[Oficial] Just Dance

Discuta e veja as novidades sobre Just Dance.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 12 Out 2017, 15:30

Esse tópico é inútil então a partir de hoje nao vou mais atualizar ele
Just dance é inútil aqui bye
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 12 Out 2017, 22:10

R a f a e l escreveu:Esse tópico é inútil então a partir de hoje nao vou mais atualizar ele

Just Dance não é um jogo quê HYPA tanto o pessoal aqui no momento, afinal, temos Just Dance desde 2009 e o jogo mantem a mesma formula desde então logo não são tantas as pessoas que jogam desde o começo que ficam empolgadas, mas não parece de atualizar, ainda tem gente que se importa :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 17 Out 2017, 01:02

Isso ainda dá medo :loles: só acho curioso a música ser exclusiva da versão Switch, bem que poderia ter ido logo para as três gerações da Nintendo :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Elemental » Ter, 17 Out 2017, 08:18

ari789 escreveu:
R a f a e l escreveu:Esse tópico é inútil então a partir de hoje nao vou mais atualizar ele

Just Dance não é um jogo quê HYPA tanto o pessoal aqui no momento, afinal, temos Just Dance desde 2009 e o jogo mantem a mesma formula desde então logo não são tantas as pessoas que jogam desde o começo que ficam empolgadas, mas não parece de atualizar, ainda tem gente que se importa :?

Eu acompanho as atualizações, só não posto respostas porque geralmente não tenho algo que acrescente ao assunto.
Imagem

• + 0

Re: [Oficial] Just Dance

Mensagempor Gian » Ter, 17 Out 2017, 08:32

ari789 escreveu:

Isso ainda dá medo es: só acho curioso a música ser exclusiva da versão Switch, bem que poderia ter ido logo para as três gerações da Nintendo :scratch:
Na verdade, essa música é uma remasterização de "Just Mario", DLC originalmente lançada para a versão de Wii do Just Dance 3 lá em 2011:

Honestamente, eu tava esperando por uma música do Odyssey, o que daria um belo marketing pra ambos os jogos, principalmente Jump Up Superstar :hehe:

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 18 Out 2017, 01:14

ari789 escreveu:

Isso ainda dá medo :loles: só acho curioso a música ser exclusiva da versão Switch, bem que poderia ter ido logo para as três gerações da Nintendo :scratch:
E qual é a terceira?

Anterior

Voltar para Nintendo