Goodbye, pals!

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 0

Re: Goodbye, pals!

Mensagempor MrC » Qua, 19 Abr 2017, 12:40

oh, bye bye salies
o maior exemplo de maturidade de todo fórum

• + 0

Mensagempor Marte » Sex, 21 Abr 2017, 14:55

Apesar de estar atrasado aqui, vou mandar esta pequena mensagem a você.

Cara, já citaram muito disso, mas eu também dizer: Você é o exemplo de maturidade aqui. Sério, nem parece que você ter 14 anos, você parece ser bem mais velho. Os outros usuários que tem a sua idade ( como eu) e até alguns mais velhos somos bem mais imaturos que você.

Com 14 anos você já deu uma baita contribuição para este tirando do Forumeiros, onde a gente tinha vários problemas com a plataforma. Até vimos um usuário que eu nunca vi digitando uma palavra de baixo calão, usando ele para denominar o quão incrível você é.

Neste novo rumo que você escolheu, eu te desejo boa sorte nele e que você alcance o seu objetivo nele.
Caso você queira nos fazer uma visita aqui, sempre vamos estar para te receber bem.

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 11 Jun 2017, 02:48

Estou atrasado como sempre yay

Fazia um tempo que eu sabia que isso aconteceria mas eu não queria admitir...
Enfim, acho que posso resumir o sentimento de tudo e todos em uma única e singela palavra: obrigado.

Devo salientar que você deve ter sido e continua sendo um dos, se não o, cara mais querido e prestativo da história desse fórum Vai fazer falta não ter nosso menino (que na verdade é um pedófilo de 32 anos) gênio por aqui nos humilhando intelectualmente e brigando com a gente por não termos dado o título de caixista pra ele (sério você devia nos agradecer por isso, Salies.), mas contanto que você não suma do Discord (igual a eu) nós podemos te dar sua carta de alforria.

Desejo sucesso nos seus planos, te amamos Salinho :heart:
Imagem
SPOILER

Anterior

Voltar para Moderação