mas na verdade a verdadeira magnum opus é o Demon' Souls, o Dark Souls é um grande downgrade em vários aspectos. Mas ainda é um bom jogo.

Ah não, não era você não, na verdade acho que é de outro fórum o usuario que eu to pensando (isso que da ir em mais de um forum), eu pensei que era o Sheik porque o cara também usava avatar do boku no hero.

Você eu já sabia que prefere bem mais soulsborne pelos motivos devidamente descritos em outras situações.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 14 Jan 2018, 18:26

Boas (ou más) notícias, a equipe que está trabalhando nesse remaster é a QLOC, um estúdio polonês, especializado em ports para o PC e com um portfólio de qualidade (Dragon's Dogman: Dark Arisen; Dragon Ball Xenoverse; DmC: Definitive Edition, Street Fighter x Tekken; God Eater 2 Rage Burst, etc...). Com exceção da versão para o Switch, essa está sendo desenvolvida por um grupo chinês ainda desconhecido.

Fonte
Imagem

Voltar para Nintendo