✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
    • + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 28 Mar 2020, 16:36

Nightwalker escreveu:Têm uma galera daqui que criou um grupo do discord dedicado a arte, têm interesse? Acho que gostariam de ver seus trabalhos lá, e muitas vezes eles compartilham dicas e experiências.

Se for o grupo que estou pensando, já estive nele, mas não o visito há muito tempo. Ele está anexado aos canais do chat do fórum?
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 28 Mar 2020, 16:40

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:Têm uma galera daqui que criou um grupo do discord dedicado a arte, têm interesse? Acho que gostariam de ver seus trabalhos lá, e muitas vezes eles compartilham dicas e experiências.

Se for o grupo que estou pensando, já estive nele, mas não o visito há muito tempo. Ele está anexado aos canais do chat do fórum?

Acho que não está no fórum não, é independente mesmo. O Math organiza lá.

Edit: perguntei pro Math, acho que você já esteve lá sim. Bem, de qualquer forma, se quiser aparecer lá algum dia, me avisa que eu trago um convite.

Edit 2: não tenho conta no devianart mas hoje eu faço e ai dou uma olhada no seu link.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 28 Mar 2020, 17:10

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Edit: perguntei pro Math, acho que você já esteve lá sim. Bem, de qualquer forma, se quiser aparecer lá algum dia, me avisa que eu trago um convite.

Edit 2: não tenho conta no devianart mas hoje eu faço e ai dou uma olhada no seu link.

A galeria do DeviantArt não está aparecendo?

Estou online no Discord, mas faz muito tempo que não uso o app e estou perdida. O que preciso fazer para receber o convite? :yaddle:
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 28 Mar 2020, 17:29

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Estou online no Discord, mas faz muito tempo que não uso o app e estou perdida. O que preciso fazer para receber o convite? :yaddle:

Vou pedir pro math te enviar o convite. Quando eu entrei pelo celular no teu link pedia pra eu dar login pra ver as coisas.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 28 Mar 2020, 18:45

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Vou pedir pro math te enviar o convite. Quando eu entrei pelo celular no teu link pedia pra eu dar login pra ver as coisas.

Aceitei e entrei no chat. Obrigada! :D

E esses são os desenhos que estão na galeria do DA:
SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 11 Ago 2020, 17:05

Eu tinha em mente um desenho um tanto ambicioso, e comecei a construí-lo. A idéia é criar toda uma composição com background e personagem, e pintar em um software, algo que eu nunca fiz antes.Eu coloquei no papel os sketchs da armadura, lança, escudo, arco e a thumbnail da composição geral. Posteriormente eu comprei uma folha A3 pra fazer o personagem já na pose envisionada, mas o escudo e o arco foram desenhados a parte. Ai eu tentei usar o photoshop pra combinar o desenho com o arco e o escudo, em camadas, algo que eu nunca tinha feito também. Deu o maior trabalho, mas curti o resultado. Basicamente a lineart do personagem ficou pronta.

Imagem

A inspiração para esse personagem foi uma série de personagens "divinos", "anjos","paladinos", como Yue, Angemon, Zanza, Arceus, Palutena, Therius, Corrin, etc. Também olhei fullplate armors, chainmails e armaduras Romanas só como um estudo extra.

Agora resta eu fazer o background e pintar tudo no photoshop ou Clip Studio Paint, mas como não tenho experiência nenhuma nisso, acho que vai demorar, isso se eu conseguir.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 19 Ago 2020, 18:03

Dando um double post porque eu consegui terminar, apesar de todo o trabalho absurdo que foi fazer isso no mouse. tentei fazer várias coisas que nunca fiz antes como textura de nuvem, metalica, tecido, água. Degrade de luz, reflexo, e etc. Dado que geralmente eu faço sombreado ao invés de pintar, e que nunca usei o photoshop, gostei bastante do resultado.

Imagem
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

✎ Tópico para avaliação de ar

Mensagempor DebraHeaby » Sex, 25 Set 2020, 16:39

Muito bom Caiu como uma luva pra me ajudar nas minhas pretensões...

Comprei uma Te250 branca há 2 meses, mas minha esposa se apossou e usa pra trabalhar de dia e estudar à noite... pra piorar pegamos estrada mês passado em motos separadas e ela se apaixonou pela experiência de pilotar ao invés de ser minha garupa e agora só viaja se for pilotando

Resultado, pensei em comprar outra moto pra mim... estava pensando numa XJ6 ou ER6n, mas depois de ler o texto do Petterson, além de PEAR mais, teria seguro maior, gastos maiores, e ficaria inclusive ruim de acompanhar a patroa na Te250 velocidade, terrenos, ja que a idéia é viajarmos juntos.

Sendo assim creio que o melhor será encarar outra Te250 azul ou bege. Concordam? Rsrs

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

• + 0

Topico para avaliacao de artes gerais

Mensagempor MicheleMaw » Hoje, 08:15

Pra mim, é uma qualidade razoável. Voce tem essa imagem a partir das cameras fotográficas Panasonic FZ200, LX7. Tenho as duas cameras citadas que custaram R1000,00 cada uma. É a forma mais barato para se ter imagens razoáveis. Filmadora convencional já custa mais caro para entregar essas imagens. Não é a imagem de uma GH3 ou 6D, mas é uma imagem muito bem aceitável, pra mim. É a HMC-150 mesmo?

Sim... Este post foi criado com XRumer, a ferramenta mais popular para postar automaticamente em fóruns e blogs.
XEvil 5.0 ajuda a contornar a maioria das proteções antibot, é pode quebrar todos os captchas mais populares, como ReCaptcha-2 e ReCaptcha-3 ;)
XEvil compatível com todos os softwares conhecidos: GSA, SERPParser, ZennoPoster, RankTracker, etc.
Portanto, se você quiser promover o seu site rápido e em todo o mundo: XEvil é deve ter ferramenta em seu arsenal ;)

Anterior

Voltar para Custom Blast