Regras do Concurso de Redação NB 10 Anos / Tire suas dúvidas aqui

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
Índice do fórum Fórum N-Blast Moderação
    • + 0

Regras do Concurso de Redação NB 10 Anos / Tire suas dúvidas aqui

Mensagempor Sérgio Estrella » Dom, 15 Jul 2018, 16:48

Como parte das comemorações de 10 anos do Nintendo Blast, estamos promovendo uma série de atividades, e uma delas é o Concurso de Redação. Queremos oferecer uma experiência de como é escrever para o Blast e permitir que qualquer pessoa escreva sobre um assunto que todos nós gostamos: Nintendo! Fique ligado no regulamento abaixo para participar.

Concurso de Redação no Fórum

• Escreva um artigo para o Nintendo Blast - pode ser uma análise, uma prévia, uma reportagem especial ou até mesmo um artigo de opinião.
  • Todos os participantes devem postar seus artigos na área Concurso de Redação NB 10 Anos do Fórum Nintendo Blast (clicando no botão "Novo Tópico") até o dia 31/07, e os participantes poderão formatar seus artigos e incluir imagens.
  • É necessário ter uma conta no Fórum para postar seu artigo. Caso não tenha conta no Fórum, você pode criar uma especificamente para participar do concurso, que começa dia 17/07.
  • Os 10 artigos mais curtidos pelos membros do Fórum serão avaliados pela equipe de redação do site, e o vencedor leva um game para Switch direto da loja digital brasileira da Nintendo!
  • Todos os textos devem ter entre 6 e 10 mil caracteres e um título (que deve ser utilizado como título do tópico). O tema é livre, mas esperamos um artigo sobre um assunto relacionado ao mundo Nintendo e adequado para menores de 18 anos. Em outras palavras, um artigo que poderia ser publicado no Nintendo Blast. Artigos que estiverem fora das regras serão excluídos.
  • Serão avaliados critérios como clareza, escrita correta e escolha do tema.
  • Para concorrer, todos os participantes devem curtir a página do Nintendo Blast no Facebook.

Dúvidas? Pode perguntar neste tópico.

- - - - - - -

E saiu o tópico vencedor! Confira aqui!

• + 0

Mensagempor isaackesd » Qua, 18 Jul 2018, 20:06

Eu tento criar um novo tópico lápra mandar minha participação mas aparece a mensagem que eu não posso criar nenhuma mensagem. O que eu faço?

• + 0

Re:

Mensagempor Sérgio Estrella » Qua, 18 Jul 2018, 20:50

isaackesd escreveu:Eu tento criar um novo tópico lápra mandar minha participação mas aparece a mensagem que eu não posso criar nenhuma mensagem. O que eu faço?

Acredito que estávamos com um sistema pra evitar spam, de modo que não permitia que usuários novos criassem tópicos. Corrigimos isso para esse tópico, por favor tente postar novamente.

• + 0

Re: Regras do Concurso / Tire suas dúvidas aqui

Mensagempor frederico.p.antunes » Qui, 19 Jul 2018, 19:06

Sérgio Estrella escreveu:Todos os textos devem ter entre 6 e 10 mil caracteres e um título

Devo admitir que curti bastante essa janela de caracteres, bem inclusiva. Entre 6 caracteres e 10 mil tem bastante coisa que pode ser. -q
Vou ver se vai dar tempo pra escrever, depois das provas semana que vem XD.

• + 0

Mensagempor Dinofauro Rei » Sex, 27 Jul 2018, 19:58

Fiz upload de algumas imagens inseri o link em "[img]http....[/img]" mas não abriu. Sabe o que pode ser?

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 27 Jul 2018, 21:52

Dinofauro Rei escreveu:Fiz upload de algumas imagens inseri o link em "[img]http....[/img]" mas não abriu. Sabe o que pode ser?

Estranho, porque está funcionando normalmente.

Código de exemplo:
Código: Selecionar todos
[img]https://i.imgur.com/I26pGMA.png[/img]

Como vai ficar:
Imagem

Acho que a provável razão possa ser devido ao site onde você hospedou as imagens estar dando algum tipo de incompatibilidade na hora de exibir as imagens, eu sugiro que teste algum outro site para ver se resolve o problema. Um dos sites de hospedagem que o pessoal mais está usando atualmente é o Imgur (sugestão).
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 27 Jul 2018, 21:54

Dinofauro Rei escreveu:Fiz upload de algumas imagens inseri o link em "[img]http....[/img]" mas não abriu. Sabe o que pode ser?

Geralmente se no final da url não tem '' jpg, png,img'' ou algo do tipo, que indique o formato do arquivo. Ai da erro e não entra.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor joseru » Dom, 29 Jul 2018, 20:14

É permitido editar um tópico já postado? pois quero editar uma imagem.

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 29 Jul 2018, 21:10

joseru escreveu:É permitido editar um tópico já postado? pois quero editar uma imagem.

Pode editar, normal.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor joseru » Dom, 29 Jul 2018, 21:10

Obrigado

• + 0

Mensagempor Sérgio Estrella » Qua, 01 Ago 2018, 13:57

Pessoal, o prazo para envio de textos terminou ontem (31/07)! Vamos começar analisar todos eles e em breve anunciamos o vencedor!

• + 0

Mensagempor Kakyou » Dom, 05 Ago 2018, 11:13

Quando será divulgado o resultado do concurso?
Obrigado!

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 05 Ago 2018, 13:26

Kakyou escreveu:Quando será divulgado o resultado do concurso?
Obrigado!

Foi divulgado já.

AQUI
Imagem

Imagem

SPOILER

Voltar para Moderação