Desafio Paint Blast!

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
    • + 12

Desafio Paint Blast!

Mensagempor Felipe FF » Seg, 24 Jul 2017, 20:25

Imagem

BEEEEM-VINDOS à mais um projeto semi-retardado feito aqui no Fórum Nintendo Blast! Fazia tempo que eu não fazia algo assim, na verdade...

Enfim, eu acho que as notícias chegaram aí pra vocês, mas, caso vocês estejam morando embaixo de uma pedra, vamos lá - O Paint vai acabar. Sim, sim, o Microsoft Paint, aquele que você usava pra mil desenhos quando era criança e que muitos ainda usam pra uma variedade imensa de coisas.

Para comemorar (?) toda a existência do melhor programa do Microsoft Windows depois do Pinball 3D, estamos começando o Desafio Paint Blast! O nome é horrível, mas eu não pensei em nada melhor.

Imagem

A ideia é a seguinte - por uma semana, a cada dia, daremos um personagem de uma franquia diferente para vocês desenharem. A cada dia, os personagens vão ficando mais difíceis (eu acho, pelo menos). E, claro, vocês devem desenhar no Microsoft Paint.

Já vamos começar com o personagem de hoje! E ele é...

Imagem

Little Mac! Então, vocês tem até as 5:30 da tarde de amanhã para desenhar seus Little Macs aí no Paint! Uma recomendação é desenhar o pequeno Mac aí de memória, mesmo, mas fiquem à vontade. E não tenha medo de participar porque você não desenha bem - a ideia é se divertir, mesmo!

Vale dizer que as marcações nos quadrados após o Little Mac são os personagens dos próximos dias - vocês conseguem adivinhar quem são? Quem adivinhar o personagem de amanhã ganha 5 Rupees!

Se você não tem Paint, pode usar outro software de desenho... Existem vários na internet. Não compliquem demais, porém - é só um pequeno projeto pra diversão, mesmo, haha.

Enfim, é isso! Se não entenderam, mandem aí suas dúvidas que eu respondo. Logo mando meu desenho, também... Até mais!
Imagem

• + 7

Mensagempor Star Kirby » Seg, 24 Jul 2017, 21:01

Eis o meu desenho:

Imagem

Busquei focar mais em um estilo artístico pós-modernista quando desenhei, e procurei detalhar mais as expressões faciais dele. Em geral, não é dos meus melhores desenhos, mas eu também não me esforcei tanto ao produzir a obra.

Btw, eu chuto que o personagem de amanhã será o Bowser.
Imagem
Userbars

• + 7

Mensagempor MikaelJMuller » Seg, 24 Jul 2017, 21:42

Aqui está o meu:
Imagem

Meus instintos de mãe Dináh me dizem que amanhã será o Luigi.
userbars

Imagem

• + 7

Mensagempor blordello » Seg, 24 Jul 2017, 23:27

Imagem

Primeiramente, vem monstro.

Segundamente,
creio que amanhã será o Yoshi
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 6

Mensagempor Wolflink » Ter, 25 Jul 2017, 00:20

Imagem

Peço primeiramente perdão.

Amanhã é Mario. Certeza. :aff:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 9

Mensagempor Matemática » Ter, 25 Jul 2017, 00:54

Imagem

e amanhã vai ser Waluigi
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 5

Mensagempor Felipe FF » Ter, 25 Jul 2017, 02:47

Imagem

faz muito tempo que eu não tento desenhar algo sério plmdds

also, acho que amanhã vai ser Yoshi
Imagem

• + 4

Re: Desafio Paint Blast!

Mensagempor fabuzato » Ter, 25 Jul 2017, 16:21

Imagem
Perdão eu comecei a atrocidade e não consegui mais parar, enfim acho que vai ter Luigi na próxima
Imagem

• + 4

Mensagempor Bruno Rodrigues » Ter, 25 Jul 2017, 16:50

Imagem

• + 2

Mensagempor TextoJr. » Ter, 25 Jul 2017, 17:09

Imagem

Primeiramente, mil perdões, mesmo me esforçando só esterco sai no processo :loles: :loles:

Segundamente, acho que amanhã vai ser o Shy Guy.
Editado pela última vez por TextoJr. em Ter, 25 Jul 2017, 17:12, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re: Desafio Paint Blast!

Mensagempor Felipe FF » Ter, 25 Jul 2017, 17:20

Imagem

Fim do primeiro dia! Vocês podem continuar postando seus pequenos Macs se quiserem, mas estamos partindo para o próximo tema!

é, eu sei, não é 5:30 ainda mas eu vou precisar sair mais cedo do que esperava

O primeiro dia foi muito legal, com várias contribuições - valeu, galera! Tivemos piadas com o McDonalds, Macs mais bombados que o Ike em Smash, alguns Macs vindo diretamente das profundezas do inferno e outros diretamente do museu do Louvre, mas, no fim, todos ficaram muito bons, no seu estilo. Todos estão melhores que isso daqui, pelo menos.

Enfim, vamos para o próximo tema. E o MikaelJMuller e o fabuzato acertaram na mosca - o nosso próximo personagem é o...

Imagem

Luigi! O eterno número dois da saga dos cogumelos agora tem a chance de brilhar no Paint de vocês!

Parabéns aos dois, que ganharam cinco rupees cada ^^

E, claro, temos a nossa tabelinha aqui. Concluído mais um dia, o próximo personagem será da série Sonic. Quem será...? Novamente, cinco rupees pra quem acertar!

Imagem

O próximo personagem será revelado amanhã, ás 8 da noite! Até lá!
Imagem

• + 4

Mensagempor Pedrock » Ter, 25 Jul 2017, 17:30

pronto

Imagem

amanhã vai ser knuckles ctz
Imagem

Userbars

• + 4

Mensagempor Brake » Ter, 25 Jul 2017, 17:39

Segue um desenho do... Luigi condizendo da forma que é comumente chamado por aí:

Imagem

O Mario Verde. E eu aposto na Blaze.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 5

Mensagempor Star Kirby » Ter, 25 Jul 2017, 18:04

Aqui o meu:

Imagem

Chuto que o personagem de amanhã vai ser o Shadow
Imagem
Userbars