[Oficial] Xenoblade Chronicles 2

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Re: [Oficial] Xenoblade Chronicles 2

Mensagempor Wolflink » Sex, 01 Dez 2017, 15:57

Mylla1000 escreveu:Oiii gente. Alguém sabe um bom site pra comprar esse jogo? Ou alguma loja (aqui em RJ) que vá vender esse jogo. Estou muito afim de pegar ele, mas não achei muitos lugares favoraveis vendendo a midia fisica e aqui perto não tem praticamente nenhuma loja de jogo. Só mesmo pro centro do Rio, mas eu mesma não conheço nenhuma loja.

BigBoyGames já tem, por R$224,00 caso pague por boleto.

Games4R$249,00 ou R$225,00 se for a vista.

Pelotão dos Games R$ 265,41 à vista com 10% de desconto.
ou em até 9X de R$ 32,77 SEM JUROS.
Editado pela última vez por Wolflink em Sex, 01 Dez 2017, 16:08, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Mylla1000 » Sex, 01 Dez 2017, 16:07

Wolflink escreveu:
Mylla1000 escreveu:Oiii gente. Alguém sabe um bom site pra comprar esse jogo? Ou alguma loja (aqui em RJ) que vá vender esse jogo. Estou muito afim de pegar ele, mas não achei muitos lugares favoraveis vendendo a midia fisica e aqui perto não tem praticamente nenhuma loja de jogo. Só mesmo pro centro do Rio, mas eu mesma não conheço nenhuma loja.

BigBoyGames já tem, por R$224,00 caso pague por boleto.

https://www.bigboygames.com.br/xenoblad ... ch-p11675/

Games4 R$249,00 ou R$225,00 se for a vista.

http://www.games4.com.br/xenoblade-chro ... tch-p3836/

Pelotão dos Games R$ 265,41 à vista com 10% de desconto.
ou em até 9X de R$ 32,77 SEM JUROS.

http://www.pelotaogames.com.br/xenoblad ... tch-p1611/

Nossa, vlw mesmo.

;)

Eu tava até pensando em pegar digital, mas eu queria tanto a caixinha desse jogo...rs. E ele é meio grandinho tbm, vai ocupar boa parte da "enorme" memória do meu switch, e eu não tô afim de gastar a grana no micro SD no momento.

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 01 Dez 2017, 16:09

Disponha \o

Eu vou pegar mídia física tbm, mas só dia 18, que é o dia que vou la na santa Efigênia.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Mylla1000 » Sex, 01 Dez 2017, 16:17

Quem me dera. Por aqui é tão dificil achar dessa forma. E quando acha a galera aqui mete mão com uma vontade. Sem contar que eu não sei se vou conseguir esperar, talvez eu vá pela digital mesmo, mais por impulso. Até pq os correios são HORRIVEIS essa época do ano. Meu namorado comprou um pro controller que pela precisão dos próprios correios, por PAC, vai demorar de 18 a 25 dias. RJ ta falindo.

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 01 Dez 2017, 16:30

Eu to poupando o máximo possível. Por hora não pretendo comprar nem um jogo do Switch em mídia digital ( a não ser que ele seja Only digital, ou tenha uma diferença A GRITOS).

Mas entendo seu lado, final do ano agora é meio complicado mesmo, correios em algumas regiões da umas mancadas MONSTRUOSAS. [
De qualquer forma, boa sorte \o.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 01 Dez 2017, 16:36

Eu fiz um combinado com a loja que me vendeu o switch, de eles trazerem para min a edicao especial. Mas eu vou ficar de olho em outras oportunidades de pegar. Único problema é que eu vou ter provas no mestrado daqui a duas semanas, então acho que só vou poder jogar pesado mesmo por volta da mesma data que o wolflink. O X eu fui de digital porque tinha vantagem, mas no XC 2 a capa é tão linda que eu faço questão :v

Edit:

Olha a foto que o meu colega Britânico me mandou haha:

Imagem

Ele já esta jogando haha, quem pode pode.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 03 Dez 2017, 20:03

Update rápido, a gamexplain postou, DOIS videos de discussão post-review com participação do Chuggaaconroy (youtube gamer). Da um total de pouco mais de uma hora de discussão.

É o que eu tinha dito que é legal deles, muita dedicação rsrsrs.

Mas usando esse post aqui de pretexto, na verdade estou passando aqui para deixar o meu friend code do Nintendo Switch: sw-2951-0500-7235. Nome de usuário é NightWalk, associado ao usuário de wii u, Lawliet. Quem quiser me add manda ver, mesmo que o Xenoblade 2 não tenha interações online.

obs: No momento só tenho Splatoon 2.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Seg, 04 Dez 2017, 16:19

Estou para comprar o Xenoblade 2, só achar ele em alguma loja.
A big boy games tá demorando pra me entrega r o elder scroll que eu comprei a umas 2 semanas, vou pegar por aqui em SP mesmo o xeno.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 04 Dez 2017, 16:42

Rafaelm escreveu:Estou para comprar o Xenoblade 2, só achar ele em alguma loja.
A big boy games tá demorando pra me entrega r o elder scroll que eu comprei a umas 2 semanas, vou pegar por aqui em SP mesmo o xeno.

Eu vi os fretes para minha casa e em duas dava prazo de 28 dias, tempo demais. Já a pelotão dos games dava 3 dias, mas só depois que o game chegar lá e ainda não chegou. Eu vou ficar ligado no contato do vendedor do meu switch, com a qual eu reservei porque senão parece que vai ser dificil ter o jogo em versão fisica tão cedo.

Entrei no chat da pelotão dos games e aconteceu algo engraçado, a conversa foi assim:

Oi, boa tarde, vocês tem loja física?

Olá, temos escritório. É sobre xenoblade 2?

Isso mesmo haha

Suspeitei :]

Mano, a moça já até previu, deve ter um monte de gente querendo ir buscar o jogo para não precisar esperar pelo frete lol.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mylla1000 » Seg, 04 Dez 2017, 17:02

Nightwalker escreveu:
Rafaelm escreveu:Estou para comprar o Xenoblade 2, só achar ele em alguma loja.

Eu vi os fretes para minha casa e em duas dava prazo de 28 dias, tempo demais. Já a pelotão dos games dava 3 dias, mas só depois que o game chegar lá e ainda não chegou. Eu vou ficar ligado no contato do vendedor do meu switch, com a qual eu reservei porque senão parece que vai ser dificil ter o jogo em versão fisica tão cedo.

Entrei no chat da pelotão dos games e aconteceu algo engraçado, a conversa foi assim:

Oi, boa tarde, vocês tem loja física?

Olá, temos escritório. É sobre xenoblade 2?

Isso mesmo haha

Suspeitei :]

Mano, a moça já até previu, deve ter um monte de gente querendo ir buscar o jogo para não precisar esperar pelo frete lol.

Poxa, nem fala. Eu peguei na Pelotão Games, justamente por isso. E pelo visto é isso mesmo, eles deram de 5 a 10 dias uteis do lançamento (dia 1/12, nesse caso) pra estar enviando. Dali é com os correios dependendo da opção do envio pelo comprador. Vi em outros sites de lojas tbm, mas era tudo na mesma de 28 a 30 dias para chegar. Mas acho que troquei coelho por lebre, pq com os correios daqui, vou ter sorte se conseguir jogar antes de 2018 kkkk. Estamos esperando um pro controller aqui em casa, que deve estar tirando umas férias em Acapulco agora. Mas tô feliz quanto a isso. Espero que tudo chegue pelo menos até dia 20. Se não.....aí eu tô bolada....hahaha

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 04 Dez 2017, 19:48

Gente, amanhã a Big N Shop irá receber as 20 unidades de Xeno2 que disponibilizaram na pre-venda de 235,00 (a minha tá nessa contagem, frete incluso).
Ele disseram que vão receber a edição especial em breve também, sugiro ficarem de olho na pagina deles do Facebook (adicionem em "Ver primeiro"). Normalmente essas edições eles vendem por uns 450,00 reais, muito mais barato que qualquer outra loja.

https://www.facebook.com/BigNShop/

Não ganho nada pra divulgar, mas eles tem uns preços muito bons pra lançamentos e edições especiais haha
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 05 Dez 2017, 01:58

Digital Foundry finalmente fez um vídeo analisando o grande mundo de Xenoblade no Switch

O Jogo tá massivo com grandes áreas para explorar e traz um mundo absurdamente grande, em termos técnicos tem uma ''falha'' quê deixa um pouco a desejar, o jogo utiliza exatamente a mesma engine e motor de Xenoblade X no Wii U quê rodava a 720p, porem mesmo com o poder a mais do Switch em comparação ao Wii U, Xenoblade 2 no Switch roda a apenas 720p mesmo na Dock e com bastante serrilhados na imagem, algo que pode te distrair de imersão naquele mundo, isso ainda se torna pior pois o jogo tem um péssimo anti-aliasing, além disso o jogo acaba ficando meio ''borrado'' em algumas cenas e ''mais limpos'' em outras

Já no modo portátil, o jogo roda em resolução dinâmica ( o quê já era de se esperar ) e altera o jogo entre 552p, 432p ou até 368p, o jogo raramente alcança os 720p no modo portátil, algumas resoluções quê ele alcança lembra até a qualidade de alguns jogos do PSVita e até agora segundo a Digital Foundry, Xenoblade 2 é o jogo com a PIOR qualidade de imagem do Switch no modo portátil até agora, porem continua sendo um jogo incrivelmente lindo ( inclusive trás várias melhorias no visual em comparação ao Xenoblade X como Motion Blur, Reflexos nas águas e Simulação de Nuvens ) e se você não é do tipo de ligar para os problemas de resolução pode ir com tudo nele.

Sobre o Frame-Rate o jogo roda a 30 FPS e com quedas para 22 FPS porem aparentemente possui um ''Bug'' estranho, quando você entra e carrega o seu save em uma cidade ele roda tal cidade cravado aos 30 FPS, Porem quando você sai e volta pra ela por algum motivo ele roda com Frame-Rate entre 20 a 25 FPS ( como os Vilarejos de BOTW no Wii U )

Em resumo Xenoblade 2 traz um grande upgrade no visual em relação ao Xenoblade X, más desaponta com uma qualidade de imagem baixa e com alguns problemas de frame-rate que podem distrair o jogador e comparado com outros jogos quê a Nintendo lançou este ano Xenoblade 2 deixa a sensação de ''não ser refinado'' como os outros mas ainda assim é um jogo incrível com uma direção de arte excepcional .

PS: Recomendo nem lerem os comentários do vídeo :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 06 Dez 2017, 01:33

ari789 escreveu:Digital Foundry finalmente fez um vídeo analisando o grande mundo de Xenoblade no Switch

O Jogo tá massivo com grandes áreas para explorar e traz um mundo absurdamente grande, em termos técnicos tem uma ''falha'' quê deixa um pouco a desejar, o jogo utiliza exatamente a mesma engine e motor de Xenoblade X no Wii U quê rodava a 720p, porem mesmo com o poder a mais do Switch em comparação ao Wii U, Xenoblade 2 no Switch roda a apenas 720p mesmo na Dock e com bastante serrilhados na imagem, algo que pode te distrair de imersão naquele mundo, isso ainda se torna pior pois o jogo tem um péssimo anti-aliasing, além disso o jogo acaba ficando meio ''borrado'' em algumas cenas e ''mais limpos'' em outras

Já no modo portátil, o jogo roda em resolução dinâmica ( o quê já era de se esperar ) e altera o jogo entre 552p, 432p ou até 368p, o jogo raramente alcança os 720p no modo portátil, algumas resoluções quê ele alcança lembra até a qualidade de alguns jogos do PSVita e até agora segundo a Digital Foundry, Xenoblade 2 é o jogo com a PIOR qualidade de imagem do Switch no modo portátil até agora, porem continua sendo um jogo incrivelmente lindo ( inclusive trás várias melhorias no visual em comparação ao Xenoblade X como Motion Blur, Reflexos nas águas e Simulação de Nuvens ) e se você não é do tipo de ligar para os problemas de resolução pode ir com tudo nele.

Sobre o Frame-Rate o jogo roda a 30 FPS e com quedas para 22 FPS porem aparentemente possui um ''Bug'' estranho, quando você entra e carrega o seu save em uma cidade ele roda tal cidade cravado aos 30 FPS, Porem quando você sai e volta pra ela por algum motivo ele roda com Frame-Rate entre 20 a 25 FPS ( como os Vilarejos de BOTW no Wii U )

Em resumo Xenoblade 2 traz um grande upgrade no visual em relação ao Xenoblade X, más desaponta com uma qualidade de imagem baixa e com alguns problemas de frame-rate que podem distrair o jogador e comparado com outros jogos quê a Nintendo lançou este ano Xenoblade 2 deixa a sensação de ''não ser refinado'' como os outros mas ainda assim é um jogo incrível com uma direção de arte excepcional .

PS: Recomendo nem lerem os comentários do vídeo :?
Isso se chama péssima otimização.

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 06 Dez 2017, 18:45

Robert Prado escreveu:Gente, amanhã a Big N Shop irá receber as 20 unidades de Xeno2 que disponibilizaram na pre-venda de 235,00 (a minha tá nessa contagem, frete incluso).
Ele disseram que vão receber a edição especial em breve também, sugiro ficarem de olho na pagina deles do Facebook (adicionem em "Ver primeiro"). Normalmente essas edições eles vendem por uns 450,00 reais, muito mais barato que qualquer outra loja.

Não ganho nada pra divulgar, mas eles tem uns preços muito bons pra lançamentos e edições especiais haha

Caraca mano, estão cobrando 605 reais na edição especial, puts ai fica muito tenso :(

E pior que deve esgotar logo, não da nem tempo de pensar direito.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 06 Dez 2017, 22:01

Nightwalker escreveu:
Robert Prado escreveu:Gente, amanhã a Big N Shop irá receber as 20 unidades de Xeno2 que disponibilizaram na pre-venda de 235,00 (a minha tá nessa contagem, frete incluso).

Caraca mano, estão cobrando 605 reais na edição especial, puts ai fica muito tenso :(

E pior que deve esgotar logo, não da nem tempo de pensar direito.
Puts, ta muito mais caro que o restante?
Legal que essa edição chegou antes da normal, então só semana que vem vão postar o meu :/

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo