[Central] Críticas à Moderação

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 3

Mensagempor Wolflink » Qui, 13 Jul 2017, 16:17

Existia uma opção antes de poder hospedar a imagem se não me engano no Tinypic diretamente pela postagem. Tem alguma forma desse botão retornar ?
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 13 Jul 2017, 16:43

Wolflink escreveu:Existia uma opção antes de poder hospedar a imagem se não me engano no Tinypic diretamente pela postagem. Tem alguma forma desse botão retornar ?

Se não der como o Tinypic, se houvesse uma opção de colocar o imgur seria melhor ainda.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 05 Ago 2017, 00:52

Não sei se é algum erro do fórum ou por pura leiguice minha, mas sempre que tento usar códigos html eles não funcionam.

Tenho quase certeza que é por ignorância minha mesmo, já que sempre usei só o basicão dos bbcodes.Existe alguma coisa que eu precise marcar pra que eles funcionem?
Imagem

• + 2

Re: [Central] Críticas a Moderação

Mensagempor Gian » Sáb, 05 Ago 2017, 01:05

AshKetchum escreveu:Não sei se é algum erro do fórum ou por pura leiguice minha, mas sempre que tento usar códigos html eles não funcionam.

Tenho quase certeza que é por ignorância minha mesmo, já que sempre usei só o basicão dos bbcodes.Existe alguma coisa que eu precise marcar pra que eles funcionem?
Na verdade, o uso do HTML é restrito.
Só para SBs (Administradores, Moderadores e Staffers).
Pra gente (usuários normais) é só na base do BBCode mesmo kek.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re: [Central] Críticas a Moderação

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 05 Ago 2017, 01:08

Gian escreveu:
AshKetchum escreveu:Não sei se é algum erro do fórum ou por pura leiguice minha, mas sempre que tento usar códigos html eles não funcionam.

Na verdade, o uso do HTML é restrito.
Só para SBs (Administradores, Moderadores e Staffers).
Pra gente (usuários normais) é só na base do BBCode mesmo kek.

Ah sim, que pena...Como disse sou leigo, mas até tinha pensado nisso.

E eu to aqui igual um demente tentando fazer eles funcionarem de qlqr forma, faz mais de 1h :loles:

Obrigado de qualquer forma.
Imagem

• + 3

Mensagempor Sheik » Sex, 25 Ago 2017, 11:00

Eu tenho uma crítica ao título do post.
Eu posso estar errado, afinal eu sou o Sheik né. Me corrijam :v
Se fosse "Críticas ao Corpo de Funcionários" estaria certo né? Logo, por ser feminino, deveria ser "Críticas aa Moderação" um sendo o artigo e o outro sendo a outra coisa lá. Como não eixste "aa" na língua portuguesa a gente uma essa porra aqui: ´
Eu tô desocupado :(
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re:

Mensagempor Leh » Sex, 25 Ago 2017, 14:34

Sheik escreveu:Eu tenho uma crítica ao título do post.
Se fosse "Críticas ao Corpo de Funcionários" estaria certo né? Logo, por ser feminino, deveria ser "Críticas aa Moderação" um sendo o artigo e o outro sendo a outra coisa lá. Como não eixste "aa" na língua portuguesa a gente uma essa porra aqui: ´

. Também acho que o certo seria "Críticas à Moderação", porque ocorreu uma fusão do artigo com a preposição, não sou muito boa em português, mas imagino que é assim.

. Outro erro que incomoda um pouco nesse fórum, é quando estou sem usar o ad-block, aparece duas caixas de propagandas escritas "Haverão Propagandas Aqui". O verbo haver por ser impessoal, está incorreto, acho que deveria ser "Haverá Propagandas Aqui".
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 25 Ago 2017, 16:27

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Sex, 25 Ago 2017, 21:41

Mas isso aí que você postou é o acento agudo, rapaz. O grave (que indica ocorrência de crase) é assim: `

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 25 Ago 2017, 21:58

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 25 Ago 2017, 22:03

É que criticar é verbo transitivo direto, então não tem preposição, mas ali ta como substantivo, então não sei... vou pesquisar um pouco mais e tentar ver qual é -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 3

Mensagempor EHHH » Sex, 25 Ago 2017, 23:04

Ocorre crase, é regência nominal e não verbal.

:vargo:

• + 0

Mensagempor Leh » Sex, 25 Ago 2017, 23:12

. Nintendo Blast é educação.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sheik » Seg, 28 Ago 2017, 08:32

Leh escreveu:. Nintendo Blast é educação.

Isso pq vc não viu as discussões ee 2012 auqi, aquilo era um desfavor ao desenvolvimento moral e ético de todos aqui.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Ago 2017, 08:45

Sheik escreveu:
Leh escreveu:. Nintendo Blast é educação.

Isso pq vc não viu as discussões ee 2012 auqi, aquilo era um desfavor ao desenvolvimento moral e ético de todos aqui.

O Times ainda escreve daquela maneira? Dava prazer ler os textos dele haha
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Moderação