Goodbye, pals!

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 20

Goodbye, pals!

Mensagempor Sonic Salies » Dom, 16 Abr 2017, 21:10

Eu havia dito que deixaria isso para o fim do mês, mas pensando bem agora, não vejo motivos para adiar isso.

Concluí hoje a última grande adição ao fórum. Não estou ciente de bugs, mas mesmo que hajam, isso não fará diferença, pois continuarei disponível para consertá-los. Também já disponibilizei aos administradores as senhas e recursos necessários para acessar os arquivos do fórum, o que dá independência à vocês.

Então, sim, é neste tópico que eu anuncio minha saída da equipe e meu afastamento do Fórum Nintendo Blast. 

Vamos começar pelos motivos de minha saída.
Primeiramente, gostaria de dizer que não estou triste por estar me retirando, e acredito que vocês também não devam ficar. Não estou sendo forçado a sair por um motivo externo - é simplesmente minha escolha.

Já não me empolgo com esta comunidade desde o ano passado, ou seja, não tenho ânimos para a produção de conteúdo para o fórum e nem para a participação nele. Isso se agravou pois meu tempo se encurtou drasticamente este ano, e não quero gastar o tempo restante participando de fóruns. Apesar de eu gostar de tal atividade, ando preferindo vias mais rápidas (como o Reddit).
O tempo gasto se torna ainda maior, considerando que faço parte da equipe deste fórum, assim assumindo a responsabilidade de mantê-lo. E tal responsabilidade se agrava mais ainda, considerando que eu fui o responsável pela construção de 90% deste fórum.

Em resumo, meus motivos são desânimo e falta de tempo relativa.

Por mais que vocês possam dizer o contrário, eu já não seria mais tão útil para o fórum atualmente, levando as questões técnicas como exceção.

Não sei se tenho muito à dizer, mas com certeza há algo que não pode faltar: gostaria de agradecer à TODOS por...tudo! Vocês foram, sem sombra de dúvida, a melhor comunidade da qual já participei e jamais deixarei de lembrar de vocês.

Gostaria de dedicar ainda mais meus agradecimentos à todos que já participaram da equipe comigo - seja da atual ou seja todos aqueles que já passaram por ela nesses aproximados 2 anos. Vocês foram simplesmente incríveis!

É isso aí. Apesar de eu estar me afastando, continuarei disponível no Discord e no Steam a maior partedo tempo. Podem até me encher o saco no GitHub se quiserem (cria um Pull Request com um oi, sei lá aheuahea).

Estarei também disponível para a resolução de problemas técnicos do fórum, apesar de eu já ter dado completa autonomia para a administração resolver a maioria deles.

Ficarei aqui na Staff por mais alguns dias para acabarmos de resolver algumas questões do fórum.

Um grande abraço do menino Salinho!
Imagem

userbars

• + 1

Re: Goodbye, pals!

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 16 Abr 2017, 21:19

#FicaSalies
Totalmente compreensivo o motivo de saída, não tem por que investir tempo em coisas que não gostamos mais. Obrigado pelo o que fez pelo fórum, Salies. :multi:
Imagem

userbar

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 16 Abr 2017, 21:19

aaaaaaa ;-;
Valeu por tudo do novo fórum, e vê se continua aparecendo aqui o/
(e o tópico ficou mó fofinho, gostei -qq)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Windsdon » Dom, 16 Abr 2017, 21:27

Salies, menino prodígio, sentirei saudades ;-;
Você tem um futuro brilhante pela frente, bota sorte o/
E se precisar de mim, sabe que sempre pode pedir xD

• + 0

Mensagempor Sonic Salies » Dom, 16 Abr 2017, 21:53

Tópico divulgado para todos.
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 16 Abr 2017, 22:21

Parabéns pela dedicação em proporcionar a criação desse novo Fórum e por todo o trabalho que fez aqui, ficou muito bom!

Boa sorte na vida, e tente passar aqui de vez em quando!
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Dom, 16 Abr 2017, 22:26

Valeu, Salinho :^)
Peça desculpas a sua mãe por todas as vezes que xinguei a mesma
Boa sorte aí em tudo, sucesso boi.
Não suma >_>

• + 0

Mensagempor EHHH » Dom, 16 Abr 2017, 22:39

Você foi o melhor adm que o NB já teve de todos os tempos, vai em paz que o seu dever você fez e muito bem. Valeu por tudo, amigo

• + 0

Mensagempor Sonic Salies » Dom, 16 Abr 2017, 22:41

EHHH escreveu:Você foi o melhor adm que o NB já teve de todos os tempos, vai em paz que o seu dever você fez e muito bem. Valeu por tudo, amigo

Pô cara, muito obrigado mesmo! Obrigado à todos também. E pode deixar, Bina ,eu aviso minha mãe ;)
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 16 Abr 2017, 22:58

Realmente, tamanha dedicação não poderia passar despercebida, ganhando até um marcador novo, o eterno Cara do T.I.

Salies, a minha convivência contigo pode ter sido bem curta, mas foi ótima. Como já disseram antes, volte sempre que sempre estaremos te esperando Daniel Sezarane -q

Salies é a Christina Yang desse fórum. Conquistou todo mundo que o conheceu melhor, virou o bam-bam-bam da Cardio (nesse caso T.I.) e ainda saiu de cabeça erguida (e sem mortes desnecessárias, a là O'Malley), deixando aquele gostinho de quero mais

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Dom, 16 Abr 2017, 23:17

Salies, pode dizer uma, duas, três, quatro... seja lá quantas vezes que for, nunca cansaremos de dizer o quão você é foda. Você foi extremamente importante para o Fórum, sem você estaríamos quebrando a cabeça ainda com o Forumeiros.

E pensar que você fez isso tudo com... 14 anos, não? Esse moleque é um prodígio mesmo <3

Enfim, não suma (no caso, não perca o contato conosco) e saiba que sempre seremos gratos por tudo que você fez.

Vai ficar difícil agora seguir adiante com a ditadura de Sonic por aqui sem você
Imagem
Set feito pelo Kãrbie

USERBARS

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Dom, 16 Abr 2017, 23:35

Valeu mesmo por tudo, Salies. Você foi essencial pra criação do novo fórum, se não fosse por você, talvez ele nem existiria. Acompanhando o processo de criação do fórum, deu pra ver que você realmente se dedicou muito à ele, e no final, tudo valeu a pena, todo o seu trabalho resultou em algo incrível! 

Boa sorte cara, e nunca deixe de nos visitar de vez em quando!
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Dom, 16 Abr 2017, 23:49

Pelo menos você ainda vai estar no Discord. :eyes:

Agradeço pelo esforço pra mover o fórum pra um server novo (o que me deixou bem mais entusiasmado a participar). E boa sorte em o que fizer. Se com 14 anos você fez tanta coisa no fórum, Discord, etc., é porquê você tem jeito mesmo.

Também parabenizo pela coragem em defender o XBox aqui.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 1

Mensagempor Felipe Fabricio » Ter, 18 Abr 2017, 23:36

Não falei nada ainda porque eu tava meio ocupado esses dias, mas...

Valeu por tudo, Salies. Cê é foda, e um dos caras mais espertos que já conheci na vida. Continua por aqui, pfvr, e não some - principalmente do Discord. Nóis te ama <3

serião não some eu preciso de alguém pra esperar pra HL3 comigo
Imagem

• + 0

Mensagempor Stitch » Qua, 19 Abr 2017, 03:32

Boa sorte na sua jornada Salies.
Apareça aqui de vez em quando, e nos visite no Discord
Você é um mito <3

Próximo

Voltar para Moderação