[Sugestão] Aviso na tela ao receber uma nova MP

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
Índice do fórum Fórum N-Blast Moderação
    • + 7

[Sugestão] Aviso na tela ao receber uma nova MP

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 01 Fev 2018, 19:51

Olá povo, queria deixar uma sugestão aqui.

Eu já vi gente falando as vezes recebe mensagem privada aqui no forum e acaba nem notando e de fato, se você não tem o habito de checar seu e-mail sempre você acaba nem notando que recebeu MP.

Minha sugestão é simples, inclusive era algo bem comum lá na forumeiros, um pop-up/lightbox que é aberto ao receber uma MP, uma pequena janelinha na tela informando que tem mensagem nova.

Dessa forma fica impossível não notar uma MP -q
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor Brake » Qui, 01 Fev 2018, 20:07

Concordo com a sugestão, várias vezes aqui já passei despercebido com MP nova na caixa de entrada.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 01 Fev 2018, 22:17

Mais um post de apoio, esse problema realmente está acontecendo e é simples resolver.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Qui, 01 Fev 2018, 22:41

Ué mas fica escrito lá "uma nova mensagem"
Bem, talvez dê para colocar como um pop Up se for o caso né
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 01 Fev 2018, 23:19

Sheik escreveu:Ué mas fica escrito lá "uma nova mensagem"

Sim fica, mas é tão parecido com quando não tem mensagem que ninguém nota -q

Eu só consegui notar hj pq vi pela notificação no meu e-mail -q
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sex, 02 Fev 2018, 00:12

Apoiado! Fiz o Prado passar por poucas e boas na hora de entregar meu prêmio do champz graças a isso -q

Aproveitem também e coloquem uma música de fundo pra tocar enquanto acessamos o fórum e troquem o cursor do mouse pra algo relacionado a uma franquia da Nintendo, pls.
Imagem
SPOILER

• + 5

Mensagempor Leh » Sex, 02 Fev 2018, 00:31

. Eu ainda estou na esperança da correção do "Haverão" no local onde supostamente deveria ter propagandas. Para um estafe que trocou a plataforma de um fórum, deixando várias mensagens para trás, na justificativa que o Forumeiros era limitado, é um pouco triste não ver esforço para pelo menos entender como modifica o layout do fórum na plataforma nova.
Editado pela última vez por Leh em Sex, 02 Fev 2018, 02:16, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 02 Fev 2018, 02:08

Não tenho muito a acrescentar, apenas avisando que a galera da ~equipe~ do fórum considerou a sugestão e já está se movimentando. E aqui falarei por mim e não pelo pessoal multicolorido como um todo, então as palavras deles e as minhas etc etc, enfim, podem acabar não batendo/se concordando. Como alguns -talvez- sabem ou imaginam, nem tudo na plataforma nova está ao alcance da galera rank preto/vermelho/laranja/rosa, visto que o fórum foi construído e manuseado por basicamente 2 pessoas (ou 3 se considerar mais um, mas não tenho certeza se é devaneio meu ou fato) então basicamente... está nas mãos do prodígio Sonic Salies. :hehe:

Até achei engraçado que no momento em que estava vindo aqui responder percebi que tinha coisa pra ler em uma conta e eu nem nunca tinha percebido. -q
Imagem

Leh escreveu:. Eu ainda estou na esperança da correção do "Haverão" no local onde supostamente deveria ter propagandas. Para uma estafe que trocou a plataforma de um fórum, deixando várias mensagens para trás, na justificativa que o Forumeiros era limitado, é um pouco triste não ver esforço para pelo menos entender como modifica o layout do fórum na plataforma nova.

Concordo em gênero, número e grau.
Imagem

userbar

Voltar para Moderação