Sugestão do nome da sessão Retrogaming[ATUALIZADO e EDITADO]

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
Índice do fórum Fórum N-Blast Moderação
    • + 0

Sugestão do nome da sessão Retrogaming[ATUALIZADO e EDITADO]

Mensagempor Sonymaster » Qua, 13 Jun 2018, 21:36

Olá pessoal, ai invés de criar outro tópico resolvi apenas editar esse tópico que fiz sobre colocar uma frase abaixo do nick para falar sobre uma possivel mudança no nome da sessão que mais curto e participo que é a área Retrogaming.

Como tem o nome Pokémon Blast, porque não poderia ser:

"Retroblast - A nostálgia dos Retrogames"

Melhor do que colecionismo e retrogaming. Poucos colocam coleção e sim mais informações, no caso eu curto colocar e sempre espero colocar nessa sessão.

Abraços a todos!!
Editado pela última vez por Sonymaster em Sáb, 13 Out 2018, 22:21, em um total de 3 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 14 Jun 2018, 00:06

Já tem isso, inclusive vc pode trocar ruppes por isso. Porém a staff não mexe mais com elas então rip isso e todas as outras recompensas.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 13 Out 2018, 22:20

Editado!! :D
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 13 Out 2018, 22:24

Foi eu quem "fundou" essa área.

Tinha muita resistência aqui no fórum (foi numa época em que o fórum era pouco mais movimentado) contra minha ideia de voltar com essa área e quando eu entrei na staff eu aporrinhei todo mundo até criarem.

Por mim pode mudar. Seria mais abrangente, incluiria outras coisas nostálgicas além de games.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 14 Out 2018, 00:00

Chazzy escreveu:Foi eu quem "fundou" essa área.

Tinha muita resistência aqui no fórum (foi numa época em que o fórum era pouco mais movimentado) contra minha ideia de voltar com essa área e quando eu entrei na staff eu aporrinhei todo mundo até criarem.

Por mim pode mudar. Seria mais abrangente, incluiria outras coisas nostálgicas além de games.

Eu te agradeço demais por ter apoiado a criação dessa sessão no forum Chazzy e obrigado por apoiar também a mudança do nome. É a sessão que mais posto e frequento e não só nesse forum mas em todos que participo. Adoro pesquisar e compartilhar sobre a velharia dos jogos da década de 80 e 90.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 14 Out 2018, 01:39

Não curti, achei meio sessão da tarde/tradução de nome de serie -q

Prefiro esse nome atual -q
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 14 Out 2018, 01:51

Marcio Mew escreveu:Não curti, achei meio sessão da tarde/tradução de nome de serie -q

Prefiro esse nome atual -q

Ne por nada não Marcio, mas achei até um elogio comparando a Sessão da Tarde.porque isso sim é nostalfico hahahahahaah para mim pelo menos que assistia Os Goonies, Clube dos Cinco, De volta para o futuro entre outros na década de 80 e 90. Mas valeu pela opinião. :D

Ou pode pelo menos colocar Reteoblast ou Retroblast - Retrogamer apenas para tirar o colecionismo mesmo, já que o grande foco é noticia mesmo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 14 Out 2018, 02:13

Por mim pode colocar só Retroblast
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 14 Out 2018, 10:48

Chazzy escreveu:Por mim pode colocar só Retroblast

Realmente, como lá em pokémon blast. Onde tem a descrição logo abaixo falando do espaço que será o assunto relacionado a sessão, gostei. Apenas Retroblast ficaria legal.
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 16 Out 2018, 20:23

Nome alterado para Retro Blast, foi decidido para manter o padrão estabelecido do Pokémon Blast e Custom Blast. (Sorry por acabar demorando a responder -q)

Apesar da sugestão leve, obrigado pela contribuição de todos. :D
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 16 Out 2018, 21:26

ExtremeZelda escreveu:Nome alterado para Retro Blast, foi decidido para manter o padrão estabelecido do Pokémon Blast e Custom Blast. (Sorry por acabar demorando a responder -q)

Apesar da sugestão leve, obrigado pela contribuição de todos. :D

Agradeço demais pela mudança ExtremeZelda e ao Chazzy por ter ajudado a criar a sessão que adoro nesse fórum, espero sempre contribuir.

Abraços a todos!!!
Imagem

Voltar para Moderação