Vendo Gamecube, Wavebird, 2 controles, 12 jogos

Aqui você pode vender, comprar e trocar seus jogos, consoles, acessórios e outros itens.
Índice do fórum Fora de Contexto Classificados
    • + 0

Vendo Gamecube, Wavebird, 2 controles, 12 jogos

Mensagempor master.yehudi » Ter, 13 Jun 2017, 18:21

Pessoal,

Estou vendendo meu Gamecube preto, ótimo estado, vai com um controle original prata, um wavebird cinza (e ainda vai um terceiro controle paralelo preto mas que nem considerei no preço pois as vezes ele "pira").

Ele vai com 12 jogos. E vários clássicos obrigatórios.
Consigo marcar pra entregar em mão em São Paulo/SP ou Sorocaba.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vebird-_JM

Gostaria de vender somente o conjunto. Mas se alguém se interessar num pacote num valor interessante posso estudar (mas não pretendo vender jogo picado, de um em um, ok?)
Abraço,

• + 0

Re: Vendo Gamecube, Wavebird, 2 controles, 12 jogos

Mensagempor Chazzy » Ter, 13 Jun 2017, 19:00

Smash Melee, Mario Sunshine, Mario Kart, Wind Waker. Quanto faria nesses? Tem interesse em algum tipo de troca?

Dependendo do preço, pode me interessar também o Animal Crossing, Soul Calibur II e TMNT.
Imagem

• + 0

Mensagempor master.yehudi » Ter, 13 Jun 2017, 19:44

[font=Arial, 'Lucida Grande', 'Trebuchet MS', Verdana, Helvetica, sans-serif]Smash Melee, Mario Sunshine, Mario Kart, Wind Waker: $530[/font]
[font=Arial, 'Lucida Grande', 'Trebuchet MS', Verdana, Helvetica, sans-serif]Se acrescentar [/font][font=Arial, 'Lucida Grande', 'Trebuchet MS', Verdana, Helvetica, sans-serif]Animal Crossing, Soul Calibur II e TMNT faço tudo $680.[/font]
[font=Arial, 'Lucida Grande', 'Trebuchet MS', Verdana, Helvetica, sans-serif]Se tiver interesse avisa logo que suspendo o anúncio, ok?[/font]
[font=Arial, 'Lucida Grande', 'Trebuchet MS', Verdana, Helvetica, sans-serif]Abraço![/font]

• + 0

Mensagempor master.yehudi » Ter, 13 Jun 2017, 19:57

A resposta saiu desformatada.

$530 pelos 4 e $680 pelos 7.

• + 0

Mensagempor Gabriel-R » Qua, 14 Jun 2017, 09:40

Qualquer coisa, tenho interesse no Wave Bird.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 14 Jun 2017, 11:14

Fica pesado pra eu pagar esses valores no momento, se tiver interesse em trocas me dá um toque depois (tenho jogos de WiiU, 3DS, entre outras coisas... e se tiver interesse em coisas não relacionadas a jogos, tenho HQs, Mangás, Card Games...).

De qualquer forma agradeço pela atenção! Abraços e boa sorte nas negociações!
Imagem

Voltar para Classificados