Idas e Vindas na Moderação

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 13

Idas e Vindas na Moderação

Mensagempor Felipe Fabricio » Sáb, 12 Ago 2017, 23:10

Senhoras e senhores, bom dia! Venho por meio desta avisar sobre algumas mudanças que estamos realizando na Staff do Fórum Nintendo Blast, mais precisamente, na moderação dela.

Primeiro, temos um novo Moderador à bordo! Batam palmas para...

Um membro já muito antigo de nossa Staff, agora elevado ao cargo de Moderador - muito merecido! Deem os parabéns pra ele! (é uma ordem, obg)

Mas não só isso! Um membro nosso da moderação agora foi elevado à Administração! Palmas também para...

Deem os parabéns se quiserem, sei lá, ele é meio paranoico com café e tendências ditadoriais. Eu teria medo se fosse vocês.

E além disso, temos também uma saída na Staff. É triste, mas um membro nosso pediu pra sair. E esse membro é...

Sentiremos sua falta aqui na Staff, Felipe, e esperamos que você tenha muita sorte onde f-espera, esse sou eu

Sim, estou saindo da Staff, depois de muito tempo nela. Eu... Meio que me empolguei criando um textinho de despedida, então se alguém quiser ler, eu coloquei na caixinha ali embaixo pra não atrapalhar o tópico. Ninguém gosta da walltexts.

walltext emocional

E é isso! Até a próxima, no seu canal de comunicações do Nintendo Blast!

não preciso mais escrever esses textos aeHOOOOOOOOOOOOOO
Imagem

• + 1

Mensagempor MrC » Sáb, 12 Ago 2017, 23:14

Tchau, querido!

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sáb, 12 Ago 2017, 23:20

Obrigado por tudo e não suma do Fórum.
Imagem

• + 5

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 12 Ago 2017, 23:30

Finalmente você conseguiu se decidir sobre isso de sair da Staff do fórum, FF. Você já estava pretendendo fazer isso faz um bom tempo, e espero muito que tenha ficado satisfeito com a sua decisão. Obrigado mesmo por tudo que você fez pelo fórum, você foi um excelente membro pra Staff, dá pra perceber isso mesmo com eu não sabendo muito de como você era antes de eu entrar aqui.

Meus parabéns também ao Mikael e ao Vieira por terem sido promovidos, já faz um bom tempo que ambos estiveram merecendo muito esses cargos. O Mikael desde que virou Mod tem feito muito pelo fórum, e o Vieira nunca foi negligente com o cargo de SB, sempre foi um ótimo membro pra Staff.
Imagem
Userbars

• + 1

Mensagempor R a f a e l » Sáb, 12 Ago 2017, 23:39

O único felipe que conheço é o vieira

ue
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 2

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 13 Ago 2017, 00:21

Sdds FF, melhor mod, melhor pessoa, seu jeito de andar é inesquecível, não acredito ainda que o vejo ir embora da moderação. Boa sorte aos novos membros, que aguentem bem a encheção de saco!

• + 1

Mensagempor Stitch » Dom, 13 Ago 2017, 00:30

As palavras do Nunjaka, são as minhas.
sou preguiçoso msm

• + 1

Mensagempor Pedrock » Dom, 13 Ago 2017, 00:46

Oh, parabéns pela decisão, imagino que pra quem tenha bastante tempo de Staff como você não deve ter sido muito fácil, brigadão por tudo! E parabéns pro Mikael e Vieira, mereciam.

E fico feliz por ter te ajudado a achar o site onde estava hospedado essa obra-prima que foi seu primeiro avatar
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor EHHH » Dom, 13 Ago 2017, 01:18

É ainda pior - ou mais impressionante - se considerar que antigamente só podia pedir votação pra ser SB a cada quatro meses! hahaha apesar disso deu tudo certo na hora certa, parabéns e valeu por tudo, cara! foi ótima a época de mod com você.

• + 1

Mensagempor Matemática » Dom, 13 Ago 2017, 01:30

FF, meu herói. Sonhe com amarelo!!!
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 13 Ago 2017, 03:04

Muito bem FF, mais tempo pra churrasco. Foi um ótimo mod.

E parabéns pros promovidos, acho que é merecido.
Imagem
Por @Hoshi no Kirby

Userbars

• + 1

Mensagempor Brake » Dom, 13 Ago 2017, 09:40

FF, seu trabalho na Moderação foi estupendo. É uma pena você sair, mas ao menos pode sair de cabeça erguida pois com certeza teve seus deveres cumpridos. Ao Vieir4 e Mikael, parabéns pelas promoções, creio que os dois vão se dar bem nos devidos cargos. =D
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 2

Mensagempor TextoJr. » Dom, 13 Ago 2017, 12:36

Uma das razões por eu ter entrado no Fórum foi porque o FF estava aqui. Sério mesmo, sem querer ser puxa-saco. Eu seguia o blog dele (Club Penguin e Toontown) que depois virou o Clube pra quem tem Torta, e o Bolas de Neve também, um site bem divertido, todas as ilustrações eram feitas no Paint Eu gostava daquilo, ok?. E nem conheço ou conversei com ele, mas vi que você realmente evoluiu com o passar dos anos. Um moderador merecido, deve ser punk ficar vigiando e moderando o Fórum 24 horas por dia. Parabéns por ser um esplêndido moderador e bom descanso. Você mereceu.
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Felipe Fabricio » Dom, 13 Ago 2017, 14:57

MrC escreveu:Tchau, querido!

<3

Chazzy escreveu:Obrigado por tudo e não suma do Fórum.

Vou tentar, mas não quero sumir não UHEAHUEAUHUEA

Star Kirby escreveu:Finalmente você conseguiu se decidir sobre isso de sair da Staff do fórum, FF. Você já estava pretendendo fazer isso faz um bom tempo, e espero muito que tenha ficado satisfeito com a sua decisão. Obrigado mesmo por tudo que você fez pelo fórum, você foi um excelente membro pra Staff, dá pra perceber isso mesmo com eu não sabendo muito de como você era antes de eu entrar aqui.

Meus parabéns também ao Mikael e ao Vieira por terem sido promovidos, já faz um bom tempo que ambos estiveram merecendo muito esses cargos. O Mikael desde que virou Mod tem feito muito pelo fórum, e o Vieira nunca foi negligente com o cargo de SB, sempre foi um ótimo membro pra Staff.

Acho que estou satisfeito, sim - já estava na hora. Você também foi um excelente membro na Staff, tio <3

R a f a e l escreveu:O único felipe que conheço é o vieira

ue

meia hora que eu saí da staff e já esqueceram de mim ;-;

Nujaka Knight escreveu:Sdds FF, melhor mod, melhor pessoa, seu jeito de andar é inesquecível, não acredito ainda que o vejo ir embora da moderação. Boa sorte aos novos membros, que aguentem bem a encheção de saco!

<3

Que que todo mundo sempre fala do meu jeito de andar? UEAUHEAUHEUHEUHA

Stitch escreveu:As palavras do Nunjaka, são as minhas.
sou preguiçoso msm

a minha resposta do Nujaka é a mesma pra você então

Pedrock escreveu:Oh, parabéns pela decisão, imagino que pra quem tenha bastante tempo de Staff como você não deve ter sido muito fácil, brigadão por tudo! E parabéns pro Mikael e Vieira, mereciam.

E fico feliz por ter te ajudado a achar o site onde estava hospedado essa obra-prima que foi seu primeiro avatar

Cara, você não imagina como eu fiquei feliz quando você achou aquilo, sou eternamente grato UHEAUHEAUHEAUHEAUH

EHHH escreveu:É ainda pior - ou mais impressionante - se considerar que antigamente só podia pedir votação pra ser SB a cada quatro meses! hahaha apesar disso deu tudo certo na hora certa, parabéns e valeu por tudo, cara! foi ótima a época de mod com você.

Eu fiz a matemática aqui e eu não sei nem se as oito vezes batem, mas foi algo por aí, foram dois anos tentando UAEUHEAUHEAUH

Foi excelente a época de mod com você, cara, você me ensinou muita coisa. Valeu por tudo <3

Matemática escreveu:FF, meu herói. Sonhe com amarelo!!!

cê que é meu herói math

Sonhe com laranja!

Crash10 escreveu:Muito bem FF, mais tempo pra churrasco. Foi um ótimo mod.

E parabéns pros promovidos, acho que é merecido.

NOSSA VERDADE NÃO TINHA PENSADO NISSO PARTIU MAIS CHURRASCOS

Brake escreveu:
FF, seu trabalho na Moderação foi estupendo. É uma pena você sair, mas ao menos pode sair de cabeça erguida pois com certeza teve seus deveres cumpridos. Ao Vieir4 e Mikael, parabéns pelas promoções, creio que os dois vão se dar bem nos devidos cargos. =D

Ah, sim, falou o cara que foi um mod nota 11/10 enquanto estava aqui <3

agora nóis aproveita a aposentadoria da administração ou algo assim UHEAUHEAUA

TextoJr. escreveu:Uma das razões por eu ter entrado no Fórum foi porque o FF estava aqui. Sério mesmo, sem querer ser puxa-saco. Eu seguia o blog dele (Club Penguin e Toontown) que depois virou o Clube pra quem tem Torta, e o Bolas de Neve também, um site bem divertido, todas as ilustrações eram feitas no Paint Eu gostava daquilo, ok?. E nem conheço ou conversei com ele, mas vi que você realmente evoluiu com o passar dos anos. Um moderador merecido, deve ser punk ficar vigiando e moderando o Fórum 24 horas por dia. Parabéns por ser um esplêndido moderador e bom descanso. Você mereceu.

ESPERA, VOCÊ CONHECIA A CPTT E AS BOLAS DE NEVE? MEU DEUS

Nossa, eu tenho muita saudades daquilo uheauheauhuhae Não sabia que você conhecia lá, caramba! Fico feliz que você gostasse daquele lugar, porque eu me divertia muito fazendo aquelas coisas <3
Imagem

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 13 Ago 2017, 17:08

ff você sabe que se você sumir a gente vai na sua casa e te traz de volta na porrada né -qn

E obrigado pra quem falou de mim ai <3
que agradecimento mais bosta mds do céu
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

Próximo

Voltar para Moderação