✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
    • + 10

Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Mensagempor Matemática » Qui, 14 Set 2017, 21:26

Hoje eu decidi desenhar algo. Estava jogando FEH, treinando a Tiki, e de repente deu vontade de desenhá-la, então aqui está. Usei um papel que me deram, ele tem gramatura alta e uma hachuras, então fica meio falhada a parte colorida a lápis, mas até que deu um efeito legal.Imagem
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Felipe FF » Qui, 14 Set 2017, 23:06

Matemática escreveu:Hoje eu decidi desenhar algo. Estava jogando FEH, treinando a Tiki, e de repente deu vontade de desenhá-la, então aqui está. Usei um papel que me deram, ele tem gramatura alta e uma hachuras, então fica meio falhada a parte colorida a lápis, mas até que deu um efeito legal.Imagem

Caramba, ficou muito legal! Ótimo trabalho, Math, eu adorei o jeito que você deixou no estilo de Heroes, haha
Imagem

• + 7

Mensagempor Matemática » Sáb, 16 Set 2017, 14:05

Ontem foi um dia produtivo, desenhei bastante... Ou melhor, colori. Fiz dois desenhos, um das eeveeolutions, seguindo a linha de um outro que tinha feito ano passado, e um do mega Man. Só que o desenho de ambos ficou bem triste, acho que só as cores são uma salvada mesmo.

Estou gostando bastante dos meus lápis novos, as cores misturam muito bem, então dá para fazer combinações muito boas. Só é triste porque são poucos tons de amarelo e vermelho, mas em compensação tem muita verdes e azuis.ImagemImagem
Imagem

Userbars

• + 6

Mensagempor Conker » Ter, 19 Set 2017, 19:32

Aqui tem um avatar pra um amigo do twitter que fiz no SAI. Eu não curti muito porque sou inexperiente af q

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Qua, 27 Set 2017, 09:08

Hey, alguém daqui vai participar do inktober? É uma proposta em que todos os dias do mês de outubro haverá um tema para ser desenhado, sendo um desenho por dia, até o fim do mês. A ideia é que os desenhos sejam finalizados em tinta preta, mas qualquer um pode fazer como quiser.

Estou pensando em participar, espero ter tempo
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 27 Set 2017, 15:48

Matemática escreveu:Hey, alguém daqui vai participar do inktober? É uma proposta em que todos os dias do mês de outubro haverá um tema para ser desenhado, sendo um desenho por dia, até o fim do mês. A ideia é que os desenhos sejam finalizados em tinta preta, mas qualquer um pode fazer como quiser.

Gostaria porém falta 1 mês pro enem -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe FF » Qua, 27 Set 2017, 22:58

Matemática escreveu:Hey, alguém daqui vai participar do inktober? É uma proposta em que todos os dias do mês de outubro haverá um tema para ser desenhado, sendo um desenho por dia, até o fim do mês. A ideia é que os desenhos sejam finalizados em tinta preta, mas qualquer um pode fazer como quiser.

Queria, mas pretendo manter o pouco de sanidade que me resta ainda...
Imagem

• + 5

Mensagempor MikaelJMuller » Qui, 04 Jan 2018, 03:35

Imagem

Boneco que fiz nas últimas aulas de artes lá da escola. O corpo foi feito de arame entrelaçado, cabeça mãos e pés de biscuit (algo como uma massinha) e as roupas com uma calça moletom minha que agora virou uma bermuda. Tudo "costurado" com fita adesiva.
Sentirei saudades dessas aulas.
userbars

Imagem

• + 0

Mensagempor maguz3ra » Sáb, 13 Jan 2018, 20:53

queria saber desenhar haha

• + 5

Re:

Mensagempor Hamburger » Dom, 28 Jan 2018, 09:37

MikaelJMuller escreveu:Boneco que fiz nas últimas aulas de artes lá da escola. O corpo foi feito de arame entrelaçado, cabeça mãos e pés de biscuit (algo como uma massinha) e as roupas com uma calça moletom minha que agora virou uma bermuda. Tudo "costurado" com fita adesiva.
Sentirei saudades dessas aulas.

Ficou legal pra caramba! Eu meio que reconheço o estilo alternativo dele de alguns desenhos, achei bacana os olhos diferentes. Minha namorada trabalha com biscuit, eu acho super interessante o processo criativo usando isso. Sobre o personagem, parece um cara turco querendo me vender alguma coisa. Love it.

-----

Vídeo conta como arte geral?

[youtube]a7vxIsCLhuE[/youtube]
[youtube]76zXDCQAn9s[/youtube]

Fiz isso pra treinar edição e talvez virar um furry vlogger decente (aliás meus dentes foram feitos de biscuit). Preciso de qualquer dica que um manjão de edição ou roteiro pode me passar.
Imagem

• + 7

Mensagempor Matemática » Sáb, 17 Fev 2018, 20:56

Imagem

Olá, sdds.

depois de tanto tempo, vim postar alguns desenhos que fiz. Área está parada, e saudades do tópico, então bora lá -q

Esse é um desenho da cabeça do Gore Magala (um monstro de Monster Hunter) que fiz há algumas semanas. Fiz só metade do rosto, e depois espelhei algumas partes no PC mesmo -q
SPOILER

Esse é um Kelpie, uma lenda de alguns países nórdicos. É meio que um cavalo/espírito da água, algo assim. Desenhei em um dia que estava a fim de fazer algum monstro, então li sobre esse e fui pegando referências e montei isso aí. O mais chato foi encontrar imagens de referências de esqueletos de cavalo, principalmente de costas. Mas a gente encontra de tudo na internet, realmente -q
Colori com lápis de cor normais mesmo, mas gostei do resultado. Eu quase não usei lápis nele, só para fazer o esboço mesmo. O resto foi na caneta e lápis de cor.
SPOILER

E esse é [spoiler!!!] a última forma da majora's mask, Majora's Wrath. Fiz levando em conta o modelo do jogo original e uma fanart para a pose, a partir daí fui tentando fazer algo mais original no corpo. Peguei umas referências de músculos e tentei dar uma misturada com o modeço do jogo de 64. Fiz do mesmo jeito do anterior, mas aqui eu usei umas canetinhas para fazer alguns detalhes (como as veias verdes e as listras roxas) e lapiseira para fazer as escamas, depois de colorir.
SPOILER

E bem, em novembro do ano passado eu me dei de presente uma mesa digitalizadora (uma amiga estava vendendo a dela, super barata), mas infelizmente não tive tempo até o fim de janeiro para usar, por conta do final de semestre na minha faculdade (eu estava fazendo mais provas do que dormia -q). Comecei a desenhar semana passada, desenhando no Illustrator.

Em dezembro eu tentei usar o Inkscape e o Paint Tools SAI, mas não me saí muito bem. Um dos melhores desenhos que saiu foi essa versão chibi da Gammoth (Monster Hunter também):
SPOILER

Fiz ela no Inkscape e colori no photoshop, mas não gostei muito. O traço ficou sempre com a mesma grossura, e a forma como colori achei meio feia -q

Depois eu comecei no Illustrator (semana passada) e fiz esses dois aqui (que gostei mais do resultado):
SPOILER

SPOILER

O primeiro é o Lagombi (monstro adivinha de onde???), e o segundo é a forma sapo do Príncipe de Sablé do jogo "For the frog the bell tolls". Os dois são bem simples, então tentei fazer um desenho um pouco mais complexo, mas ainda usando o básico que conseguia, e aí eu fiz esse:
SPOILER

que ainda está incompleto, faltam algumas partes da iluminação (nas áreas bordô). Fiz para ser relacionado ao carnaval e tal, e até que estou gostando do resultado, mas o trabalho que isso dá é infernal. Estou desde segunda fazendo isso e ainda não terminei (ok que eu não mexi nele desde ontem -q).

Enfim, fazia um bom tempo mesmo que eu não postava aqui, tenho vários outros desenhos mas não dá para mostrar porque estou sem formas de tirar fotos. Quando der eu passo aqui para postar mais o/
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryo » Dom, 18 Fev 2018, 10:31

Muito bom essa ultima mascara Mat, me lembra dos velhos tempos que eu sabia fazer algo XDDDDD
Imagem

Anterior

Voltar para Custom Blast