[Central] Críticas à Moderação

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 0

Re: [Central] Críticas a Moderação

Mensagempor Sonic Salies » Sex, 31 Mar 2017, 18:06

Leh escreveu:. Não tem mais como ver as estatísticas do fórum?

A página de estatísticas será implementada brevemente ;)
Imagem

userbars

• + 2

Mensagempor Leh » Qui, 25 Mai 2017, 11:10

. Por que vocês não colocam para impedir usuários criarem tópicos se não tem nenhuma mensagem?

Não tenho menor ideia se tem alguma relação, mas acho que pode impedir que os bots continue ficar fazendo postagens, só uma sugestão, no fórum antigo era obrigatório ter 1 mensagem para postar tópicos e não tinha esses problemas com bots.
Imagem

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 25 Mai 2017, 11:30

Leh escreveu:. Por que vocês não colocam para impedir usuários criarem tópicos se não tem nenhuma mensagem?

Não tenho menor ideia se tem alguma relação, mas acho que pode impedir que os bots continue ficar fazendo postagens, só uma sugestão, no fórum antigo era obrigatório ter 1 mensagem para postar tópicos e não tinha esses problemas com bots.

O Nujaka já deu esta ideia anteriormente e estamos tentando colocá-la o mais breve possível.

Não colocamos ainda porque a pessoa que melhor sabe mexer nas configurações do painel novo, atualmente é o Salies, que infelizmente está bem ausente esses dias.
Imagem

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Qui, 25 Mai 2017, 15:21

Pessoal, sugestão sobre o editor de texto atual: Tem como deixar o View Source marcado como default? Eu tenho que marcar sempre para as mensagens não bugarem
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Captain_J_Sheridan » Dom, 18 Jun 2017, 17:10

Oi, cheguei agora no fórum após um período fora e tou bem confuso. Não pode mais criar tópicos? :chin:

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 18 Jun 2017, 17:31

Captain_J_Sheridan escreveu:Oi, cheguei agora no fórum após um período fora e tou bem confuso. Não pode mais criar tópicos? :chin:

Pode após 1 post, agora isso já foi aberto para você
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Captain_J_Sheridan » Dom, 18 Jun 2017, 20:31

Marcio Mew escreveu:
Captain_J_Sheridan escreveu:Oi, cheguei agora no fórum após um período fora e tou bem confuso. Não pode mais criar tópicos? :chin:

Seria bom ter um aviso, quase desisti

• + 0

Mensagempor Windsdon » Dom, 18 Jun 2017, 21:21

Captain_J_Sheridan escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Seria bom ter um aviso, quase desisti

Adicionamos isso na MP de boas vindas. Obrigado pela sugestão, e desculpa a confusão!

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 18 Jun 2017, 21:43

Gostaria que colocassem a opção que mostra quais tópicos eu já comentei. Mostrava antes, e agora não tem mais a opção. Se considerarem eu agradeço ;)

obs: Se a opção já existir mas de outra forma que eu desconheço, gostaria de uma orientação. Obrigado.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Windsdon » Dom, 18 Jun 2017, 21:59

Wolflink escreveu:Gostaria que colocassem a opção que mostra quais tópicos eu já comentei. Mostrava antes, e agora não tem mais a opção. Se considerarem eu agradeço ;)

obs: Se a opção já existir mas de outra forma que eu desconheço, gostaria de uma orientação. Obrigado.

Vê se é essa página:

Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 18 Jun 2017, 22:55

Windsdon escreveu:
Wolflink escreveu:Gostaria que colocassem a opção que mostra quais tópicos eu já comentei. Mostrava antes, e agora não tem mais a opção. Se considerarem eu agradeço ;)

Vê se é essa página:

Imagem

Acho que não é isso o que ele quis dizer, mas sim o "Ver minhas mensagens" igual tinha no forum antigo, eu tmb sinto falta disso na pagina inicial, afinal as vezes não me lembro em qual tópico postei.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 20 Jun 2017, 02:22

Na verdade, era tipo assim. Você entrava ali na aba Nintendo. Ai tem os tópicos um em baixo do outro, os tópicos que você já comentou, ficava tipo um sinal verde ou um afirmativo verde. Eu não lembro direito como ficava, mas era algo nesse tipo. 
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qui, 22 Jun 2017, 18:32

Quando clico em spoiler, aparece o código com 3 malditos "s", aí tenho que apagar os s, tá acontecendo só comigo?

Quando clico pra colocar uma imagem, tenho que apagar o http:// antes de colar o link pra imagem aparecer, dá pra tirar isso?
Imagem

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qui, 22 Jun 2017, 19:11

Chazzy escreveu:Quando clico em spoiler, aparece o código com 3 malditos "s", aí tenho que apagar os s, tá acontecendo só comigo?

Quando clico pra colocar uma imagem, tenho que apagar o http:// antes de colar o link pra imagem aparecer, dá pra tirar isso?

O da Http:// acontecia comigo antes, agora parou...

Mas o do spoiler continua acontecendo comigo, mas eu não sabia que tinha que apagar os 3 s.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 22 Jun 2017, 19:16

Alguém anda tendo problemas com emoticons também? É estranho, eles aparecem normalmente quando você os escolhe no menu ou prevê a mensagem mas as vezes não funcionam quando a mensagem é enviada.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Moderação