por ExtremeZelda » Qui, 06 Abr 2017, 21:48
E vamos lá, peço perdão pelo atraso, só tive tempo de comentar agora, sorry. =/
Nightwalker: Gostei muito do desenho, ficou bem detalhado, no entanto, o que me incomodou foi que você acabou fazendo traços fortes demais no plano de fundo, fazendo com que tivesse uma poluição visual no desenho, já que se o objetivo é dar destaque aos personagens do 1º plano, você acabou pecando nisso. Mas isso não o tira o mérito de que o desenho ficou muito bem feito.
Nota: 9
------------------
Math: Outro que ficou muito bonito, o belo uso de cores suaves casam muito bem ao tom calmo proporcionado ao desenho, fazendo um belo conjunto. O fundo é outro elemento a se falar, gostei de como foi criativo em criar esse efeito de listras para compor o desenho. Quanto a críticas, poderia falar que a Fonte ficou um pouco mais inclinada na direita, ou os personagens circulares que não ficaram tão redondos quanto deveriam, mas claro, isso não me incomodou e acaba passando despercebido.
Nota: 9
------------------
blordello: Achei muito legal como você trabalhou bem o uso de perspectiva, fazendo ter uma bela vista aérea do local, mas aí que veio o problema, o desenho está bem feito, os personagens ficaram bem feitos sim, mas a cidade está muito vazia, não tem detalhes no chão, o que dá um tom estranho de vazio ao desenho, até parece uma maquete de cidade, do que uma cidade propriamente dita, devido a essa falta de detalhes.
Nota: 7
------------------
prety peach: Achei bem legal como foi usada os vários tons de cores para compor o desenho, os vários tons de sombreamento ficaram bem feitos no desenho, o fundo ficou bem simplista, o que não é ruim, mas comparado aos demais, acaba parecendo que faltou algo. Agora só precisa melhorar mais no traçado do desenho, para evitar não ficar tão tremido, além de tentar deixar as mãos das personagens iguais, já que uma está maior que a outra.
Nota: 7,5
------------------
No geral eu gostei de todos, ficaram muito bons e dá para ver o esforço de todos refletido neles.

SPOILER