Nintendo Blast Shop: loja do Fórum Nintendo Blast

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 19

Nintendo Blast Shop: loja do Fórum Nintendo Blast

Mensagempor Brake » Sáb, 11 Mar 2017, 21:04

Imagem

A Nintendo Blast Shop é a loja do Fórum Nintendo Blast que dá a possibilidade aos usuários de conseguirem regalias ou benefícios por aqui gastando uma determinada quantia Rupees. As Rupees são o sistema de moeda do Fórum e podem ser conquistadas de diversas formas (clique aqui para saber mais sobre elas), para então poderem ser gastadas aqui.

Para trocar suas Rupees por algum dos itens de nossa loja basta postar aqui neste mesmo tópico e algum moderador irá concluir a sua compra. Após a quantidade de Rupees ser gasta, no seu perfil o "Histórico de Rupees" registrará a realização da compra.

Lembrando que em determinadas épocas poderão haver promoções e novos itens à loja poderão ser adicionados conforme o tempo passa, bem como itens também poderão ser retirados.

Tenha uma boa compra!

ITENS DISPONÍVEIS PARA COMPRA

SUB-RANK PERSONALIZADO

Adquira um sub-rank personalizado para o seu perfil. Um sub-rank personalizado nada mais é do que uma "nome legal" para aparecer embaixo de seu avatar em suas postagens no local de aonde é amostrado seu atual Rank/Nível no fórum. Ao pagar a quantia por este item, você ficará com um rank personalizado por 3 meses.

PREÇO: 20 RUPEES

Usuários do Mês e membros da Staff estão isentos desta taxa.

RANK PERSONALIZADO NO CHAT DO DISCORD

Adquira um rank personalizado para o seu perfil no chat do Discord. Um rank personalizado no Discord equivale a um título e dá o direito ao usuário também de alterar sua cor no Chat (lembrando que a cor deverá ser discutida, pois cores muito cegantes podem não ser muito benéficas). Ao pagar a quantia por este item, você ficará com um rank personalizado por 3 meses.

PREÇO: 30 RUPEES

RECEBA UMA BOTTLE CAP NOS JOGOS POKÉMON SUN & MOON

Adquirindo este item você poderá receber uma Bottle Cap nos jogos Pokémon Sun & Moon. A Bottle Cap é um item que auxilia muito os jogadores competitivos a deixarem um IV de um de seus Pokémon que estejam no Level 100 perfeito (perfeito em simulação, o IV continuará imperfeito, porém o stat deste IV ficará perfeito).

PREÇO: 40 RUPEES

AUMENTE A DIVULGAÇÃO DA SUA VENDA NOS CLASSIFICADOS

Adquira este item e receba um maior destaque de sua venda na área de Classificados. Com isso, seu tópico de venda ficará fixado na área e receberá divulgação no Chat do Discord. Este item tem duração de 1 mês, ou seja, seu tópico de venda ficará fixado por um mês.

PREÇO: 50 RUPEES

RECEBA UM POKÉMON COMPETITIVO NOS JOGOS POKÉMON SUN & MOON

Adquirindo este item você terá direito de receber um Pokémon totalmente preparado para o cenário competitivo de sua escolha (exclua-se Pokémon lendários e Pokémon impossíveis) nos jogos Pokémon Sun & Moon.

PREÇO: 85 RUPEES

RECEBA UMA CHAVE DE UM JOGO NA STEAM

Adquirindo este item você terá direito de receber uma chave de algum jogo da Steam que possamos oferecer (que será entregado-lhe de forma aleatória). Conseguindo tal chave, você poderá jogar determinado jogo no seu computador pessoal.

PREÇO: 100 RUPEES

Atualização (18/03/2017): Preços inflacionados em 10 Rupees por motivos do sistema ainda estar em experimento. A "balança comercial" de Rupees poderá ser ajustada novamente conforme os dias passam.

Atualização (13/04/2017): Baixa nos preços em maior parte de 10 Rupees. As maiores baixas foram nos produtos referentes ao Cooldown do Bot do Chat, Divulgação nos Classificados e Chave de Jogo na Steam. A baixa é como forma de incentivo ao sistema para vir junto das distribuições de Rupees que ocorrerão agora com o fim do CCNB.

Atualização (03/09/2017): Reajuste nos preços. Baixas: Chave de um jogo na Steam 135 -> 100; Pokémon competitivo 100 -> 85. O único aumento foi quanto ao rank personalizado no Discord, que de 20 Rupees subiu para 30.
Agradecimentos ao Sonic Salies pelo banner/logo
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 2

Re: Nintendo Blast Shop: loja do Fórum Nintendo Blast

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sáb, 11 Mar 2017, 22:07

Switch com online pago, fórum com DLC... Charles o mundo não é mais o mesmo -qq

Parabéns ao pessoal da Staff por implementar mais esse sistema. Pessoalmente gostei muito, até resolve aqueles "probleminhas" de gente reclamando que uma galera que não era UdM nem da Staff zanzava por ai com Sub-Rank personalizado, dentre outras coisas.

E uma dúvida: seria isso o novo sistema de conquistas substituindo aquele das badges ou é algo paralelo e aquele ainda vai ser implementado?
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Brake » Sáb, 11 Mar 2017, 22:11

Zuado Pela Vida escreveu:Switch com online pago, fórum com DLC... Charles o mundo não é mais o mesmo -qq

Parabéns ao pessoal da Staff por implementar mais esse sistema. Pessoalmente gostei muito, até resolve aqueles "probleminhas" de gente reclamando que uma galera que não era UdM nem da Staff zanzava por ai com Sub-Rank personalizado, dentre outras coisas.

E uma dúvida: seria isso o novo sistema de conquistas substituindo aquele das badges ou é algo paralelo e aquele ainda vai ser implementado?

As Badges continuam ainda com um futuro incerto, não podemos negar. O futuro delas ainda está em discussão. Entretanto, pode tratar o Sistema de Rupees como algo paralelo e totalmente novo.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 11 Mar 2017, 22:31

Sub-ranks YAY!!!
Agora é só esperar a treta do povo das antigas querendo o sub-rank do antigo fórum sem querer pagar...

Eu vou deixar minha opinião aqui sobre essa coisa do futuro das Badges.
Ao meu ver, poderia deixar os dois sistemas, até porque, AO MEU VER são coisas diferentes.

• As Badges seriam tipo as "conquistas" do fórum por ter feito algo ou participado de algo. É algo de mérito.
  • As Rupees seriam algo "pago" pelo user pra adquirir um benefício a mais.
Afetaria significativamente o fórum? Até poderia.
Mas não com o intuito de desmerecer uma pessoa ou outra, seria um mimo que você poderia pagar pra ter.
Não é obrigatório você ter pra aproveitar o ambiente.

Ao menos ao meu ver.

SPOILER

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 11 Mar 2017, 22:34

Sugiro que as Badges possam valer Rupees, quanto maior a raridade da Badge, mais rupees elas poderiam valer...

Isso poderia resolver o problema que ocorria no outro fórum, das pessoas não se interessarem pelas Badges.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 11 Mar 2017, 23:54

Fiquei com uma dúvida quanto aos sub-ranks (tanto aqui no fórum como no Discord).
Se eu comprar um sub rank, por exemplo, em Abril e eu acabar sendo UdM em Maio, como ficaria a situação da compra?

Teoricamente, os 3 meses de validade do sub-rank entrariam dentro do mês que eu ficaria como UdM.
Mas o próprio tópico diz: "Usuários do Mês e membros da Staff estão isentos desta taxa."

Isso quer dizer que eu acabei "ganhando" um mês grátis?
Porque, ao meu ver, ficaria injusto mesmo se a resposta for SIM ou NÃO.

• SIM: Eu vou ter, teoricamente, 4 meses com o sub-rank.
  • NÃO: Eu vou ter, teoricamente, pagado por 2 meses, já que, em um dos meses, eu fui UdM e, pela descrição, seria um mês isento de pagar.
E se eu quiser trocar o sub-rank no meio do período de UdM, quando acabar o mês eu volto pro antigo rank ou fico com o novo?

Eu posso estar falando um monte de besteira aí em cima, mas isso não deixa de ser uma dúvida.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 12 Mar 2017, 08:10

Simplesmente Gian escreveu:
Sub-ranks YAY!!!
Agora é só esperar a treta do povo das antigas querendo o sub-rank do antigo fórum sem querer pagar...

Eu vou deixar minha opinião aqui sobre essa coisa do futuro das Badges.
Ao meu ver, poderia deixar os dois sistemas, até porque, AO MEU VER são coisas diferentes.

• As Badges seriam tipo as "conquistas" do fórum por ter feito algo ou participado de algo. É algo de mérito.
  • As Rupees seriam algo "pago" pelo user pra adquirir um benefício a mais.
Afetaria significativamente o fórum? Até poderia.
Mas não com o intuito de desmerecer uma pessoa ou outra, seria um mimo que você poderia pagar pra ter.
Não é obrigatório você ter pra aproveitar o ambiente.

Ao menos ao meu ver.

SPOILER

Mas o Brake falou exatamente que as badges ainda estão de pé, só não sabemos como porque automatizar elas não é tão fácil assim

Simplesmente Gian escreveu:
Fiquei com uma dúvida quanto aos sub-ranks (tanto aqui no fórum como no Discord).
Se eu comprar um sub rank, por exemplo, em Abril e eu acabar sendo UdM em Maio, como ficaria a situação da compra?

Teoricamente, os 3 meses de validade do sub-rank entrariam dentro do mês que eu ficaria como UdM.
Mas o próprio tópico diz: "Usuários do Mês e membros da Staff estão isentos desta taxa."

Isso quer dizer que eu acabei "ganhando" um mês grátis?
Porque, ao meu ver, ficaria injusto mesmo se a resposta for SIM ou NÃO.

• SIM: Eu vou ter, teoricamente, 4 meses com o sub-rank.
  • NÃO: Eu vou ter, teoricamente, pagado por 2 meses, já que, em um dos meses, eu fui UdM e, pela descrição, seria um mês isento de pagar.
E se eu quiser trocar o sub-rank no meio do período de UdM, quando acabar o mês eu volto pro antigo rank ou fico com o novo?

Eu posso estar falando um monte de besteira aí em cima, mas isso não deixa de ser uma dúvida.

Custa 20 rupees para mudar de rank, os UDMs estão isentos dessa taxa, então enquanto UDM você pode trocar quantas vezes quiser, mas assim que o mês acabar volta pro rank normal. Se ainda tiver um mês sobrando volta pro rank anterior.
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 15 Mar 2017, 14:03

Ai sim hein. Desculpem eu estar com o modo Rubinho ativo, é que só estou entrando nas areas diversas do forum agora.
Imagem

Imagem

• + 5

Mensagempor Matemática » Sáb, 08 Abr 2017, 12:43

A ideia é muito legal, mas as coisas não estão meio caras demais? É difícil conseguir rupees, porque ou a pessoa tem que participar de um monte de gincanas ao mesmo tempo ou ficar no pódio de algumas, e não adianta ganhar uma apenas porque ainda não dá para comprar algo...

Se o retorno não é muito imediato, o povo pode acabar dando uma esquecida, e algumas dessas recompensas são muito caras mesmo. Acho que se diminuísse pela metade todos os preços ficaria melhor, assim quem participar de ao menos 3 gincanas poderia comprar algo, quem ganhasse uma poderia também, e não demoraria tanto para conseguir algum dos prêmios mais caros (afinal o mais caro custaria 75 rupees. São 15 gincanas participadas sem ganhar, ou 3 gincanas ganhas em 1° é uma só com participação. E não é fácil ganhar algo em primeiro tendo que competir com um monte de outros users né lalalala).

Tornar mais barato deixa mais fácil, mas não vai ser super moleza conseguir os rupees ainda, né. E se deixar tudo caro demais menos gente vai comprar, então cada vez mais esquecido vai ficando. Mas enfim, é só uma proposta (e digo isso porque obviamente quero comprar algumas coisas daí, mas acho que a dificuldade não faz valer muito a pena lalalala)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 13 Abr 2017, 13:37

Agradecemos sua crítica, Math. Ela foi ouvida e para atendê-la, e também servir de forma como incentivo ao fato do encerramento do CCNB estar prestes a ocorrer e junto dele uma distribuição em massa de Rupees, foi realizada uma baixa nos preços.

O sistema continua numa fase de testes, sugestões e/ou críticas são sempre bem vindas.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Qui, 13 Abr 2017, 16:10

Eu quero o hank personalizado. Apesar que eu não sei quantos rupees eu tenho. 
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 13 Abr 2017, 18:17

Quero Nick amarelo no discord
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 13 Abr 2017, 18:26

Rafael014 escreveu:Eu quero o hank personalizado. Apesar que eu não sei quantos rupees eu tenho. 

Desculpe, você não tem Rupees o suficiente para isso. As Rupees ficam colocadas no perfil.

Matemática escreveu:Quero Nick amarelo no discord

Ok, Math. Qual nome você gostará neste rank? Yellow Child mesmo?
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 2

Mensagempor Matemática » Qui, 13 Abr 2017, 18:33

Brake escreveu:
Rafael014 escreveu:Eu quero o hank personalizado. Apesar que eu não sei quantos rupees eu tenho. 

Desculpe, você não tem Rupees o suficiente para isso. As Rupees ficam colocadas no perfil.

Sim, por favor. E morra de inveja Rafael lalalala

Imagem
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 13 Abr 2017, 18:51

Matemática escreveu:
Brake escreveu:

Sim, por favor. E morra de inveja Rafael lalalala

Imagem

Colocado. -20 Rupees no seu perfil, Matemática.
Seu Rank durará até o dia 13/07/2017.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

Próximo

Voltar para Moderação