Mudanças na Staff - Membros indo e vindo

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
Índice do fórum Fórum N-Blast Moderação
    • + 8

Mudanças na Staff - Membros indo e vindo

Mensagempor Brake » Sex, 26 Mai 2017, 22:57

Pois é, pessoal. A nossa equipe teve alguns desfalques nos últimos tempos, mas trabalhamos para resolver isso e para isso resolvermos convidar um novo membro para a equipe, ao mesmo tempo que um outro membro foi promovido.

Deem as boas vindas ao nosso novo SB, o cara dos memes velhos e curtidor de franquias mortas ou de qualidade duvidosa................ Crash10!

E, como novo Moderador, aquele que dividirá o Fórum entre Arianos e Judeus, contemplem o novo Moderador........................... MikaelJMuller!

Bem, é isso. Parabenizo ambos, os dois mereciam estar aonde agora estão e creio que farão um ótimo trabalho! 

Também quero aproveitar isso para dizer que estou deixando meu cargo como Administrador aqui. Fiquei por um bom tempo e creio que já pude ajudar o tanto que gostaria por gostar muito daqui. Não sumirei, continuarei aqui como usuário comum. Queria deixar claro aqui meu agradecimento para todos os membros da Staff que ainda conseguem manter um Fórum em pleno século 2017, uma tarefa que parece simples mas não é, já que fóruns não são plataformas mais tão utilizadas.

Gostei muito de poder contribuir desta forma e só tenho agora deixar um obrigado a vocês, usuários, e também aos colegas de Staff, por também colaborarem e continuarem colaborando esse tempo todo!

Muito obrigado! <3 
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 2

Re: Mudanças na Staff - Membros indo e vindo

Mensagempor Crash10 » Sex, 26 Mai 2017, 23:34

Nem quando eu ganho rank deixam de me zoar.

Quero abraço do Zuado, já que não posso mais ser UdM.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 11 Jun 2017, 02:29

Crash10 escreveu:Nem quando eu ganho rank deixam de me zoar.

Quero abraço do Zuado, já que não posso mais ser UdM.

Agora você pode se auto abraçar, olha que maravilha!!!!1! Fucking solitário

Parabains extremamente zelda atrasado aos dois, e que o Reich NB dure 1000 anos.
Não estou triste pelo Freio ter saído porque ele é um otário. Mentira. Porque sei que foi uma decisão dele, assim como foi comigo. Só não concordo na parte de já ter ajudado o máximo que podia. Caras como o Freio merecem ser escravizados eternamente, pois sempre podem trabalhar mais <3
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Dom, 11 Jun 2017, 07:41

Como se auto-abraça help.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 11 Jun 2017, 08:21

Abraça o espelho
Aliás parabéns pela promoção e desculpa pelo atraso.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Dom, 11 Jun 2017, 15:12

Quero ver como é que vão escolher UDM agora. Sobrou só o pedrok lalalala

Parabéns ao crash e ao Stitch, e sdds eternas Kaabi, Andy e Brake. Agora que vocês tem mais tempo para vir multi, bora?

Edit: E PARABÉNS NAZIEL!! NO AGUARDO DO SEU TÓPICO DE NOVO ADMIN!!!

nossa, eu me sinto tão falso escrevendo isso 3 anos depois, sendo que eu estava lá no dia -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Voltar para Moderação