Doom & Wolfenstein II anunciado para o Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 5

Doom & Wolfenstein II anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Set 2017, 19:32

Os jogo foram mostrado agora pouco na N.Direct. Doom chega no final do ano já o Wolfenstein chega em 2018.
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 13 Set 2017, 19:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Set 2017, 19:34

Essa parceria vai ser um grande sucesso.

• + 1

Re: Doom & Wolfenstein II anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor Gian » Qua, 13 Set 2017, 19:48

A coisa mais mindblowing desse Direct. Nunca que eu ia pensar nisso. Quero ver o rebuliço da comunidade agr.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 13 Set 2017, 19:55

Coisa linda de deus(ou do capiroto?).
:yagosbl: :yagosbl: :yagosbl:

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Set 2017, 19:56

Agora é ver como vai ser o desempenho desses jogos no Switch. A galera já está demandando 60 FPS mas talvez não saia dos 30, quem sabe.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 13 Set 2017, 19:57

Quero. Melhor surpresa que tive recentemente, quando eu tiver Switch DOOM vai ser insta-buy.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qua, 13 Set 2017, 20:58

Mother_Mazza escreveu:Agora é ver como vai ser o desempenho desses jogos no Switch. A galera já está demandando 60 FPS mas talvez não saia dos 30, quem sabe.

Acho que tudo vai depender da fidelidade visual que eles quiserem atingir, mas considerando que DOOM tanto no XONE (sub-1080p) quanto no PS4 (1080p) não conseguem manter os 60 fps durante toda a campanha. Eu realmente duvido quer o Switch seja capaz de fazer isso e apresentar uma boa qualidade visual.

Apesar que só ter esses jogos na biblioteca do console, já é um ganho enorme. :heyya:
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 13 Set 2017, 21:04

Essa realmente foi a maior surpresa do bagulho. Não esperava (e acho que ninguem)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Set 2017, 21:19

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Agora é ver como vai ser o desempenho desses jogos no Switch. A galera já está demandando 60 FPS mas talvez não saia dos 30, quem sabe.

Acho que tudo vai depender da fidelidade visual que eles quiserem atingir, mas considerando que DOOM tanto no XONE (sub-1080p) quanto no PS4 (1080p) não conseguem manter os 60 fps durante toda a campanha. Eu realmente duvido quer o Switch seja capaz de fazer isso e apresentar uma boa qualidade visual.

Apesar que só ter esses jogos na biblioteca do console, já é um ganho enorme. :heyya:

Aquele video que passou no Direct já não estava com as texturas um pouco abaixo das versões de XONE e PS4 ou estou enganada? Parecia 30 FPS também.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Set 2017, 21:21

Só falta agora anunciar GTA V, ai podem fechar o circo heuhuehu
Imagem

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Qua, 13 Set 2017, 21:35

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:

Aquele video que passou no Direct já não estava com as texturas um pouco abaixo das versões de XONE e PS4 ou estou enganada? Parecia 30 FPS também.

Parece que sim, aquele vídeo mostra uma imagem um pouco borrada e texturas lavadas, mas pode ser um problema de conversão do trailer e não uma amostra do produto final. Mesma coisa com a taxa de frames.

Como o jogo chega ainda esse ano, logo mais devemos ter um trailer gameplay próprio e ai poderemos tirar essas dúvidas.
Imagem

• + 1

Mensagempor justiceiro » Qua, 13 Set 2017, 21:47

Imagem
Nintendo é Hardcore, baby!!!

Pena que...
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Enfim, falando sério agora.
Finalmente temos um jogo AAA anunciado para X1, PS4 e Swicth Antes do lançamento, apesar de que ainda vai chegar mais tarde, mas é algumas coisa. Se me perguntassem 1 ano atrás em quem eu apostava pra ser a third que mais apoiaria o switch trazendo seus maiores jogos pro console, nem em um milhão de anos eu diria a Bethesda, mas aqui estamos nós. O futuro é lindo...

Vai ser muito legal ver as justificativas dos desenvolvedores pra não o trazer o jogo pra switch agora: " é que tipo...veja bem... simplesmente não aconteceu, ok??? lololol"

• + 1

Re:

Mensagempor Crash10 » Qua, 13 Set 2017, 22:18

justiceiro escreveu:Vai ser muito legal ver as justificativas dos desenvolvedores pra não o trazer o jogo pra switch agora: " é que tipo...veja bem... simplesmente não aconteceu, ok??? lololol"

"Não tem botões o bastante" tá virando a moda.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Set 2017, 00:19

The Switch Version Of Doom Will Have All Updates & DLC, Excluding The Level Editor

Well, melhor que o Xenoverse 2 que vai vir liso, sem p**ra nenhuma de DLC :loles:
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor justiceiro » Qui, 14 Set 2017, 00:38

Wolflink escreveu:
The Switch Version Of Doom Will Have All Updates & DLC, Excluding The Level Editor

Well, melhor que o Xenoverse 2 que vai vir liso, sem p**ra nenhuma de DLC :loles:

Além disso, o multiplayer também vai precisar ser baixado, caso alguém queira jogar. Mas vai ter. Considerando o tamanhinho, é até comprensível, mas o lado ruim dos jogos da bethesda é que eles sempre tomam muito espaço.

Próximo

Voltar para Nintendo