[Central] Críticas à Moderação

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 0

Re: [Central] Críticas à Moderação

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 21 Set 2017, 12:29

Gustavo Quero Ajuda escreveu:Alguém pode me ajudar obter minha conta de volta?

Tio Gustavo
Te respondi no Twitter, vê lá o que eu mandei
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 21 Set 2017, 12:42

Mencionei isso antes ontem, mas acho que seria bom uma parte nova no FAQ ou um tópico fixo explicando como algumas tags funcionam aqui no fórum. Muitos perguntam sobre a incorporação de vídeos, por exemplo.
Imagem

Userbars

• + 4

Re:

Mensagempor Leh » Qui, 21 Set 2017, 12:57

Mother_Mazza escreveu:Mencionei isso antes ontem, mas acho que seria bom uma parte nova no FAQ ou um tópico fixo explicando como algumas tags funcionam aqui no fórum. Muitos perguntam sobre a incorporação de vídeos, por exemplo.

. No [FAQ NB] Perguntas Frequentes responde algumas dúvidas, como a de incorporar vídeos e até conseguir restaurar a antiga conta do fórum.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 21 Set 2017, 13:07

Leh escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Mencionei isso antes ontem, mas acho que seria bom uma parte nova no FAQ ou um tópico fixo explicando como algumas tags funcionam aqui no fórum. Muitos perguntam sobre a incorporação de vídeos, por exemplo.

. No [FAQ NB] Perguntas Frequentes responde algumas dúvidas, como a de incorporar vídeos e até conseguir restaurar a antiga conta do fórum.

Opa, falha minha, então! :oops:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Sex, 22 Set 2017, 11:18

É só aqui que o Imagem (menção) nunca funciona?
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sex, 22 Set 2017, 14:43

Blue Horizon escreveu:É só aqui que o Imagem (menção) nunca funciona?

Tem um botão agora pra isso, dá uma olhada perto do botão de colocar vídeo do Youtube, é um menino com um + verde.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 01 Nov 2017, 12:55

Chazzy escreveu:

Tem um botão agora pra isso, dá uma olhada perto do botão de colocar vídeo do Youtube, é um menino com um + verde.

Antes funcionava, pq tiraram?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 01 Nov 2017, 17:22

Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:

Antes funcionava, pq tiraram?

Não sei, espero ter ajudado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 01 Nov 2017, 17:26

Ainda não funciona, pois o Chazzy me marcou no tópico de Pokémon e não recebi nada, nem na barra do topo do forum, nem por e-mail... nada.

Só vi porque entrei no tópico mesmo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Qua, 01 Nov 2017, 17:44

Marcio Mew escreveu:Ainda não funciona, pois o Chazzy me marcou no tópico de Pokémon e não recebi nada, nem na barra do topo do forum, nem por e-mail... nada.

Sério? Poxa, há um tempinho o Wolf me marcou no tópico de campeonato do Gian, e eu recebi a notificação aqui tranquilamente.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 05 Nov 2017, 14:49

Pedrock escreveu:
Marcio Mew escreveu:Ainda não funciona, pois o Chazzy me marcou no tópico de Pokémon e não recebi nada, nem na barra do topo do forum, nem por e-mail... nada.

Sério? Poxa, há um tempinho o Wolf me marcou no tópico de campeonato do Gian, e eu recebi a notificação aqui tranquilamente.

Aqui funciona normalmente o alarme da menção do "menino com o +verde", até recebo a pm quando me marcam. O que não funciona é o símbolo mesmo, só de digitar Imagem a mensagem toda buga, e não menciona ninguém.

Edit

Esquece, testei aqui e agora arrumaram. Valeu. Continua bugado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Leh » Seg, 04 Jun 2018, 03:58

. Olá moderação! Não sei se esse é o tópico certo, mas é o único que achei para isso. Novamente estou vindo aqui pedir ajuda com os comandos DIV's, o problema dessa vez é esse:

Quando eu uso o comando DIV de background, ele funciona normal.

Quando eu uso esse outro, também funciona normal.

[div style="border-radius:10px;background-color:rgba(255, 255, 0, 0.7);padding:15px;text-align:justify;"]
Porém quando eu uso os dois ao mesmo tempo, um deles para de funcionar.

[/div]

. Vocês poderiam me ajudar explicar que erro estou cometendo? Para efeito de comparação, estou tentando fazer algo similar ao tópico: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

. Lembrando que eu não consigo usar <div> apenas [div].
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Seg, 04 Jun 2018, 15:35

Leh escreveu:
[div style="border-radius:10px;background-color:rgba(255, 255, 0, 0.7);padding:15px;text-align:justify;"]

[/div]

. Vocês poderiam me ajudar explicar que erro estou cometendo? Para efeito de comparação, estou tentando fazer algo similar ao tópico: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

. Lembrando que eu não consigo usar <div> apenas [div].

Eu testei aqui com <div> e funcionou. E, para averiguação, eu também fui no tópico de BotW e também era com <div>. Quando passaram de uma plataforma para outra, restringiram o uso do HTML aos SBs e, para habilitar, ainda tem que colocar uma tag no início e no fim. Talvez BBCode não pode rodar uma tag [div] dentro da outra, mas isso o Sonic Salies pode esclarecer melhor, creio eu.

Testando, testando, pra ver se funciona. Power Rangers é legal sim, vc que cresceu e ficou chato.

Código: Selecionar todos
[html]<div style="background:url(//i.imgur.com/wAWtJ7x.png);background-repeat:repeat-xy;color:#FFFFFF;padding:10px;">[color=#000000]<div style="border-radius:10px;background-color:rgba(255, 255, 0, 0.7);padding:15px;text-align:justify;">[/color][color=#000000]
Porém quando eu uso os dois ao mesmo tempo, um deles para de funcionar.[/color]</div></div>[/html]
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Leh » Seg, 04 Jun 2018, 15:58

. Como você sugeriu, os comandos HTML não funcionam para mim. Por exemplo:

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 04 Jun 2018, 16:02

Leh escreveu:. Como você sugeriu, os comandos HTML não funcionam para mim. Por exemplo:

Quando estavam ajeitando as coisas na nova plataforma decidiram que o HTML não seria disponível a todos (segurança ou coisa assim, etc), ficaria restringido a alguns usuários. É simplesmente por isso que não ta funcionando.
Agora que eu quotei a mensagem, por exemplo, o comando funciona.
Imagem

userbar

AnteriorPróximo

Voltar para Moderação